A Diferencia , é que esses aqui são reais lol :
+35
cosmo
Vini310
ari789
MaxRodrigues
fernandomfrs
Siryudrg
~Alexia
Schwantes
Lunos
Cortex
rafaeloli200
Pocket Monster
Linkdb
Mostarda com Limão
mr l
Nyails
anmani
VitorGamer
Gabrielpkmn
matheusred456
He-Man
Vinicius Augusto
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Angel Kenede
Kanda Luna
Jessien
FireRed7586
lucas fernando
Snow Ball
isaacba07
Garo Master
Nujaka Knight
Luiigi
AlexOk
Goukeban
39 participantes
Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
- Mensagem nº47
A do Mario 3D Land me assustou, tava ali esperando o fantasma aperecer, e apareceu! Fiquei com medo.ari789 escreveu:A Diferencia , é que esses aqui são reais lol :
Sei que não é da nintendo, mas eu fiquei uma semana com isso na cabeça:
- Spoiler:
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
MaxRodrigues escreveu:A do Mario 3D Land me assustou, tava ali esperando o fantasma aperecer, e apareceu! Fiquei com medo.ari789 escreveu:A Diferencia , é que esses aqui são reais lol :
Sei que não é da nintendo, mas eu fiquei uma semana com isso na cabeça:
- Spoiler:
Sonic.exe nem é tão tenso e,e , foda mesmo é quando envolvem tails no meio.
Uma verdade é que , Sabia que Quando você zera o Sonic 2 do Master System ou GameGear sem coletar as esmeraldas do caos o sonic não salva o tails ?
O Sonic aparece correndo sozinho '' diferente quando você coleta as esmeraldas que o sonic corre com o tails '' e quando o Sonic finalmente para de correr e olha para o céu uma figura do Tails aparece no Céu como se ele estivesse lembrando do Tails.
Ou seja , Você não salvou o Tails , O TAILS MORREU :guino:
- Spoiler:
Fora isso tem outros mais tensos envolvendo o Tails :
Como o Tails Dool que é uma versão robotica bizarra do tails feita pelo Robotnik '' Eggman'' '' que realmente existe no jogo ''
- Spoiler:
Mais voltando a Nintendo , MAIS ZELDA XD :
Vini310- Membro Nv.18
- Mensagem nº49
Pra mim é difícil decidir qual é a creepypasta mais assustadora da Nintendo.
Mas, provavelmente é "The Legend of Ben: Majora's Mask".
Mas, provavelmente é "The Legend of Ben: Majora's Mask".
cosmo- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº50
começando com do pokemon...
aquela musica de terror não sai da minha cabeça!E tabem a do mario 64(mas ne por isso não joguei)!
Mas a que me fez bater as canelas e molha ums 500 shorts,foi a do majora mask,aquela parte em que o link pega fogo e HORRIVEL!
o ben vai te pegar
o ben vai te pegar
o ben vai te pegar
ben quer um amigo!està solitario!
aquela musica de terror não sai da minha cabeça!E tabem a do mario 64(mas ne por isso não joguei)!
Mas a que me fez bater as canelas e molha ums 500 shorts,foi a do majora mask,aquela parte em que o link pega fogo e HORRIVEL!
o ben vai te pegar
o ben vai te pegar
o ben vai te pegar
ben quer um amigo!està solitario!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº51
oh, well, não é creepy mas a musica (original, japonesa) da lavander town me deu medos e dores de cabeça. enfim... essa não é da nintendo, e não é bem uma creepy. mas me assustou, é sobre o episódio perdido do bob espanja... red mist...
- Spoiler:
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº52
Mano essa do Zelda me assustou, o nome que aparece é igual ao meu THOMAS, deu ate um frio na espinhaMais voltando a Nintendo , MAIS ZELDA XD : escreveu:
Convidado- Convidado
- Mensagem nº53
Eu sei que e besteira. Eu sei que é mentira. Mas Lavender Town foi a unica CreepyPasta que me fez ter dificuldades para dormir (no final da noite eu dormir mesmo, eu durmo em qualquer lugar )
Pior foi quando colocaram o sonograma e apareceu os fantasminhas naquilo
Pior foi quando colocaram o sonograma e apareceu os fantasminhas naquilo
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
Lavender Town é podre. Se eu não me engano tinham umas explicações para a dor de cabeça das pessoas envolvendo a música, acho que o pitch dos canais mais do fundo eram muito altos ou algo assim.
De longe Ben Drowned. Talvez porque a Nintendo não tenha muitas creepypastas, mas ainda assim, é uma história e tanto. E eu tenho um amigo fissurado nisso. No meu blog (na verdade é dele, mas eu ajudo com uns posts bem raramente), o Sabedoria Zelda tem alguns posts sobre essa creepy.
Cacete, deu até uma vontade de ler a creepy de novo agora huaehuahueahueaea
De longe Ben Drowned. Talvez porque a Nintendo não tenha muitas creepypastas, mas ainda assim, é uma história e tanto. E eu tenho um amigo fissurado nisso. No meu blog (na verdade é dele, mas eu ajudo com uns posts bem raramente), o Sabedoria Zelda tem alguns posts sobre essa creepy.
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº55
Takato.666 escreveu:Lavender Town é podre. Se eu não me engano tinham umas explicações para a dor de cabeça das pessoas envolvendo a música, acho que o pitch dos canais mais do fundo eram muito altos ou algo assim.
Se você manjasse das delícias você veria a Creepypasta do pai de família
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
Eu ia comentar alguma coisa, mas a sua sign ultimate prassa me fez esquecer o que era.Rafinhablo0 escreveu:Takato.666 escreveu:Lavender Town é podre. Se eu não me engano tinham umas explicações para a dor de cabeça das pessoas envolvendo a música, acho que o pitch dos canais mais do fundo eram muito altos ou algo assim.
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº57
Era esse esquecimento que você queria?Takato.666 escreveu:Eu ia comentar alguma coisa, mas a sua sign ultimate prassa me fez esquecer o que era.Rafinhablo0 escreveu:Takato.666 escreveu:Lavender Town é podre. Se eu não me engano tinham umas explicações para a dor de cabeça das pessoas envolvendo a música, acho que o pitch dos canais mais do fundo eram muito altos ou algo assim.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº58
Relaxa cara, abriram um oco na sua mente.Takato.666 escreveu:Eu ia comentar alguma coisa, mas a sua sign ultimate prassa me fez esquecer o que era.Rafinhablo0 escreveu:Takato.666 escreveu:Lavender Town é podre. Se eu não me engano tinham umas explicações para a dor de cabeça das pessoas envolvendo a música, acho que o pitch dos canais mais do fundo eram muito altos ou algo assim.
On topic: Acho creepypastas idiotas, nenhuma dá medo e é sempre a mesmo história clichê e desinteressante.
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
Você zerou o fórum com essa frase.Rafinhablo0 escreveu:Era esse esquecimento que você queria?Takato.666 escreveu:Eu ia comentar alguma coisa, mas a sua sign ultimate prassa me fez esquecer o que era.Rafinhablo0 escreveu:Takato.666 escreveu:Lavender Town é podre. Se eu não me engano tinham umas explicações para a dor de cabeça das pessoas envolvendo a música, acho que o pitch dos canais mais do fundo eram muito altos ou algo assim.
--
Lembrei dessa creepy aqui: http://www.sabedoriazelda.blogspot.com.br/2013/11/the-kill-waker.html
Achei bem podre. Mas como eu perdi alguns minutos da minha vida traduzindo isso, pensei em compartilhar com vocês.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº60
A que mais me deu medo foi Ben Drowned, também é a mais "legal". Eu fiquei muito tenso enquanto lia, porque o clima que a creepy consegue criar é fantástico, muito imersivo.
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya