Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+19
Bruno Carvalho
lucas.rocha.1988
Wolflink
JonathanAlis
BetoSantos
Healingsong
SpecialAgentZ
Hekonzord
AlexOk
Robert Prado
Felipe JJ
Foopeter
kenairux
Bruno Costa
Hadan
Guinomonster
silverreis
eduardoBigN
pablogramazio
23 participantes

(Atualizado) Ubisoft estará produzindo um Zombi U 2?

Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

(Atualizado) Ubisoft estará produzindo um Zombi U 2? - Página 3 Empty Re: (Atualizado) Ubisoft estará produzindo um Zombi U 2?

Mensagem por Hekonzord Ter 14 maio 2013, 18:18

Sinceramente, da para pelo menos ter UM tópico que não tenha cutucadas e flamme, pqp vocês.

Special Agent, quando você usa tais frases "Seria uma lástima atirar este diamante aos porcos, tornando-o um jogo meia boca e acessível aos desengonçados jogadores menos capacitados e ávidos por um Pra frente + X ou Pra frente + rambo." e quando sabemos que o jogo é exclusivo do WiiU temos que os jogadores deste console são superiores e que ao se tornar multiplataforma e ficar disponível para os donos de PS360/PC, o jogo estaria sendo jogado aos porcos (subtendendo os consoles da Nintendo não tem usuários assim), anyway, show de generalização. Acrescentando que você nem sabe se o game ficar multiplataforma ele ficará apenas um shotter comum, pasmem.

Robert, não tem a necessidade também de ter que responder duro alguns users, isso só vai gerar stress para os dois lados cara.

-x-

Bem, o jogo foi muito bem no WiiU e os donos do console já o adotaram, creio eu que é natural uma continuação do primeiro devido a tanto sucesso e carinho que os players estão tendo com eles e duvido que romperiam algum tipo de contrato com a Nintendo, poderia gerar multas e talvez até um capital reduzido pro próximo game, não sei, pois as vezes no contrato pode não ter nada disso.

Mas é bom, pelo menos a Nintendo se renova com uma nova IP exclusiva e que consigam superar os possíveis erros do primeiro game a adicionar novas atrações.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

(Atualizado) Ubisoft estará produzindo um Zombi U 2? - Página 3 Empty Re: (Atualizado) Ubisoft estará produzindo um Zombi U 2?

Mensagem por SpecialAgentZ Ter 14 maio 2013, 18:49

Hekonzord escreveu:

Special Agent, quando você usa tais frases "Seria uma lástima atirar este diamante aos porcos, tornando-o um jogo meia boca e acessível aos desengonçados jogadores menos capacitados e ávidos por um Pra frente + X ou Pra frente + rambo." e quando sabemos que o jogo é exclusivo do WiiU temos que os jogadores deste console são superiores e que ao se tornar multiplataforma e ficar disponível para os donos de PS360/PC, o jogo estaria sendo jogado aos porcos (subtendendo os consoles da Nintendo não tem usuários assim), anyway, show de generalização. Acrescentando que você nem sabe se o game ficar multiplataforma ele ficará apenas um shotter comum, pasmem.

Respondo exatamente na mesma medida de altura dos usuários que me citam. Nem mais, nem menos.

E interpretem como quiserem, o significado de meu post é apenas um e, ao consulta-lo, não encontrei ambiguidade alguma. Leia de forma centrada, sem pensamentos generalistas. Não coloque palavras onde não existem, não tente criar um significado, filosofar em cima do que escrevo, para tentar encontrar uma ofensa ou generalização subentendida.

Isso não cola comigo e não muda o que escrevi: tornar a série mainstream e acessível só iria cagar ela mesmo. Foi assim com várias outras séries que resolveram ampliar o publico e, para isso, substituíram o âmago, para angariar o publico que é maioria. E qual é esse publico?

Onde se concentram?

Falar que a maioria dos Fulanos jogam na plataforma X não é o mesmo que falar que quem joga na plataforma X é Fulano. Aprende isso.

Se eu fosse ficar doído por cada um que acha que publico da Nintendo é só criança, fã de Mario e coisas do tipo, ou que jogador de PC só joga por gráfico, só se o game tiver um baita gráfico, só FPS, eu nem entraria mais na internet.

E como expliquei para um colega que me mandou uma MP muito educadamente Rolling Eyes , na qual ele sugeriu que eu estivesse dizendo que na Nintendo não tem esses jogadores desengonçados, respondi que tem sim, e até citei um tipo.

Mas na Nintendo não tem exatamente o tipo de publico que beneficiaria as vendas caso houvesse uma mudança, por exemplo, no ZombiU, para um jogo action fast paced de tiro igual a tantos outros. As pessoas simplesmente não compram. Se tornaria um jogo qualquer.

Mas nas outras plataformas tem de montão. E a desenvolvedora iria acabar por sentir necessidade de abocanhar este publico (o que é a coisa mais sensata a se fazer na visão da organização).

E iriam fazer. Porque quando saíram as análises dos manjadores que não manjam nada da crítica, o que chovia eram coisas como "se tivesse mais armas... se fosse um FPS... se tivesse um combate menos complicado... se isso, se aquilo, se fosse mais fácil..."

flower

Última edição por SpecialAgentZ em Ter 14 maio 2013, 18:52, editado 1 vez(es)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Ter 14 maio 2013, 18:51

Lembro q assassins creed 1 tinha muito bug, melhorou muito em suas sequencias.
    Se vier mesmo, espero o mesmo.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

Mensagem por Hekonzord Ter 14 maio 2013, 19:06

Escrever um texto com clareza para que não haja dupla interpretação é essencial em qualquer discussão.

Falar que a maioria dos Fulanos jogam na plataforma X não é o mesmo que falar que quem joga na plataforma X é Fulano. Aprende isso.
    Vou explicar novamente, falar que ao se tornar um jogo multiplataforma eles estariam jogando um diamante aos porcos, dá a se entender que jogadores da Nintendo não são este tipo e que os jogadores de outras plataformas são. Aprende isso²

E claro, Nintendo é mais conhecida por seus jogos com visuais casuais, mas que são hardcore, jogos como CoD nunca vão vender tão bem no console dela quanto no PS360/PC, mas não se sinta superior só pq não joga jogos no estilo, não desmereça o gênero só pq não gosta.

Talvez se o game se tornasse multiplataforma a desenvolvedora poderia deixar um pouco de lado suas principais característica, mas duvido, a franquia não é consagrada e é de certa forma pouco conhecida, com isso ela teria de disputar nos outros consoles com uma gama grande de jogos no estilo que ela adotaria e que já são consagrados e super conhecidos, logo possivelmente iria perder e se fizesse isso também perderia o fãs da Nintendo, logo seria uma falha total.
    Permanecendo com suas principais características, o game teria os compradores da Nintendo e disputaria com os fãs do gênero das outras plataformas que não são poucos e que são loucos por um game disponível à eles que lhe causem medo, o que não temos muitos jogos no mercado assim.

E erm... não sei quais sites você lê análises, mas o que mais vejo é crítica quanto a facilidade de um game, quanto a duração e quanto a jogabilidade, então não posso comentar com você sobre este caso Rolling Eyes
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Ter 14 maio 2013, 19:29

Contanto que não saiam de linha nas discussões e continuem a discutir sobre o jogo, não vejo problemas...
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

Mensagem por SpecialAgentZ Ter 14 maio 2013, 19:50

Hekonzord escreveu:Escrever um texto com clareza para que não haja dupla interpretação é essencial em qualquer discussão.

Vou explicar novamente, falar que ao se tornar um jogo multiplataforma eles estariam jogando um diamante aos porcos, dá a se entender que jogadores da Nintendo não são este tipo e que os jogadores de outras plataformas são. Aprende isso²

Dá não. Só os que vestem a carapuça acham isso.

E claro, Nintendo é mais conhecida por seus jogos com visuais casuais, mas que são hardcore, jogos como CoD nunca vão vender tão bem no console dela quanto no PS360/PC, mas não se sinta superior só pq não joga jogos no estilo, não desmereça o gênero só pq não gosta.

O que eu sinto ou deixo de sentir é problema individual meu, e não diz respeito a você.
    Não desmereci um gênero. Mas sim certos jogos deste gênero que nem convém citar. Escolha melhor as palavras ou pare de inventa-las para e colocar como se eu as tivesse escrito. Não tenho culpa pela falta de interpretação alheia.

Talvez se o game se tornasse multiplataforma a desenvolvedora poderia deixar um pouco de lado suas principais característica, mas duvido, a franquia não é consagrada e é de certa forma pouco conhecida, com isso ela teria de disputar nos outros consoles com uma gama grande de jogos no estilo que ela adotaria e que já são consagrados e super conhecidos, logo possivelmente iria perder e se fizesse isso também perderia o fãs da Nintendo, logo seria uma falha total.

Dead Space te manda um enorme abraço. Também era uma franquia que surgiu do limbo, poucos deram moral, e aconteceu o que aconteceu quando resolveram tornar ela mais "acessível" como gostam de dizer as produtoras.

Permanecendo com suas principais características, o game teria os compradores da Nintendo e disputaria com os fãs do gênero das outras plataformas que não são poucos e que são loucos por um game disponível à eles que lhe causem medo, o que não temos muitos jogos no mercado assim.

E infelizmente, os fãs de tal gênero costumeiramente são sufocados pela maioria que prefere jogos mais "acessíveis". E a grande industria acata o que essa galera quer.
    Não é a toa que, se não fosse pelas indies, projetos pequenos e coisas assim, o estilo horror/terror que passa mesmo tensão estaria praticamente defunto.

E erm... não sei quais sites você lê análises, mas o que mais vejo é crítica quanto a facilidade de um game, quanto a duração e quanto a jogabilidade, então não posso comentar com você sobre este caso Rolling Eyes

Eu é que lhe pergunto em que mundo andas voando que não ficou sabendo dos reviews, vários vindos de sites grandes inclusive, malhando aspectos que não existem e sequer deveriam existir em um game do gênero de ZombiU.

Consulte o Metacritic e veja o que foi criticado por esses que deram notas ruins, e isso inclui grandes sites de review que infelizmente formam opinião de muito moleque por aí.

Reclamaram, em um suvival, que o combate melee era o foco, que os controles não eram amigáveis, que o combate era truncado (o jogo tenta passar um tom de realismo e é isso que acontece), que era fácil se perder, que faltam balas pelo jogo, que tem que achar seu antigo char morto para recuperar equipamento... coisas idiotas deste tipo que são adicionadas ao game para justamente passar tensão e tornar o game um survival. Se quiser, vá conferir.

Teve gente com a cara de pau de reclamar até que o jogo te obriga a ficar vulnerável para olhar o Gamepad na hora de mexer no inventário por exemplo ou na hora do desespero que pra abrir uma porta você tem que fazer comandos no gamepad e desviar a atenção da tv, ficando vulnerável. Quando que o uso do gamepad é algo que foi muito bem implementado neste game, sendo ele em grande parte responsável pelo clima de tensão e desespero passado pelo game.

Insinuaram até mesmo que o game deveria ser um action, que deveria ser shooter, com mais elementos de shooter, coisas assim.

Hoje em dia quando surge um game onde você realmente morre, onde há desafio, metem o malho.
    Muito fácil reclamar de jogos fáceis quando atualmente o padrão é nivelado por jogos onde basta ir pra frente e assistir a próxima cutscene.

Atualmente o game se encontra com nota 77. Uma boa nota. Mas o ponto que estou tocando é: o que foi criticado pelos que deram as notas baixas. Coisas das mais absurdas.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Mensagem por Healingsong Ter 14 maio 2013, 21:10

Procura-se um tópico que não tenha brigas ou ofensas gratuitas...
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

Mensagem por BetoSantos Ter 14 maio 2013, 23:59

Concordo com o SpecialAgentZ, vejo no que ele escreveu um grande fundo de verdade. O que mais me impressiona nos jogos dessa geração é o grau de dificuldade cada vez menor. Como exemplo vou citar o CoD:MW2, que para a grande maioria de jogadores noobs, é o supra-sumo do hardcore. Pois bem, sempre tive vontade de jogá-lo e finalmente no início deste ano consegui comprá-lo em promoção na Saraiva. Fui para casa ansioso -pois era um jogo que me despertou atenção desde o momento que vi o trailer da favela no RJ- e o inseri no meu PS3. Instalação, start, tutorial e lá fui eu jogar. Assim que joguei o início da primeira missão e prosseguir até a parte que a equipe invade a cidade com tanques e blindados, e é recebida literalmente com uma chuva de balas, me perguntei: o que é isso?
    Como é possível não haver um recuo tático após um ataque daqueles? Como é possível meu personagem ficar totalmente desorientado, sem saber para onde atirar, com a tela totalmente vermelha por causa de tantos tiros recebidos por todos os lados? Como é possível que o meu personagem não tenha morrido após receber tamanho ataque inimigo e naquela proporção? Onde está a dificuldade, se após eu ser alvejado por um tiro de fuzil, posso tranqüilamente me refugiar atrás de um poste ou em outro esconderijo qualquer e esperar poucos segundos até que o meu personagem recupere-se sozinho como se nada tivesse acontecido? Onde está o realismo, tão exacerbado pelos hatters da BigN em relação ao Wii? Somente nos gráficos?
    Querem saber os jogos FPS que são mesmo realistas e hardcores pelo menos nesse aspecto que citei e que realmente proporcionam dificuldade? Perfect Dark e 007 Goldeneye do saudoso N64. Sabem porquê? As missões tinham que serem feitas com cautela. Um único tiro e você perdia life - que não se recuperava sozinho- e tinha muita sorte se encontrava um colete pela fase. Armas automatizadas e inimigos com rockets launchers certeiras que te matavam instantaneamente. Se morresse, tinha que refazer a fase ou a missão INTEIRA já que não tinham checkpoints, algo tão comum hoje em dia nos jogos multi e de 3rds. E engraçado que estes tipos de jogos -com a dificuldade um pouco mais elevada- estão em maior número nos consoles da Nintendo. Citarei até mais alguns: Shadow Man (a história, a trama, a dificuldade em achar os itens do jogo, a atenção para não se perder na enormidade que é o seu gameplay), Mario Sunshine e suas fases das moedas vermelhas, Mario Galaxy 1 e 2 e sua estrelas impossíveis (alguém lembrou da Spin Switch Galaxy e seus painéis que viram?), Série Metroid Prime (chefes como Metroid Prime, Emperor Ing e Quadraxis e a dificuldade de vencer os mesmos botam no chinelo muitos jogos que essa geração que começou no PS2 adora chamar de "hardcore" por aí), Star Wars Rogue Squadron, DKC Returns, Star Fox 64, Mario 64, entre tantos jogos das plataformas Nintendo que vai ser difícil enumerar aqui. E nem mencionei Jogos de Nes (como os primeiros Marios Bros), Snes e os portáteis. E a Nintendo ainda é taxada pelos hatters e noobs de empresa de jogos casuais, infantis e que sempre fica no mais do mesmo. Mas pergunte a eles se conseguem pegar todas as estrela de Mario Galaxy 2, se conseguem zerar Ikaruga do GameCube, jogar Pokemón em toda sua conplexidade, ou terminar os challengers do Perfect Dark?
    Será que é por isso que criticam tanto a Nintendo, pois ela sempre foge dos padrões e não está nem aí para esses jogadores bitolados que só se preocupam e reparam no visual dos jogos em detrimento de um bom gameplay e uma boa dificuldade, já que a maior dificuldade da maioria desses jogos são os "troféus" e "platinar" os mesmos?
    Finalizando, não me arrependi de ter comprado MW2. É um bom jogo, mas que acabou ficando encostado já que jogo esporadicamente e nem me dei o trabalho de terminá-lo, preferindo jogar Metal Gear Solid no meu 3DS.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Qua 15 maio 2013, 01:31

a nintendo tem seus jogos difíceis
    mas a sony tbm tem os seus.

eu até concordo com o q foi dito, mas pegar um único jogo fácil de ps3 e listar os dificeis da nintendo dá toda liberdade pra um sonysta usar um kirby epic yarn da vida de exemplo e generalizar dizendo q todos os jogos da nintendo sao assim.

mas concordo com vc, mas parece q a maioria dos jogadores prefere mesmo o mais facil. dai fica facil entender pq zumbi U ou splinter cell nao serem o sucesso de vendas q CoD é.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Qua 15 maio 2013, 01:45

Preciso jogar o primeiro para depois pensar em uma sequencia... calma ae UBISOFT da um time pra eu respirar seus FD'** kopsksopak o/
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

Mensagem por lucas.rocha.1988 Qua 15 maio 2013, 01:58

eu prefiro um jogo planejado da forma que o criador pensou
    do que um jogo forçado a ser o que o público quer
    várias franquias definharam por conta disso

bem a Nintendo segue uma velha linha de empreendedorismo
    não der o que o público quer,
    der a eles algo que eles vão querer ter

resumindo:
    se você perguntasse ha alguêm uma década atrás sobre uma TV nova
    ele iria dizer " quero uma TV Maior , barata etc..."
    assim rapidamente o mercado entraria em colapso, como ja aconteceu N vezes ! até que alguêm surja com TV 3D, TV em alta definição , internet, jogos, alguêm disperte o interesse e crie uma nova tendência

assim obedecendo a Nintendo o fez diversas vezes
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

Mensagem por Bruno Carvalho Qua 15 maio 2013, 13:33

SPOILLER, se for ver a história em Londres acabou , com certeza se sair o "Zombi U 2 " será em outro lugar , ainda acho que um multiplayer em mundo aberto ficaria ótimo nele.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Qua 15 maio 2013, 13:38

Bruno Carvalho escreveu:SPOILLER, se for ver a história em Londres acabou , com certeza se sair o "Zombi U 2 " será em outro lugar , ainda acho que um multiplayer em mundo aberto ficaria ótimo nele.
    Omg, no Japão, numa cidade tecnológica toda destruída, imagino um cenário igual ao apresentado na simulação de Resident Evil 5 (O filme) com zumbis e um suspense na maior parte do tempo (Seguidas de muito susto).
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Qua 15 maio 2013, 13:53

Imagina:

ZombiU: A brazilian story

Tudo começou quando Genuino tentou mudar sua identidade para entrar no palácio em Brasília, e após milhões de dólares investidos em uma pesquisa de células-bolso ele compra um protótipo de alteração genética para mudar sua aparência.

Após chegar, ele fica em dúvida se era seguro ou não. Para isto, ele desviou 2 centavos do bolso de cada usuário de um fórum entitulado "Nintendo Blast" para testar na Universidade Federal de Hortolândia.

Os testes deram OK, e retornando a Brasília ele fez o teste e mudou, com uma aparência jovem. Invadiu o palácio do planalto para começar seus planos diabólicos quando, de repente, ele perde a razão e começa a atacar os deputados, somente os corruptos, um por um.

Sua missão será ser um civil brasileiro que deverá eliminar CADA DEPUTADO CORRUPTO DO PAÍS.

Trailers em breve

Última edição por ksps em Qua 15 maio 2013, 13:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tenho razão)
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Mordoskul Qua 15 maio 2013, 14:15

Atualizado...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 11:12