+34
Healingsong
Nujaka Knight
T-Rex
Wolflink
MatheusLinsP
SpecialAgentZ
bruno.martins.18659
blordello
Flpgneves
Yagosbl
Mordoskul
ERROR
Veemon
EduFanaia
TheFate
Dark Chouji
Omnimon
VirtualBoy
JonathanAlis
Argos
Pires
~ Fight
leandrogm
Felipe JJ
Raizen
lucas.custodio.391
KaosNecroz
pablogramazio
Giygas
Hamburger
Raul_F.A.N
Bruno Costa
viniss
ToonLink
38 participantes
Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
Acho que isso é meio obvio né...
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
Não sei quanto ao Goku, mas tenho 99% de certeza que veremos a Bayonetta no SSB4.
Mas sei lá, a Namco BanDai está envolvida na produção do jogo, então podemos esperar algo assim.
------------------
Se esse "Novo Mario 3d" superar o Galaxy e o 3DLand, eu vendo o meu rim por um Wii U.
Mas sei lá, a Namco BanDai está envolvida na produção do jogo, então podemos esperar algo assim.
------------------
Se esse "Novo Mario 3d" superar o Galaxy e o 3DLand, eu vendo o meu rim por um Wii U.
Veemon- Membro Nv.8
Quero a mesma noticia relacionada a Legend of Zelda.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Por isso que eu fico "feliz" quando a Nintendo tem problemas na venda de seus consoles, ela começa a fazer ótimos jogos! Com o Nintendo 3DS foi assim, imagina com o Wii U?
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Veemon escreveu:Quero a mesma noticia relacionada a Legend of Zelda.
Me too : /
Mordoskul- Veterano Nv.35
ERROR escreveu:Por isso que eu fico "feliz" quando a Nintendo tem problemas na venda de seus consoles, ela começa a fazer ótimos jogos! Com o Nintendo 3DS foi assim, imagina com o Wii U?
Também penso assim...
Nintendo com dificuldades = Excelentes exclusivos
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
goku é apelão demais tragam-me o agumon para dar um basta nesse "pika-pika" chato. Outra coisa...... WHADAHELL já estamos no meio do ano e eu nem reparei no tempo passando VEMNIMIM E3!!
Flpgneves- Veterano Nv.10
Essa E3 não chega cara, que saco. E eu ainda tenho uma prova e um seminário pra apresentar antes de chegar hahaha. Eu acho que essa E3 vai ser uma das melhores da Nintendo em todos os tempos, se não a melhor. Vou ficar esperando pacientemente...
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
blordello- Veterano Nv.MÁX
17 dias? CHESSUIS, é agora que eu não presto mais atenção na aula, vou ficar muito ansiosa
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
N4N G4M3R escreveu: e que a Retro por favor não esteja trabalhando de novo em outro Metroid Prime.
Poxa, por que cara?
Quero dizer... não precisa ser Prime, mas o estilo do Prime ficou bem legal e eu tô torcendo para que ela esteja desenvolvendo um novo Metroid
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
Estava lendo na IGN e o cara que passou tais informações, disse que o The Legend of Zelda do Wii U esta ficando lindo... e mais distante positivamente daquela demotech da E3 2011.
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
bruno.martins.18659 escreveu:Estava lendo na IGN e o cara que passou tais informações, disse que o The Legend of Zelda do Wii U esta ficando lindo... e mais distante positivamente daquela demotech da E3 2011.
Passa o link aí pra eu ler, cara?
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
Eu sempre acho essas notícias meio inúteis. Quer fizer, quem tá fazendo o jogo não vai falar mal dele, né?
However, espero que saia um jogo bom mesmo. E se for um Galaxy 3, eu não reclamaria S2
SÉRIO.
However, espero que saia um jogo bom mesmo. E se for um Galaxy 3, eu não reclamaria S2
Sério. Se isso acontecer eu desisto do Smash e.eMordoskul escreveu:Quando perguntado se "Super Saiyan" iria se juntar no Smash Bros, ele disse que "ainda não foi decidido, mas há uma chance"
SÉRIO.
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
SpecialAgentZ escreveu:bruno.martins.18659 escreveu:Estava lendo na IGN e o cara que passou tais informações, disse que o The Legend of Zelda do Wii U esta ficando lindo... e mais distante positivamente daquela demotech da E3 2011.
Passa o link aí pra eu ler, cara?
Conteúdo patrocinado
» Nintendo EAD Tokyo já tem outro projeto em vista depois de Super Mario 3D World; anúncio será feito em breve
» Super Mario Kart será lançado na eShop europeia do Wii U em 27 de março, com promoção envolvendo Mario Kart 8
» Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011
» Remake de Super Mario 64 Feito por fã
» Gameplay Super Mario World feito por min.
» Super Mario Kart será lançado na eShop europeia do Wii U em 27 de março, com promoção envolvendo Mario Kart 8
» Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011
» Remake de Super Mario 64 Feito por fã
» Gameplay Super Mario World feito por min.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya