90% dos gamers Nintendo são gays ?
da onde tu tirou isso ?
essa foi boa !
da onde tu tirou isso ?
essa foi boa !
vou parar de jogar jogos da nintendo, daqui a pouco vão me chamar de gay por issolucas.rocha.1988 escreveu:90% dos gamers Nintendo são gays ?
da onde tu tirou isso ?
essa foi boa !
HickTroll escreveu:Reidosmash escreveu:HickTroll escreveu:A Boy Blue escreveu:Se o jogo fosse para crianças não teria nem casamento e ponto, não tem o que discutir.
Existe criança que não sonha em casar e ter filhos? Pelo menos as meninas todas tem esses sonhos, mas não de casar com uma pessoa do mesmo sexo.
Esse pensamento de que todas as meninas querem casar, é um conceito podre da nossa infeliz cultura machista, que diz que as meninas devem casar logo e os meninos devem ''aproveitar a vida''.
Só falando.
Nossa cara ta SERTO, já não basta tudo ser homofobia agora falar que as meninas tem esse sonho de se casar é machismo SERTISSÍMO, elas que falam isso e é machismo, sim não são todas como eu disse(foi só modo de dizer), mas maioria tem e assume esse sonho, não é o meu pensamento ou da comunidade "machista", apesar de ter me referido a garotas de 5 a 15 anos, não conheço nenhuma de qualquer idade que não tenha esse sonho.
Reidosmash escreveu:HickTroll escreveu:Reidosmash escreveu:HickTroll escreveu:A Boy Blue escreveu:Se o jogo fosse para crianças não teria nem casamento e ponto, não tem o que discutir.
Existe criança que não sonha em casar e ter filhos? Pelo menos as meninas todas tem esses sonhos, mas não de casar com uma pessoa do mesmo sexo.
Esse pensamento de que todas as meninas querem casar, é um conceito podre da nossa infeliz cultura machista, que diz que as meninas devem casar logo e os meninos devem ''aproveitar a vida''.
Só falando.
Nossa cara ta SERTO, já não basta tudo ser homofobia agora falar que as meninas tem esse sonho de se casar é machismo SERTISSÍMO, elas que falam isso e é machismo, sim não são todas como eu disse(foi só modo de dizer), mas maioria tem e assume esse sonho, não é o meu pensamento ou da comunidade "machista", apesar de ter me referido a garotas de 5 a 15 anos, não conheço nenhuma de qualquer idade que não tenha esse sonho.
Acho que você não entendeu.
Quando eu citei o machismo, me referi a parte em que meninos e meninas são educados de formas diferentes, as meninas são desde pequenas ensinadas a ser delicadas(e mais algumas coisas que prefiro não citar) e os meninos a pagarem de fortões e machões.
Muitas meninas tem esse sonho de se casar desde pequenas porquê foram instruídas a isso, claro podem existir exceções onde ela queira se casar porquê acha casamento algo lecal, mas a grande maioria é cultural.
Achei engraçado a forma que você disse ''comunidade machista''
Não diria que é uma comunidade pois está mais para uma crença, e chego a dizer que muita gente desse fórum aderiu a ela e nem sabe disso.
HickTroll escreveu:Reidosmash escreveu:HickTroll escreveu:Reidosmash escreveu:HickTroll escreveu:A Boy Blue escreveu:Se o jogo fosse para crianças não teria nem casamento e ponto, não tem o que discutir.
Só falando.
Acho que você não entendeu.
Quando eu citei o machismo, me referi a parte em que meninos e meninas são educados de formas diferentes, as meninas são desde pequenas ensinadas a ser delicadas(e mais algumas coisas que prefiro não citar) e os meninos a pagarem de fortões e machões.
Muitas meninas tem esse sonho de se casar desde pequenas porquê foram instruídas a isso, claro podem existir exceções onde ela queira se casar porquê acha casamento algo lecal, mas a grande maioria é cultural.
Achei engraçado a forma que você disse ''comunidade machista''
Não diria que é uma comunidade pois está mais para uma crença, e chego a dizer que muita gente desse fórum aderiu a ela e nem sabe disso.
Se você falasse isso uns trocentos anos atrás eu até entenderia, mas isso não faz muito diferença hoje em dia pois ninguém liga pra isso mais, ta todo mundo pouco se fodendo pros pais e pras mães geralmente os chamam de velhos e ultrapassados o que eles queriam os jovens não querem mais, mas ainda sim como eu disse nunca paro de ver meninas com esse sonho.
E não são uma comunidade eu coloquei "machista" entre aspas pra justamente pra simbolizar exatamente isso que aconteceu aqui alguém que fala uma coisa(que pode ou não ser verdade) e ele/ou a coisa que ele disse é tachada como machista.
E você já parou pra pensar que as meninas são realmente mais delicadas e frágeis?
lpslucasps escreveu:Então a Nintendo considera casamento homossexual um erro? Só não é triste porque é cômico.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya