A partir daqui, os posts fora do assunto do tópico serão alertados de primeira.
Primeiro e último aviso.
Omnimon escreveu:Agora vamos comparar:
Wii U tem 7 messes de vida e ja vendeu 3,035,473 unidades tem poucos jogos ainda e n sofreu nem um tipo de corte oficial pela Nintendo.
PSVITA tem quase 2 anos de vida vendeu 4,726,934 unidades já tem vários jogos e sofreu um corte de preço oficial no japão e mesmo assim segue sendo apenas uma triste sombra esquecida do 3DS.
Levando em consideração tudo isso ninguém mais deveria se preocupar com o futuro do Wii U pois daqui uns 5 meses ja consegui passar as vendas totais do PSVITA. Que por um lado e portátil sim mas e de 8 geração e concorre com todos n em questão gráfica ou bla bla bla bla que vão falar mas em numero de vendas e atrativos para o consumidor.
DarkRoxas escreveu:Omnimon escreveu:Agora vamos comparar:
Wii U tem 7 messes de vida e ja vendeu 3,035,473 unidades tem poucos jogos ainda e n sofreu nem um tipo de corte oficial pela Nintendo.
PSVITA tem quase 2 anos de vida vendeu 4,726,934 unidades já tem vários jogos e sofreu um corte de preço oficial no japão e mesmo assim segue sendo apenas uma triste sombra esquecida do 3DS.
Levando em consideração tudo isso ninguém mais deveria se preocupar com o futuro do Wii U pois daqui uns 5 meses ja consegui passar as vendas totais do PSVITA. Que por um lado e portátil sim mas e de 8 geração e concorre com todos n em questão gráfica ou bla bla bla bla que vão falar mas em numero de vendas e atrativos para o consumidor.
Opa, mas perceba que você foi o único aqui a ter feito esta comparação. Comparação está que todos já estão cansados de ver aqui no fórum e eu acho que é algo que todos já sabem.
Acontece que a discussão não era sobre quem vendeu mais levando em consideração o seu tempo de vida. A discussão é sobre quem está vendendo mais atualmente.
Mas sabe... E daí se o Wii U vender mais do que o Vita, ou se o Vita vender mais do que o Wii U? O que vocês irão ganhar com isso? Aquele momento de: "RÁ! NA SUA CARA, SEU OTÁRIO! EU ESTIVE CERTO O TEMPO TODO! A MINHA ESCOLHA É MELHOR DO QUE A SUA, BABACA!", momento este que durará poucos segundos? Ou por acaso a Nintendo/Sony/O *** a quatro irá pagar a vocês uma quantia proporcional ao lucro delas com seus consoles? Por favor, né? Acho que quem gosta de games não deveria se preocupar com vendas, mas sim com o que jogará amanhã. Deixa as vendas para os analistas e economistas. Na boa, já está meio irritante este papo todo de: "MIMIMI MEU CONSOLE VENDEU MAIS DO QUE O SEU EM X TEMPO! CHUPA ESSA, SEU OTÁRIO, LIXO!" '-'
EDIT: Peço desculpas ao Fabris, que postou antes de eu terminar o meu post ;w;
OpacoLione escreveu:Cara, não acho que o PS4 vai enfrentar problemas, o XBOX até pode ser, mas o PS4 vai custar mais barato e vai ser muito bom, então todos vão querer um.
Mas isso é só minha opinião né, daí quem sabe...
pikachuboy' escreveu:Eu acho que o PS4 não vai passar por conflitos se o problema for falta de jogos.
Afinal,todo mês um jogo novo está sendo anunciado para ele... e com certeza na e3 serão anunciados exclusivos firts parties para ele,além dos que já foram,que por sinal,prometem muito.
Se o problema for preço, segundo a sony o PS4 terá preço competitivo.
Acho que a sony,ja está trabalhando nesses possiveis conflitos,tentando evita-los.
Não acham?
Se você acha que o PS360 vendem só por causa dos gráficos...bruno.martins.18659 escreveu:Estes dias eu estava pensando
O que vai ser da Microsoft e da Sony quando os gráficos chegarem em seu Ápice ?
Amigo tudo tem um ápice, e por mais que muitos falam que e difícil vermos isto creio que não demoraremos para eles não terem onde mais gastarem polígonos.
e começarem a detalhar até os tijolos de um prédio!
Não sei se vcs notaram mas e exatamente isto que esta acontecendo com o PlayStation 4.
E eu aposto todas as minhas fichas que no máximo o PS4 vai fazer um rosto um pouco melhor que este rodando em um cenário de fundo um pouco mais animado com um pouco mais de partículas!
Aquela demo de Kill Zone hj roda a 30fps instáveis.
O trailer de X do Wii U roda a 45/30 fps instáveis
ai eu fico só pensando...
Só que nenhum console investe só em gráficos. O PS3 trouxe uma série de novidades na parte online, quando comparado ao PS2. O PS4 está trazendo coisas que os fãs pediam a tempos, como jogos na nuvem, compartilhamento de videos e streaming de jogatinas, gravação de vídeos, toda uma parte de comunidade renovada, pois a PS Home era um lixo, compatibilidade de jogar com o PSVita sendo usado como controle.bruno.martins.18659 escreveu:Estes dias eu estava pensando
O que vai ser da Microsoft e da Sony quando os gráficos chegarem em seu Ápice ?
Amigo tudo tem um ápice, e por mais que muitos falam que e difícil vermos isto creio que não demoraremos para eles não terem onde mais gastarem polígonos.
e começarem a detalhar até os tijolos de um prédio!
Não sei se vcs notaram mas e exatamente isto que esta acontecendo com o PlayStation 4.
E eu aposto todas as minhas fichas que no máximo o PS4 vai fazer um rosto um pouco melhor que este rodando em um cenário de fundo um pouco mais animado com um pouco mais de partículas!
Aquela demo de Kill Zone hj roda a 30fps instáveis.
O trailer de X do Wii U roda a 45/30 fps instáveis
ai eu fico só pensando...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya