Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
cloudstrifer
Snow-X
Deejay!
DIEGOELRIC2005
Jbond
thomazmarcio
x0exe
pikachuboy'
guilhermeVMRD
blordello
Fujoxas
Felipe JJ
HickTroll
Argos
Britanniarum
Pires
JonathanAlis
lukazz
22 participantes

    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 3 Empty Re: Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 12 maio 2013, 18:37

    Parece que O jeito é esperar (e pagar!) pra ver o que vai acontece com futuro do Wii U
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 3 Empty Re: Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo

    Mensagem por Deejay! Dom 12 maio 2013, 18:44

    ... o bom seria se medidas fossem adotadas pra que nenhum console tivesse que passar por esse tipo de situação, porque na verdade, quem acaba sofrendo com tudo - preço, falta de títulos, falta de apoio das desenvolvedoras e etc. - somos nós, os consumidores.
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 3 Empty Re: Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo

    Mensagem por Britanniarum Dom 12 maio 2013, 18:52

    BetoSantos escreveu:Britanniarum escreveu:
    Isso aconteceu porque a Nintendo deu os kits de desenvolvimento e não explicou o hardware, como se ela tivesse falado: "Pega isso e se vira".

    Eu queria saber onde os colegas conseguem essas informações tão privilegiadas.

    Amigo, eu fiz uma suposição, por acaso você sabe o que é isso? Eu não falei que isso era verdade, só reler meu post: Isso aconteceu porque a Nintendo deu os kits de desenvolvimento e não explicou o hardware, como se ela tivesse falado: "Pega isso e se vira".

    No momento que eu coloquei a palavra "como", já era uma suposição, enfim.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 3 Empty Re: Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo

    Mensagem por Convidado Dom 12 maio 2013, 19:15

    Britanniarum escreveu:Isso aconteceu porque a Nintendo deu os kits de desenvolvimento e não explicou o hardware, como se ela tivesse falado: "Pega isso e se vira".

    Se isso continuar com essas duas empresas, o Wii U ficará sem Just Cause 3 e o novo Mortal Kombat, o que é preocupante, visto que foram títulos que fizeram muito sucesso no PS360 em vendas (JC 2 e MK).

    Só falta alguém falar que não faz falta Razz

    Na verdade nem foi por isso, o PS2 era pior nesse quesito (e o PS3 também), o PS2 recebeu grande suporte, mas o Kit de desenvolvimento dele era Japonês, chega a ser engraçado o trecho onde isso foi revelado:

    "Vou te contar uma piada: quando eu era produtor de Prince of Persia: Sands of Time, conseguimos um programador muito bom que ainda está na equipe principal de Assassin's Creed. Um dia em sua mesa ele tinha um livro preto todo escrito em japonês, e eu perguntei 'o que é isso?'. Era a documentação de suporte para programação no PS2. 'É por isso que eu queria ter aulas de japonês ", disse ele - para entender e tirar o máximo da máquina"."

    E era um programador bom =D

    ---------------------------------------------------------

    Jotabe escreveu:Além do Wii U, tenho o PS3 e Xbox 360....dou 2 balas juquinhas para quem adivinhar qual dos 3 consoles, por falta de jogos, está pegando poeira em casa?


    O WiiU tem vários jogos e bons, mas tudo depende do gosto, ele pode estar pegando poeira porque não tem jogos que te agradem, não por não ter jogos =D

    Jotabe escreveu:
    Esqueci de falar do Vita que eu comprei em dezembro, está parado também, estou na espera de bons jogos para o Wii U e o Vita.

    Estou jogando no momento o Tomb Raider no PS3, fico imaginando se estive jogando no Wii U, seria interessante o uso do gamepad...

    Viu que é como eu falei, eu por exemplo não gostei de tomb Raider tongue

    -------------------------------------------------------

    locke666 escreveu:Como @Pires falou, é engraçado como os indies não tem problem em contactar a Nintendo, mas desenvolvedores maiores estão chorando e esperneando. Acho que isso é preçãozinha pra BigN fazer que nem a Sony como PS2: lancem o que quiserem sem nos pagar nada, nosso console é uma p00ta pra vcs <3 -sqn ¬¬

    Isso é frescura de alguns estúdios, a Criterion também não estava conseguindo portar Need For Speed Most Wanted, eles pediram apoio da nintendo e ficaram impressionados por conseguirem fazer a versão "definitiva";a única coisa que ela não esta fazendo é dando dinheiro pra elas lançarem os jogos (mais aí é pedir demais), de resto, ela esta dando total apoio.

    ------------------------------------------------------------------

    Bom, agora a minha opinião é, temos cerca de 10 estúdios para terem o mesmo destino que outros 170 tiveram na 7º geração; aliás, como o custo nessa geração vai aumentar, se os estúdios começarem a frescuragem e achar que podem escolher plataforma para lançar o numero de estúdios fechados podem passar os 170...

    Nessa geração eles não podem ser assim não, tem que lançar até pra zeebo se puder, As empresas que mais lucraram na 7º geração foram Ubisoft e Capcom, isso porque elas lançavam para tudo que era console que existia (Capcom lançou até para Zeebo literalmente). =D
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 3 Empty Re: Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo

    Mensagem por Snow-X Dom 12 maio 2013, 19:36

    guilhermeVMRD escreveu:R.I.P Wii U
    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 3 Babaca
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 3 Empty Re: Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo

    Mensagem por cloudstrifer Dom 12 maio 2013, 20:15

    Eu poderia criar um tópico para enumerar os erros da Nintendo com o WiiU, mas vou faze-lo aqui mesmo.

    1 - O nome, a aparência do nome pode fazer com que algumas pessoas, geralmente os pais, achem que o WiiU é o Wii.

    2 - O investimento feito no gamepad podia ter sido feito no hardware e melhorar o poderio gráfico.

    3 - Falta de jogos.

    4 - vendas baixas.

    Jogos indy não salvarão o WiiU.
    O meu também ta pegando poeira.
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 3 Empty Re: Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo

    Mensagem por BetoSantos Dom 12 maio 2013, 21:07

    Só esclarecendo. Quando eu questionei a respeito do seu post Britanniarum, foi essa parte:

    Britanniarum escreveu:
    Isso aconteceu porque a Nintendo deu os kits de desenvolvimento e não explicou o hardware, como se ela tivesse falado: "Pega isso e se vira".

    Como você pode afirmar com tanta certeza que a Nintendo não explicou o hardware as desenvolvedoras no momento da entrega dos devkits? A não ser que você trabalhe diretamente com os estúdios e seja uma testemunha ocular de todo esse processo entre a Nintendo e os desenvolvedores, não pode afirmar isso com tanta convicção, não concorda?
    Bem, parei por aqui. Chega de flood por hoje. Very Happy
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 3 Empty Re: Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo

    Mensagem por Omnimon Dom 12 maio 2013, 21:21

    cloudstrifer escreveu:Eu poderia criar um tópico para enumerar os erros da Nintendo com o WiiU, mas vou faze-lo aqui mesmo.

    1 - O nome, a aparência do nome pode fazer com que algumas pessoas, geralmente os pais, achem que o WiiU é o Wii.

    2 - O investimento feito no gamepad podia ter sido feito no hardware e melhorar o poderio gráfico.

    3 - Falta de jogos.

    4 - vendas baixas.

    Jogos indy não salvarão o WiiU.
    O meu também ta pegando poeira.

    Cara francamente o 2 n foi um erro da Nintendo se investir só no poder do console ela se tornara uma Sony francamente se eu quiser a Sony busco ela Nintendo e inovação e nisso ela sempre se da bem n e agora que n vai conseguir contornar esta situação toda essa idiotice de estúdio x e y n vão lançar para consoles da Nintendo já vi antes no caso do 3DS pq meu deus o VITA e nossa um PS3 portátil hoje em dia todas pedem pinico para lançar para o 3DS pq o vita já tem quase 2 anos de vida e vendeu quase a mesma coisa que o Wii U que tem 7 messes de vida então vamos parar de crise emo e se acalmar deixar o PS4 aparecer e o Xbox ai vimos como fica a briga entre eles e se a Nintendo realmente errou com o Wii U ou se ela novamente ira dominar a geração.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 3 Empty Re: Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo

    Mensagem por Healingsong Dom 12 maio 2013, 22:04

    Jotabe escreveu:
    Argos escreveu:
    Jotabe escreveu:Além do Wii U, tenho o PS3 e Xbox 360....dou 2 balas juquinhas para quem adivinhar qual dos 3 consoles, por falta de jogos, está pegando poeira em casa?


    É muito triste isso, a mesma coisa se aplica comigo no psvita.

    Esqueci de falar do Vita que eu comprei em dezembro, está parado também, estou na espera de bons jogos para o Wii U e o Vita.

    Estou jogando no momento o Tomb Raider no PS3, fico imaginando se estive jogando no Wii U, seria interessante o uso do gamepad...
    Fiquei triste quando soube que Tomb Raider não ia sair pro Wii U, mas agora, vendo as "baixas" vendas do jogo entendo o porque. Uma pena, jogo muito bom!
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 3 Empty Re: Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo

    Mensagem por Mordoskul Dom 12 maio 2013, 23:13

    cloudstrifer escreveu:Eu poderia criar um tópico para enumerar os erros da Nintendo com o WiiU, mas vou faze-lo aqui mesmo.

    1 - O nome, a aparência do nome pode fazer com que algumas pessoas, geralmente os pais, achem que o WiiU é o Wii.

    2 - O investimento feito no gamepad podia ter sido feito no hardware e melhorar o poderio gráfico.

    3 - Falta de jogos.

    4 - vendas baixas.

    Jogos indy não salvarão o WiiU.
    O meu também ta pegando poeira.

    Francamente amigo, respeito o seu ponto de vista mas discordo de quase tudo, só duas coisas que concordo com vc a "Falta de jogos e o nome Wii U"

    Tem uma coisa que mais me incomoda nisso tudo, o silencio da Nintendo, mas tem aquela velha frase "Cachorro que late não morde" então vamos aguardar a E3 para ver os Pitbulls da Nintendo...Rsss
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 3 Empty Re: Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo

    Mensagem por Deejay! Seg 13 maio 2013, 00:01

    Mordoskul escreveu:E3

    Pitbulls

    Nintendo

    ... E3 última salvação mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 3 Empty Re: Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 18:36