+19
Bruno Carvalho
lucas.rocha.1988
Wolflink
JonathanAlis
BetoSantos
Healingsong
SpecialAgentZ
Hekonzord
AlexOk
Robert Prado
Felipe JJ
Foopeter
kenairux
Bruno Costa
Hadan
Guinomonster
silverreis
eduardoBigN
pablogramazio
23 participantes
(Atualizado) Ubisoft estará produzindo um Zombi U 2?
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: (Atualizado) Ubisoft estará produzindo um Zombi U 2?
Se realmente vier um Zombie U 2 com gráficos como do futuro "Castle Wolfenstein" seria chocante.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº17
Corrigido.Mordoskul escreveu:Guinomonster escreveu:A existência de um protótipo para o jogo não serve como confirmação oficial de que ele será anunciado e subsequentemente lançado.
Sr moderador em qual parte do tópico comenta que o jogo será anunciado os subsequentemente lançado? Só diz que está em produção de protótipo, se vc se acha no direito de modificar alguma coisa no topico, sinta se a vontade, passar bem...
Mordoskul- Veterano Nv.35
- Mensagem nº18
CorrigidoGuinomonster escreveu:
- Spoiler:
AlexOk escreveu:Guinomonster escreveu:Mordoskul escreveu:Guinomonster escreveu:A existência de um protótipo para o jogo não serve como confirmação oficial de que ele será anunciado e subsequentemente lançado.
Sr moderador em qual parte do tópico comenta que o jogo será anunciado os subsequentemente lançado? Só diz que está em produção, se vc se acha no direito de modificar alguma coisa no topico, sinta se a vontade, passar bem...
Sr usuário aqui:
Ubisoft confirma produção de ZombiU 2
O tópico diz que ela está fazendo um protótipo, não diz se é ZombiU 2, ou whatever.
E não vejo necessidade de fazer modificação alguma, o tópico é seu. Faça do título o que quiser.
mas aê tá falando que o jogo tá sendo produzido, e não lançado.
Yup, mas não estou fazendo crítica dizendo que o jogo será lançado, estou dizendo que o tópico diz que a Ubisoft está afirmando que está produzindo o ZombiU 2. O que, claramente, é um título sensacionalista. O desenvolvedor no twitter disse que eles apenas tem um protótipo, não disse se será ZombiU 2, ZombiU X, ZombiU U ou wtv. A informação é incompleta para afirmar que a Ubisoft está fazendo uma sequência para ZombiU.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Bom, ela disse que a continuação já estava garantida pois foi um sucesso em vendas e espero ansiosamente por ela!
Bruno Costa- Membro Nv.18
- Mensagem nº20
Provavelmente será mais um exclusivo da Nintendo.
Espero que a Ubisoft melhore a física do jogo (Quando bater com o bastão no zumbi ao subir uma escada ele não flutue, que o personagem use a mão para abrir as portas e não o poder da mente), melhore os gráficos e faça um multiplayer cooperativo online . O primeiro game foi ótimo, mas tenho certeza que a Ubisoft pode deixar a sequencia muito melhor.
Espero que a Ubisoft melhore a física do jogo (Quando bater com o bastão no zumbi ao subir uma escada ele não flutue, que o personagem use a mão para abrir as portas e não o poder da mente), melhore os gráficos e faça um multiplayer cooperativo online . O primeiro game foi ótimo, mas tenho certeza que a Ubisoft pode deixar a sequencia muito melhor.
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº21
Mordoskul escreveu:Guinomonster escreveu:A existência de um protótipo para o jogo não serve como confirmação oficial de que ele será anunciado e subsequentemente lançado.
Sr moderador em qual parte do tópico comenta que o jogo será anunciado os subsequentemente lançado? Só diz que está em produção, se vc se acha no direito de modificar alguma coisa no topico, sinta se a vontade, passar bem...
KKKK Voltou com aquilo de Sr.Moderador e Sr.Usuario
Rachei! Guino vs Mordo ROUND 2......FIGHT!
Brincadeirinha basica....COM TODO RESPEITO!
----------------------------------------------------------------
Quanto ao ZombiU.....eu apenas vi videos e achei muito maneiro.Uma sequencia pode fazer que melhore as vendas do Wii U e de seus jogos.
Foopeter- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº22
Cricket Bat
Na real?
Só queria que eles colocassem variações de armas melee.
Só o cricket bat enjoou de ver!
HAHAHAH
Podia ter uma faca, uma machete, alguma coisa. Pô, achei até crossbow no jogo, pelamor! HAUEHAUEH
Só queria que eles colocassem variações de armas melee.
Só o cricket bat enjoou de ver!
HAHAHAH
Podia ter uma faca, uma machete, alguma coisa. Pô, achei até crossbow no jogo, pelamor! HAUEHAUEH
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº23
O jogo tem muito potencial, não joguei porque nem Wii U tenho ainda, mas tem várias ideias originais. Só o gráfico achei meio feio, não a cidade em si mas os zombies estão muito estranhos!
- Mensagem nº24
Bela logica. Saiu da Nintendo o jogo vira COD. E dê graças a Deus se virar algo próximo Dead Space 1 ou 2.SpecialAgentZ escreveu:E eu espero que não vire multiplataforma.
Seria uma lástima ver este jogo se transformando no próximo CoD e Dead Space ...
Esse manja.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Seria muito bem vinda uma sequência. Assim finalmente teríamos a experiência completa e caprichada que o original deveria ter sido, mas não foi devido a falta de tempo e dinheiro para o desenvolvimento.
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
- Mensagem nº26
Robert Prado escreveu:Bela logica. Saiu da Nintendo o jogo vira COD. E dê graças a Deus se virar algo próximo Dead Space 1 ou 2.SpecialAgentZ escreveu:E eu espero que não vire multiplataforma.
Seria uma lástima ver este jogo se transformando no próximo CoD e Dead Space ...
Esse manja.
Exatamente por isso.
Seria uma lástima atirar este diamante aos porcos, tornando-o um jogo meia boca e acessível aos desengonçados jogadores menos capacitados e ávidos por um Pra frente + X ou Pra frente + rambo.
Prefiro ver uma franquia acabar a ve-la se transformando em um jogo feito para moscas varejeiras apenas para agradar o publico casual mainstream, o mesmo que avaliou o jogo como "meh" porque ele não tem foco em combate armado, tem poucas armas, foca no melee, dificuldade elevada, mimimi, bla bla bla (resumo: naum é di tirinhu bang bang bum, morri varias vezis, joguh ruim. Vo jogá meu rambu).
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Ai, essa doeu até em mim, no mais, eu concordo, é triste ver um jogo ótimo se tornar multiplataforma perdendo muitos elementos característicos da série e ganhando outros novos só para agradar os "gamers" (Há muitos "gamers" que compram PC ou Xbox só por fama mesmo) como foco em armas de fogo ou coisas do tipo, Resident Evil Revelations por exemplo (Apesar de não terem modificado muito), e o fato é que independente de plataforma e série ela pode sim perder suas características principais precisando adaptar-se ao outro público da outra empresa, meio sem sentido o que eu falei mas dá para entender a ideia que eu quero passa, mas vou parando por aqui porque pode rolar discussão "das boas" huehue.SpecialAgentZ escreveu:Robert Prado escreveu:Bela logica. Saiu da Nintendo o jogo vira COD. E dê graças a Deus se virar algo próximo Dead Space 1 ou 2.SpecialAgentZ escreveu:E eu espero que não vire multiplataforma.
Esse manja.
Exatamente por isso.
Seria uma lástima atirar este diamante aos porcos, tornando-o um jogo meia boca e acessível aos desengonçados jogadores menos capacitados e ávidos por um Pra frente + X ou Pra frente + rambo.
Prefiro ver uma franquia acabar a ve-la se transformando em um jogo feito para moscas varejeiras apenas para agradar o publico casual mainstream, o mesmo que avaliou o jogo como "meh" porque ele não tem foco em combate armado, tem poucas armas, foca no melee, dificuldade elevada, mimimi, bla bla bla.
- Mensagem nº28
Ai ai, se acha superior pq joga em consoles Nintendo. Prefiro nem falar oque gostaria, para não tomar alerta por ofensa.SpecialAgentZ escreveu:Robert Prado escreveu:Bela logica. Saiu da Nintendo o jogo vira COD. E dê graças a Deus se virar algo próximo Dead Space 1 ou 2.SpecialAgentZ escreveu:E eu espero que não vire multiplataforma.
Esse manja.
Exatamente por isso.
Prefiro ver uma franquia acabar a ve-la se transformando em um jogo feito para moscas varejeiras apenas para agradar o publico casual mainstream, o mesmo que avaliou o jogo como "meh" porque ele não tem foco em combate armado, tem poucas armas, foca no melee, dificuldade elevada, mimimi, bla bla bla (resumo: naum é di tirinhu bang bang bum, morri varias vezis, joguh ruim. Vo jogá meu rambu).
Mude sua mentalidade, cara. Não é por que a pessoa tem 360 ou PS3, que seja um porco, desengonçado, menos capacitado, burro ou mosca varejeira.
Pra falar a verdade, só pelo fato de você ter esse tipo de pensamento, já mostra quem você é.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
SpecialAgentZ escreveu:Robert Prado escreveu:Bela logica. Saiu da Nintendo o jogo vira COD. E dê graças a Deus se virar algo próximo Dead Space 1 ou 2.SpecialAgentZ escreveu:E eu espero que não vire multiplataforma.
Esse manja.
Exatamente por isso.
kkkk,rashei
concordo plenamente com vc, Zumbi U é um game para os que curtem dificuldade extrema.
Porém nunca joguei
:fffuuu:
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
- Mensagem nº30
Robert Prado escreveu:Ai ai, se acha superior pq joga em consoles Nintendo. Prefiro nem falar oque gostaria, para não tomar alerta por ofensa.SpecialAgentZ escreveu:Robert Prado escreveu:Bela logica. Saiu da Nintendo o jogo vira COD. E dê graças a Deus se virar algo próximo Dead Space 1 ou 2.SpecialAgentZ escreveu:E eu espero que não vire multiplataforma.
Esse manja.
Exatamente por isso.
Mude sua mentalidade, cara. Não é por que a pessoa tem 360 ou PS3, que seja um porco, desengonçado, menos capacitado, burro ou mosca varejeira.
Pra falar a verdade, só pelo fato de você ter esse tipo de pensamento, já mostra quem você é.
E por acaso eu generalizei que quem tem PS3 e Xbox é porco desengonçado? Ou está apenas vestindo a carapuça?
Só falei que se a produtora resolver difundir o jogo nas plataformas todas, cairá, assim como tantas outras, na desgraça de querer "agradar a maioria". E a maioria é jogador "mosca" mesmo.
E ai teremos mais um Call of Evil 5 - Battle of Space 3.
Ou um Resident of Wars.
Enfim, fui claro até para meu cachorro. Ele tá aqui do lado e entendeu direitinho o que eu quis dizer.
====+++====
E sobre sua incrível psicanálise de internet, sobre "quem eu sou"... bem, eu sou alguém que você não conhece, que tem opiniões, uma vida, faz coisas normais e anormais e mil outras coisas que você não sabe.
Mas este que vos fala é sensato o suficiente para recomendar um bom psiquiatra, porque não creio que seja normal esses devaneios de Mãe Diná e essas idéias de que tem uma bola de cristal onde enxerga o usuário por trás dos posts e faz incríveis conclusões sobre a personalidade do sujeito, descobrindo como é a pessoa e tudo mais.
E vou sim mudar minha mentalidade (a qual infelizmente não está disponivel para acesso nas bolas de cristal) por causa de randoms chorões de fóruns de internet que ainda estavam cagando na fralda enquanto eu estava por ai brincando.
Pelamor, cara. Cresce e aparece. Para alguém vir me dar um conselho, me analisar e se tornar relevante, essa pessoa tem que primeiro existir para mim.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya