Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+34
Healingsong
Nujaka Knight
T-Rex
Wolflink
MatheusLinsP
SpecialAgentZ
bruno.martins.18659
blordello
Flpgneves
Yagosbl
Mordoskul
ERROR
Veemon
EduFanaia
TheFate
Dark Chouji
Omnimon
VirtualBoy
JonathanAlis
Argos
Pires
~ Fight
leandrogm
Felipe JJ
Raizen
lucas.custodio.391
KaosNecroz
pablogramazio
Giygas
Hamburger
Raul_F.A.N
Bruno Costa
viniss
ToonLink
38 participantes

Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 2 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

Mensagem por Raizen Seg 13 maio 2013, 16:57

Ele só respondeu o que tem uns 80% de chance de acontecer.
    Mario maior e diferente de tudo que já vimos. É logico que a Nintendo vai tentar surpreender com um novo Mario.

Retro desenvolvendo um jogo em primeira pessoa. Bom, com as ultimas noticias sobre este jogo, a chance de ser Metroid é muito grande.

"Super Saiyan" no Smash Bros, ai ele ja tomou mais cuidado, não disse que sim e nem que não, se estiver no jogo ele acertou, se não estiver ele diz que resolveram não colocar.

Trabalha para a Nintendo? Ou o cara é muito importante la dentro, ou então esta ajudando a desenvolver todos os jogos... deve ser o Miyamoto Mario Troll

Última edição por Raizen em Seg 13 maio 2013, 16:59, editado 1 vez(es)
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu - Página 2 Empty Re: Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu

Mensagem por KaosNecroz Seg 13 maio 2013, 16:59

pablogramazio escreveu:
    Mordoskul escreveu:
    pablogramazio escreveu:Espero que as previsões do tal "100 anos Gamer" se concretizem então, não só pelo Mario, mas principalmente pela Retro estar envolvida em um jogo "primeira pessoa, futurista [...] que todo mundo quer que eles façam" haha

Mas a fonte não parece das mais confiáveis... infelizmente.

Mas quem postou lá na GV fui eu mesmo...
    Fonte original:

Ah sim, mas me refiro ao sujeito que está fornecendo as informações sobre os futuros lançamentos, esse não parece confiável.

Eu fui ler os comentários lá no forum da IGN e não vi ninguém duvidando, no mais só falta menos de um mês para sabermos se isso é verdade.
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

Mensagem por KaosNecroz Seg 13 maio 2013, 17:00

Mazza escreveu:Queria acreditar, mas ''Super Saiyan'' entregou totalmente o fake da notícia.

Tá bom que a Nintendo publicou um game com personagens de anime(Jump Super/ Ultimate Stars)nessa geração, mas, putz, citar esse char. como possível lutador em SSB é tentar demais imo.

Sobre DBZ eu fui verificar o comentário do cara lá , parece que um fá do DBZ se questionou se teria a chance de um personagem do DB aparecer já que os direitos da serie ao que parecem são da namco e ela quem esta co-produzindo o novo smash bros e cara falou que duvida mais uma pequena chance.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

Mensagem por lucas.custodio.391 Seg 13 maio 2013, 17:00

Vei na boa...Acho que ja esta bom de Mario.O wiiU precisa de jogos outras franquias:Cade um Sonic?!Cade um Kirby?!Porque nao um Fire Emblem para o console?
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Mordoskul Seg 13 maio 2013, 17:03

lucas.custodio.391 escreveu:Vei na boa...Acho que ja esta bom de Mario.O wiiU precisa de jogos outras franquias:Cade um Sonic?!Cade um Kirby?!Porque nao um Fire Emblem para o console?

Tá bom nada, quero um Mário estilo Galaxy em HD urgente!!
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

Mensagem por Raizen Seg 13 maio 2013, 17:04

lucas.custodio.391 escreveu:Vei na boa...Acho que ja esta bom de Mario.O wiiU precisa de jogos outras franquias:Cade um Sonic?!Cade um Kirby?!Porque nao um Fire Emblem para o console?

E porque não todos estes?
    Por enquanto estão falando de Mario, mas não quer dizer que não teremos estes jogos. Alguns ai nem dependem só da Nintendo.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 13 maio 2013, 17:08

A Nintendo precisa de um game que desperte um fator WOW!
    do comprador!
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Mordoskul Seg 13 maio 2013, 17:10

bruno.martins.18659 escreveu:A Nintendo precisa de um game que desperte um fator WOW!
    do comprador!

Será algum dos jogos que serão anunciados na E3 vão ter essa capacidade...WOW!! Laughing Laughing Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 13 maio 2013, 17:13

KaosNecroz escreveu:
    Mazza escreveu:Queria acreditar, mas ''Super Saiyan'' entregou totalmente o fake da notícia.

Tá bom que a Nintendo publicou um game com personagens de anime(Jump Super/ Ultimate Stars)nessa geração, mas, putz, citar esse char. como possível lutador em SSB é tentar demais imo.

Sobre DBZ eu fui verificar o comentário do cara lá , parece que um fá do DBZ se questionou se teria a chance de um personagem do DB aparecer já que os direitos da serie ao que parecem são da namco e ela quem esta co-produzindo o novo smash bros e cara falou que duvida mais uma pequena chance.

Sinceramente, nem pequena chance disso eu vejo. Até por que, mesmo a NamcoBandai tendo os direitos dos games de DBZ, penso que os donos do anime também vão querer entrar no meio, so, mais trabalho para Nintendo.

Acho que, no máximo, poderemos ver um personagem de Tekken, Soul Calibur, Pacman, Klonoa ou Taiko no Tatsujin(esse ultimo como assist trophie ou trophie comum).A maioria dessas franquias já tiveram pelo menos 1 contato direta e indiretamente com elementos Nintendo(Assim como a franquia Sonic e Metal Gear). O mesmo não pode ser dito sobre os games DB que, imo, são uma coisa totalmente diferente.

Última edição por Mazza em Seg 13 maio 2013, 17:14, editado 1 vez(es)
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 13 maio 2013, 17:13

Mordoskul escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:A Nintendo precisa de um game que desperte um fator WOW!
    do comprador!

Será algum dos jogos que serão anunciados na E3 vão ter essa capacidade...WOW!! Laughing Laughing Laughing

Tomara...
    Ele necessita disto! :seriousface:
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Seg 13 maio 2013, 17:16

Espero que tudo se torne verdade (menos a parte do Super Saiyan). Mas a fonte é muito duvidosa, e já mentiu/errou diversas vezes.

Li tudo isso com dois pés atrás, porém espero uma ND neste mês, seria muito bom. Razz
    leandrogm
    leandrogm
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 16

Mensagem por leandrogm Seg 13 maio 2013, 18:38

Eu ficaria mais feliz se ele falasse que a SEGA esta trabalhando em uma franquia nintendo da qual ela trabalhou na época do Game Cube e que todos estão esperando que voltasse para o WII U.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 13 maio 2013, 18:39

Se isso for verdade, será um dos motivos para eu comprar um Wii U, eu espero que seja um jogo no estilo Mario 64, só que com fases diferenciadas.
    Vamos esperar até esse Nintendo Direct para ver como vai ser.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Seg 13 maio 2013, 18:43

Nessas horas eu quero comprar um Wii U.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

Mensagem por ~ Fight Seg 13 maio 2013, 18:53

Tomara, esse Mario podia ser baseado em todo o planeta terra, com todos os paises.
    Um jogo com mais de 100 horas... Nossa ia ser daora!
    Gente...Mario da dinheiro...é como pedir para um atacante não fazer gols.
    "Atacante, para de fazer gol, voce ja tem muitos"
    Faria Sentido?
    E Mario tem divisões.
    Ou é Kart, ou é New, Ou é 3D, ou é Party...
    Não tem nem motivo, pois são jogos completamentes diferentes. Só tem os mesmos personagens.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 04:51