Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Healingsong
Nujaka Knight
T-Rex
Wolflink
MatheusLinsP
SpecialAgentZ
bruno.martins.18659
blordello
Flpgneves
Yagosbl
Mordoskul
ERROR
Veemon
EduFanaia
TheFate
Dark Chouji
Omnimon
VirtualBoy
JonathanAlis
Argos
Pires
~ Fight
leandrogm
Felipe JJ
Raizen
lucas.custodio.391
KaosNecroz
pablogramazio
Giygas
Hamburger
Raul_F.A.N
Bruno Costa
viniss
ToonLink
38 participantes

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 4 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por HickTroll Seg 13 maio 2013, 20:56

    Acho que isso é meio obvio né...
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 4 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por EduFanaia Seg 13 maio 2013, 20:57

    Não sei quanto ao Goku, mas tenho 99% de certeza que veremos a Bayonetta no SSB4.
    Mas sei lá, a Namco BanDai está envolvida na produção do jogo, então podemos esperar algo assim.
    ------------------
    Se esse "Novo Mario 3d" superar o Galaxy e o 3DLand, eu vendo o meu rim por um Wii U.
    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 4 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por Veemon Seg 13 maio 2013, 21:12

    Quero a mesma noticia relacionada a Legend of Zelda.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 4 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por ERROR Seg 13 maio 2013, 21:16

    Por isso que eu fico "feliz" quando a Nintendo tem problemas na venda de seus consoles, ela começa a fazer ótimos jogos! Com o Nintendo 3DS foi assim, imagina com o Wii U?
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 4 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por Wolflink Seg 13 maio 2013, 21:18

    Veemon escreveu:Quero a mesma noticia relacionada a Legend of Zelda.

    Me too : /
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 4 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por Mordoskul Seg 13 maio 2013, 21:42

    ERROR escreveu:Por isso que eu fico "feliz" quando a Nintendo tem problemas na venda de seus consoles, ela começa a fazer ótimos jogos! Com o Nintendo 3DS foi assim, imagina com o Wii U?

    Também penso assim...
    Nintendo com dificuldades = Excelentes exclusivos
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 4 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por Yagosbl Seg 13 maio 2013, 21:47

    goku é apelão demais tragam-me o agumon para dar um basta nesse "pika-pika" chato. Outra coisa...... WHADAHELL já estamos no meio do ano e eu nem reparei no tempo passando VEMNIMIM E3!!
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 4 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por Flpgneves Seg 13 maio 2013, 22:03

    Essa E3 não chega cara, que saco. E eu ainda tenho uma prova e um seminário pra apresentar antes de chegar hahaha. Eu acho que essa E3 vai ser uma das melhores da Nintendo em todos os tempos, se não a melhor. Vou ficar esperando pacientemente...
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 4 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 13 maio 2013, 22:12

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 4 IbcYFKzPBNfyYW
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 4 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por blordello Seg 13 maio 2013, 22:18

    17 dias? Shocked CHESSUIS, é agora que eu não presto mais atenção na aula, vou ficar muito ansiosa Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 4 3005212426
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 4 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 13 maio 2013, 22:49

    N4N G4M3R escreveu: e que a Retro por favor não esteja trabalhando de novo em outro Metroid Prime.

    Poxa, por que cara?
    Quero dizer... não precisa ser Prime, mas o estilo do Prime ficou bem legal e eu tô torcendo para que ela esteja desenvolvendo um novo Metroid
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 4 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 13 maio 2013, 22:58

    Estava lendo na IGN e o cara que passou tais informações, disse que o The Legend of Zelda do Wii U esta ficando lindo... e mais distante positivamente daquela demotech da E3 2011.


    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 4 Nintendo-Wii-U-Will-Get-HD-Legend-of-Zelda-Game-2
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 4 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 13 maio 2013, 23:11

    bruno.martins.18659 escreveu:Estava lendo na IGN e o cara que passou tais informações, disse que o The Legend of Zelda do Wii U esta ficando lindo... e mais distante positivamente daquela demotech da E3 2011.


    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 4 Nintendo-Wii-U-Will-Get-HD-Legend-of-Zelda-Game-2

    Passa o link aí pra eu ler, cara? Very Happy
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 4 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 13 maio 2013, 23:13

    Eu sempre acho essas notícias meio inúteis. Quer fizer, quem tá fazendo o jogo não vai falar mal dele, né?
    However, espero que saia um jogo bom mesmo. E se for um Galaxy 3, eu não reclamaria S2
    Mordoskul escreveu:Quando perguntado se "Super Saiyan" iria se juntar no Smash Bros, ele disse que "ainda não foi decidido, mas há uma chance"
    Sério. Se isso acontecer eu desisto do Smash e.e
    SÉRIO.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 4 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 13 maio 2013, 23:13

    SpecialAgentZ escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:Estava lendo na IGN e o cara que passou tais informações, disse que o The Legend of Zelda do Wii U esta ficando lindo... e mais distante positivamente daquela demotech da E3 2011.


    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 4 Nintendo-Wii-U-Will-Get-HD-Legend-of-Zelda-Game-2

    Passa o link aí pra eu ler, cara? Very Happy

    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcS0bBywgJlxAc6jG95lm5dPEptsNiXRw-SSpE_jvL4j9R9HWqFK

    Conteúdo patrocinado


    Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 4 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:39