Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
cosmo
Vini310
ari789
MaxRodrigues
fernandomfrs
Siryudrg
~Alexia
Schwantes
Lunos
Cortex
rafaeloli200
Pocket Monster
Linkdb
Mostarda com Limão
mr l
Nyails
anmani
VitorGamer
Gabrielpkmn
matheusred456
He-Man
Vinicius Augusto
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Angel Kenede
Kanda Luna
Jessien
FireRed7586
lucas fernando
Snow Ball
isaacba07
Garo Master
Nujaka Knight
Luiigi
AlexOk
Goukeban
39 participantes

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 3 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Vinicius Augusto Qua 24 Jul 2013, 13:32

    Pra mim a coisa mais assustadora da nintendo é não
    lançarem um novo earthbound -q
    Luiigi
    Luiigi
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 126

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 3 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Luiigi Qua 24 Jul 2013, 15:36

    Tails escreveu:
    FireRed7586 escreveu:Também tem  a creepypasta de Abandon Lonliness

    Vi a série inteira de 4 vídeos, e eles não mostraram tudo. Dá pra fazer uma escolha no meio do jogo que muda o final. E ainda erraram numa partezinha na hora de traduzir, que era importante.

    Vou ver se acho essa ROM Hack pra baixar, ou ao menos um vídeo mostrando a outra parte da história. Estou curioso -q. Nem é tão assustador, mas a história ficou bacana o3o

    Tbm vi achei massa essa serie foi segunda creepypasta q vi, primeiro foi pokemon black (GB).

    Se acha ROM Hack ou um vídeo mostrando outra parte mande pra min plz dog
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 3 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Nyails Qua 24 Jul 2013, 16:07

    Luiigi escreveu:
    Tails escreveu:
    FireRed7586 escreveu:Também tem  a creepypasta de Abandon Lonliness

    Vi a série inteira de 4 vídeos, e eles não mostraram tudo. Dá pra fazer uma escolha no meio do jogo que muda o final. E ainda erraram numa partezinha na hora de traduzir, que era importante.

    Vou ver se acho essa ROM Hack pra baixar, ou ao menos um vídeo mostrando a outra parte da história. Estou curioso -q. Nem é tão assustador, mas a história ficou bacana o3o

    Tbm vi achei massa essa serie foi segunda creepypasta q vi, primeiro foi pokemon black (GB).

    Se acha ROM Hack ou um vídeo mostrando outra parte mande pra min plz dog

    Infelizmente, não existe. Perguntei a uma pessoa que conhecia bem essa creepy, e ela respondeu que não há essa Rom Hack para download, simplesmente porque ela realmente não existe. O vídeo foi feito juntando partes de Hacks, não é propriamente algo jogável.

    De qualquer forma, foi a melhor creepy de Pokémon que já vi. Ela te prende pela história, e não é só um jogo com texturas e textos zuados como Lost Silver, ou pobre e sem-graça (na minha opinião) como o Pokémon Black de GB.
    Luiigi
    Luiigi
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 126

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 3 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Luiigi Sex 26 Jul 2013, 17:26

    Tails escreveu:
    Luiigi escreveu:
    Tails escreveu:
    FireRed7586 escreveu:Também tem  a creepypasta de Abandon Lonliness

    Vi a série inteira de 4 vídeos, e eles não mostraram tudo. Dá pra fazer uma escolha no meio do jogo que muda o final. E ainda erraram numa partezinha na hora de traduzir, que era importante.

    Vou ver se acho essa ROM Hack pra baixar, ou ao menos um vídeo mostrando a outra parte da história. Estou curioso -q. Nem é tão assustador, mas a história ficou bacana o3o

    Tbm vi achei massa essa serie foi segunda creepypasta q vi, primeiro foi pokemon black (GB).

    Se acha ROM Hack ou um vídeo mostrando outra parte mande pra min plz dog

    Infelizmente, não existe. Perguntei a uma pessoa que conhecia bem essa creepy, e ela respondeu que não há essa Rom Hack para download, simplesmente porque ela realmente não existe. O vídeo foi feito juntando partes de Hacks, não é propriamente algo jogável.

    De qualquer forma, foi a melhor creepy de Pokémon que já vi. Ela te prende pela história, e não é só um jogo com texturas e textos zuados como Lost Silver, ou pobre e sem-graça (na minha opinião) como o Pokémon Black de GB.

    Tbm foi a melhor q vi, achava teria outro mas OkaySad
    Queria q fizer-se mais uma creepypasta tipo essa  Stares
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 3 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Linkdb Sex 26 Jul 2013, 17:40

    Não a mais assustadora, mas a mais bem elaborada é do BEN de Majora's Mask.

    Não foi algo só o texto, rolou os vídeos e mais algumas coisas envolvendo um fórum ai bem movimentado (acho que o 4Chan).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 3 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Convidado Sex 26 Jul 2013, 17:42

    Linkdb escreveu:Não a mais assustadora, mas a mais bem elaborada é do BEN de Majora's Mask.

    Não foi algo só o texto, rolou os vídeos e mais algumas coisas envolvendo um fórum ai bem movimentado (acho que o 4Chan).
    4chan...
    4CHAN...
    -------------------------------------------------------------------------
    Acho não a que deu medo,mas uma que me causou dor de cabeça(literalmente)foi a musica de lavender town
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 3 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por ari789 Sáb 27 Jul 2013, 15:06

    BEN do Majora Mask sem duvida . u,u
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 3 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Pocket Monster Sex 13 Dez 2013, 17:07

    BEN de Majora's Mask 
    Mas vai nesse site : http://espurr.net
     Shocked Espurr ando olhando DarkSide da internet lol
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 3 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por rafaeloli200 Sex 13 Dez 2013, 17:15

    Todos dizem que o ben de majoras é assustador porque ainda não viram isso:
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 3 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Cortex Sex 13 Dez 2013, 21:25

    A Do Pokemon Black do Game Boy do Lavander.

    Mas a minha preferida é do Ben sem dúvidas... 

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSLhYVDFuQfD2VtoP8Iaf0ZRGYQ63uPrXAYtDy3vsSEYo1amMD6TQ
    Lunos
    Lunos
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 4

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 3 Empty Pokemon!

    Mensagem por Lunos Qui 19 Dez 2013, 16:33

    A do Pokemon!Foi a primeira e mais assustadora!
    No dia que ouvi a musica fiquei meio tonto!
    Mas Tem uma do Mario 64,em que um cara entra em um quadro que tem a foto da familia dele destruida com tudo pra fora... Shocked 
    Ele fala cada detalhe!
     tabem eu vi o video da fita do majora mask  drunken
    Schwantes
    Schwantes
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 13

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 3 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Schwantes Qui 26 Dez 2013, 20:17

    Pokémon Black. Acho que foi o primeiro creepypasta que li, aliás.
    ~Alexia
    ~Alexia
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 28

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 3 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por ~Alexia Qui 26 Dez 2013, 23:25

    Não curto muito Creepypasta...Eu já joguei algumas,mais nenhuma da medo...A mais legal PRA MIM é a do Majora Mask,a história é legal :/
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 3 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Siryudrg Qui 26 Dez 2013, 23:32

    A mais interessante que achei foi a do Zelda MM, aquela estatua do link seguindo ele toda hora me dava arrepios hu3, depois dessa a que mais gostei foi a de Pokemon Black!!
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 3 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por fernandomfrs Qui 26 Dez 2013, 23:46

    A do mario galaxy '--'

    Conteúdo patrocinado


    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 3 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:44