Tem mt gente perguntando como passa 9.0?
Nesse Tópico resolvi ajudar-los ja q passei todas 9.0
1Tipo de armas:Usa armas rapidas melhor pra esquiva, recomendo(Palm,Claws,Blades e Orbitars)Eu uso Palm
2Status das armas:Overall defense e melhor tipo status porque aumenta sua defesa em tudo, ninguem consegue esquiva de tudo...eu usava Shot defense quando vinha um bixo de melee , Hoje uso Overall defense recomendo usa(Overall defense ou Shot defense)
3Powers:Eu uso powers aumenta atack ja tenho defesa mas tbm ums casos de crisis(quase morrendo) Eu uso(Energy Charge lv4,Brief Invincibility lv2,Bumblebee lv3,Crisis Recovery)Recomendo vc cria tipo escolhe powers mais ajudara armas diferentes sao boas com outros powers se n soube oque power faz:olhe revista essa http://revista.nintendoblast.com.br/2012/05/edicao-n32.html
4Jogando Magnus(char):Com ele correr esquiva mt foi tenso passa com ele
5Cap 24:Passei usando Magnus tem mt dano com overalldenfese ja sao mt bosses recomendo tbm deixa por ultimo esse pra passa 9.0 como diz Ω Vitor
Entao essas foram minhas dicas espero ter ajudado quem quera passar 9.0
Qualquer duvida so posta nesse Tópico
Nesse Tópico resolvi ajudar-los ja q passei todas 9.0
1Tipo de armas:Usa armas rapidas melhor pra esquiva, recomendo(Palm,Claws,Blades e Orbitars)Eu uso Palm
2Status das armas:Overall defense e melhor tipo status porque aumenta sua defesa em tudo, ninguem consegue esquiva de tudo...eu usava Shot defense quando vinha um bixo de melee , Hoje uso Overall defense recomendo usa(Overall defense ou Shot defense)
3Powers:Eu uso powers aumenta atack ja tenho defesa mas tbm ums casos de crisis(quase morrendo) Eu uso(Energy Charge lv4,Brief Invincibility lv2,Bumblebee lv3,Crisis Recovery)Recomendo vc cria tipo escolhe powers mais ajudara armas diferentes sao boas com outros powers se n soube oque power faz:olhe revista essa http://revista.nintendoblast.com.br/2012/05/edicao-n32.html
4Jogando Magnus(char):Com ele correr esquiva mt foi tenso passa com ele
5Cap 24:Passei usando Magnus tem mt dano com overalldenfese ja sao mt bosses recomendo tbm deixa por ultimo esse pra passa 9.0 como diz Ω Vitor
Entao essas foram minhas dicas espero ter ajudado quem quera passar 9.0
Qualquer duvida so posta nesse Tópico
Última edição por Luiigi em Dom 12 maio 2013, 15:42, editado 4 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya