- Spoiler:
Já tinha jogado + de 60 horas de Animal Crossing ano passado, achei a proposta desse jogo semelhante, e como saiu a demo resolvi experimentar.
O jogo parece extremamente idiota, e é , e muito engraçado. Coloquei o nome da ilha de Terrorzone, foi o primeiro que veio na cabeça, e o primeiro habitante foi João Ninguém aka Joãozin, o segundo esqueci o nome que coloquei, mas o apelido foi Satanista, e o terceiro habitante foi a Creuza Daz Nevez, aka Vadia.
O Satanista tava com fome, dei um hamburguer pra ele, e ele teve uma dor de barriga, começou a peidar inclusive, enquanto isso a Vadia já estava dando mole pro João Ninguém, que dançava hula hula ou algo parecido, na expectativa de copular com ela.
Mas ai a demo acaba, é muito curta, perto das possibilidades que o jogo oferece. A proposta lembra AC, onde o jogo tenta criar uma sensação de responsabilidade sobre o que acontece.
To pensando em pegar, o replay parece gigantesco, já que é como um Reality Show onde vc interfere, criando personagens com diferentes personalidades pra ver no que dá.
+7
Viewtiful Joe
bruno.martins.18659
Italo Bandeira
J.Biermann
p_loc
Julio Cesar Madeira
KSPS
11 participantes
Demo Tomodachi Life, quem jogou?
J.Biermann- Veterano Nv.27
- Mensagem nº1
Demo Tomodachi Life, quem jogou?
ATENÇÃO! Não leia se você se ofende facilmente. Podem apagar caso alguém se sinta ofendido.
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº2
Re: Demo Tomodachi Life, quem jogou?
Joguei
me surpreendeu
comprarei ^^
Adorei a proposta do jogo. É bem diferente de qualquer coisa que eu imaginava.
Você não é apenas o responsável... eles não seguem exatamente o que você recomenda!
Este jogo te passa mais a sensação de um Deus que interage com eles.
Nota 10/10 só pela Demo (sdds valcilio)
me surpreendeu
comprarei ^^
Adorei a proposta do jogo. É bem diferente de qualquer coisa que eu imaginava.
Você não é apenas o responsável... eles não seguem exatamente o que você recomenda!
Este jogo te passa mais a sensação de um Deus que interage com eles.
Nota 10/10 só pela Demo (sdds valcilio)
- Mensagem nº3
Sim, eles "tem vontade própria", o que acrescenta ainda mais ao gameplay.
O nível de zuera é extremo.
O nível de zuera é extremo.
Julio Cesar Madeira- Veterano Nv.3
- Mensagem nº4
Eu estou com vontade de pegar...o problema que esses jogos pedem muito tempo! e eu vicio demais ><
tenho medo
tenho medo
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº5
Olha, eu odiei a demo. Só me deixou com mais vontade de jogar. Até burlei o sistema e deixei sem salvar, pra não ficar perdendo as poucas vantagens do jogo.
Estou apenas esperando meu cartão liberar o crédito pra comprar. Procurei no fim de semana e não achei, só online... Estou também acompanhando gameplays online e cada vez quero o jogo.
Não vejo a hora de tê-los em minhas mãos. Seria interessante rolar até uma troca de QR Code no fórum, mas não sei se a adesão de jogadores vai ser como foi em Animal Crossing.
Estou apenas esperando meu cartão liberar o crédito pra comprar. Procurei no fim de semana e não achei, só online... Estou também acompanhando gameplays online e cada vez quero o jogo.
Não vejo a hora de tê-los em minhas mãos. Seria interessante rolar até uma troca de QR Code no fórum, mas não sei se a adesão de jogadores vai ser como foi em Animal Crossing.
- Mensagem nº6
Acho que a adesão não será tão grande como AC porque o jogo é "novo" aqui no ocidente.
Eu vou pegar, mas só vou poder baixar no final de semana, quem pegar e quiser me adicionar manda uma mp depois, nem sei como é o online, mas deve ter alguma coisa.
Eu vou pegar, mas só vou poder baixar no final de semana, quem pegar e quiser me adicionar manda uma mp depois, nem sei como é o online, mas deve ter alguma coisa.
Italo Bandeira- Membro Nv.6
- Mensagem nº7
Achei show de bola mas num sei se vale o preço...
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº8
Sei la mas acho que vou comprar esse "lixo" kkkkkk
Muito zueiro kkkk
Muito zueiro kkkk
Viewtiful Joe- Membro Nv.4
- Mensagem nº9
Gostei muito da Demo, mas para esse tipo de jogo, acho que ficarei com o Fantasy life!!!!
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Jogo perfeito, só assim pra juntar Adolf Hitler (Lil Fuhrer como apelido) e CJ e fazerem os dois serem amigos.
Kanda Luna- Veterano Nv.32
- Mensagem nº11
A demo é uma droga, faz as pessoas desistirem de comprar. A melhor maneira de decidir é assistindo gameplays no yt. Foi assim que decidi comprar a versão inteira. E é adorável.
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº12
Gostei muito, muito divertido o Mii apartment, a praia, etc. O gráfico de personalidade é genial, meu Mii ficou com características semelhantes às minhas! O.o
Me interessei também por uma análise do kotaku br, que dizia que após algum tempo, os miis começam a se intrometer na sua vida pessoal e comentar sobre coisas que você faz, macabro!
Assim que puder comprarei!
Me interessei também por uma análise do kotaku br, que dizia que após algum tempo, os miis começam a se intrometer na sua vida pessoal e comentar sobre coisas que você faz, macabro!
Assim que puder comprarei!
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Gostei muito do jogo pelo que vi. Nunca curti esse tipo de jogo, mas esse chamou minha atenção e muitoo ahuahuah
Vi esse video aqui, nos 2 minutos já comecei a me acabar de rir com o carinha no relacionamento vejam ai depois galera.
Vi esse video aqui, nos 2 minutos já comecei a me acabar de rir com o carinha no relacionamento vejam ai depois galera.
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº14
Minha amiga comprou o jogo essa semana e disse que um cara ia pedir uma menina lá em namoro, só que apareceu uma outra dizendo que a menina que ele queria não tava afim! HUAEHAEHUWolflink escreveu:Gostei muito do jogo pelo que vi. Nunca curti esse tipo de jogo, mas esse chamou minha atenção e muitoo ahuahuah
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
lopes.catharina escreveu:Minha amiga comprou o jogo essa semana e disse que um cara ia pedir uma menina lá em namoro, só que apareceu uma outra dizendo que a menina que ele queria não tava afim! HUAEHAEHUWolflink escreveu:Gostei muito do jogo pelo que vi. Nunca curti esse tipo de jogo, mas esse chamou minha atenção e muitoo ahuahuah
AHUAHUAH esse jogo é muito da zuera.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya