Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
MatheusLinsP
Robert Prado
jrgamer79
Jbond
pikachuboy'
Omnimon
Fujoxas
Healingsong
Lauro
Yagosbl
Fabbrini20
Hekonzord
Siryudrg
kenairux
lukazz
AlexOk
LiveinRiot
Mario_64
~ Fight
rafaeloli200
eduardoBigN
Mat Lee
Samato
Archie
Deejay!
silverreis
HickTroll
VirtualBoy
Pires
nexard
Jamian
OpacoLione
Mordoskul
37 participantes

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 2 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por lukazz Dom 12 maio 2013, 18:24

    Eu acho que a Sony com o PS4 não vai passar por muitas dificuldades não, eles estão facilitando muito pros desenvolvedores, e estão apoiando muito, mas é só achismo mesmo, não possuo bola de cristal para adivinhar o futuro kkkk.


    Sobre Smarts e Tablets dominarem o mundo:
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 2 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Deejay! Dom 12 maio 2013, 19:10

    ... sempre espero o melhor pra indústria por completo, e não só pra um console ou outro. Se não tiver concorrência, pior fica pra nós, gamers. Daí os caras ficam colocando catinga, torcendo pelo pior, e depois ficam de mimimi. Vai entender, né.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 2 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 12 maio 2013, 19:28

    OpacoLione escreveu:Cara, não acho que o PS4 vai enfrentar problemas, o XBOX até pode ser, mas o PS4 vai custar mais barato e vai ser muito bom, então todos vão querer um.

    Mas isso é só minha opinião né, daí quem sabe...



    Que produto da sony é barato Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 2 3005212426

    Mas falando sério, O PS4 com toda certeza será mais caro que o WiiU, o que já vai atrapalhar um pouco ele, se for 450US$ com se especula, o PS4 irá ter um inicio lento.

    É claro que isso é dedução minha, ou seja, menas credibilidade que o Patcher=D

    ---------------------------------------------------

    Robert Prado escreveu:Ou seja, se a Sony e Microsoft cagarem em seus consoles igual a Nintendo está fazendo com o WiiU, elas irão passar por problemas semelhantes ao do WiiU. Oque é no minimo óbvio.
    Duvido que a Sony e Microsoft irão lançar uma mérda também.

    Moço, fala isso não, além de parecer fanboy, ainda pode dar azar e acontecer que nem no inicio do 3DS e do vita, todos apostavam que o vita não teria um inicio ruim como o do 3DS e acertaram, foi pior.

    De resto, pelo inicio da 8º geração, WiiU, 3Ds e PSVita, existem grandes chances do PS4 e Xbox720 terem um inicio lento.=D

    ------------------------------------------------

    Bom, como eu disse acima, acredito que eles também poderão ter um inicio lento, mas isso não significa que serão ruins ou perderão a geração, 3DS teve um inicio "ruim", mas agora esta vendendo muito bem... a vida é assim, um dia seu console esta em ultimo lugar no mercado sendo chacota e no outro esta no topo sendo chacota, mas uma chacota vencedora (as vezes eles também ficam no topo sem ser chacota, mas é meio raro)=D
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 2 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Archie Dom 12 maio 2013, 19:41

    Não tem como afirmar nada, mas há uma possibilidade de que isso aconteça. Eu não sei porque as pessoas tão criando tanta expectativa com o PS4. Eu até agora não vi nada demais. Eles não mostraram muita coisa. Já o Xbox a unica coisa que me preocupa é o tal rumor de a pessoa ser OBRIGADA a estar conectada a internet pra jogar. Se isso for verdade, com certeza vai ser uma péssima ideia. Tudo depende mesmo dos jogos que os consoles terão.

    Com o Wii-U foi assim. Logo depois que vi a E3 eu já sabia que ia dar m***. Mesmo gostando da Nintendo eu não podia negar que a coisa ia ficar feia.
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 2 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Samato Dom 12 maio 2013, 19:50

    Como já disseram, todo console passa por uma dificuldade no começo.

    Só acho que o PS4 e o XBox (se não fizer aquela cagada da conexão 24h) vão ter um início relativamente melhor em relação ao Wii U.
    A Sony aprendeu (espero) com a "cagada" que fez no Vita e ambos estão vendo o sofrimento do Wii U. Acho que isso ajuda tanto a Sony quanto a MS a planejarem melhor a estratégia de lançamento de seus consoles.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 2 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por LiveinRiot Dom 12 maio 2013, 19:54

    Sei lá, o PS4 só terá vendas ruins se a Sony quiser. Cara, você tem um console como o PS3 vendendo muito, e mesmo assim querer lançar um console novo sem ter títulos AAA mensalmente? É muita burrice para acreditar. Com o lançamento do PS4, o PS3 terá suas vendas, significativamente, reduzidas. E se é para lançar um console de maneira prematura é melhor nem lançar.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 2 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Mat Lee Dom 12 maio 2013, 19:58

    O único problema do PS4/720... É que eles vão lançar logo numa data delicada. Que será no meio dos bombardeios da Nintendo...

    Só vendo mesmo para ter alguma certeza. De qualquer forma... A imagem do PS4 está bem positiva até agora, espero que não caguem no preço.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 2 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 12 maio 2013, 20:02

    Ou seja, se a Sony e Microsoft cagarem em seus consoles igual a Nintendo está
    fazendo com o WiiU, elas irão passar por problemas semelhantes ao do WiiU. Oque é no minimo óbvio.Duvido que a Sony e Microsoft irão lançar uma mérda.
    também.
    Sempre causando flamme, ira de usuários e comentários imbecis. Sinceramente acho que você não vive se não fizer isso. É uma pena vc afirmar isso com tanta ctza já que sequer possui o console.
    Mas isso é normal de você já que por exemplo, defende tanto o Vita sem sequer ter um. Mas oq esperar de você????
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 2 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por AlexOk Dom 12 maio 2013, 20:27

    N4N G4M3R escreveu:
    Ou seja, se a Sony e Microsoft cagarem em seus consoles igual a Nintendo está
    fazendo com o WiiU, elas irão passar por problemas semelhantes ao do WiiU. Oque é no minimo óbvio.Duvido que a Sony e Microsoft irão lançar uma mérda.
    também.
    Sempre causando flamme, ira de usuários e comentários imbecis. Sinceramente acho que você não vive se não fizer isso. É uma pena vc afirmar isso com tanta ctza já que sequer possui o console.
    Mas isso é normal de você já que por exemplo, defende tanto o Vita sem sequer ter um. Mas oq esperar de você????

    cara, é só ignorar esse tipo de user, fanboy da Sony pra mim ,eu passo reto, seres desse tipo não merecem a atenção.

    Se começarem a ignorar, os fanboys vão parar.

    vai por mim.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 2 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por eduardoBigN Dom 12 maio 2013, 20:34

    Não desejo uma má safra de games e problemas para nenhuma produtora, como esta acontecendo com o Wii U. Quem sai perdendo nisto tudo é nós mesmo pessoal!! Vamos raciocinar ae!!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 2 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Dom 12 maio 2013, 20:38

    o ps3 vende bem, o 3ds vende bem. ou seja, estao conseguindo vender apesar dos tablets no mercado.

    o problema do wii U é falta de apoio de thirds.
    nao vejo o ps4 e o nextbox com esses problemas.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 2 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por pikachuboy' Dom 12 maio 2013, 20:40

    AlexOk escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:
    Ou seja, se a Sony e Microsoft cagarem em seus consoles igual a Nintendo está
    fazendo com o WiiU, elas irão passar por problemas semelhantes ao do WiiU. Oque é no minimo óbvio.Duvido que a Sony e Microsoft irão lançar uma mérda.
    também.
    Sempre causando flamme, ira de usuários e comentários imbecis. Sinceramente acho que você não vive se não fizer isso. É uma pena vc afirmar isso com tanta ctza já que sequer possui o console.
    Mas isso é normal de você já que por exemplo, defende tanto o Vita sem sequer ter um. Mas oq esperar de você????

    cara, é só ignorar esse tipo de user, fanboy da Sony pra mim ,eu passo reto, seres desse tipo não merecem a atenção.

    Se começarem a ignorar, os fanboys vão parar.

    vai por mim.
    Se ser sincero é ser fanboy,então acho melhor eu escrever fanboy na minha testa.
    Não concordar com a opnião dos outros é uma coisa,mas pra resolver basta respeitar, ou debaterem até chegarem numa conclusão sem fazer flamme.

    Vocês deviam fazer isso com aquele nojento do Peurix, ah não perai, ele fica de boa porque ele é fanboy da nintendo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 2 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Robert Prado Dom 12 maio 2013, 20:47

    N4N G4M3R escreveu:
    Ou seja, se a Sony e Microsoft cagarem em seus consoles igual a Nintendo está
    fazendo com o WiiU, elas irão passar por problemas semelhantes ao do WiiU. Oque é no minimo óbvio.Duvido que a Sony e Microsoft irão lançar uma mérda também.
    Sempre causando flamme, ira de usuários e comentários imbecis. Sinceramente acho que você não vive se não fizer isso. É uma pena vc afirmar isso com tanta ctza já que sequer possui o console.
    Mas isso é normal de você já que por exemplo, defende tanto o Vita sem sequer ter um. Mas oq esperar de você????
    Por acaso eu ofendi alguem?
    Por acaso falei alguma mentira?
    Ou o WiiU está realmente em uma ótima situação e a Nintendo realmente não cagou em seu lançamento?
    E outra, como você afirma com tanta certeza que não tenho um Vita? Laughing

    Fiz questão de tirar uma foto, pra te fazer passar vergonha por falar besteira. Eu não sei quem te fala isso, mas essa pessoa só pensa que me conhece. Smile
    Spoiler:

    Realmente não possuo WiiU. Pra mim não vale o investimento nem ferrando. Mas no post não critiquei o console em sí. Sei que seu hardware é bom. Mas seu lançamento até então foi um cocô, pela falta de software.


    Última edição por Robert Prado em Dom 12 maio 2013, 20:52, editado 2 vez(es)
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 2 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por rafaeloli200 Dom 12 maio 2013, 20:50

    Robert Prado escreveu:Ou seja, se a Sony e Microsoft cagarem em seus consoles igual a Nintendo está fazendo com o WiiU, elas irão passar por problemas semelhantes ao do WiiU. Oque é no minimo óbvio.
    Duvido que a Sony e Microsoft irão lançar uma mérda também.

    Psvita mandou lembranças Laughing

    E sinceramente o problema do wii u está nos jogos firstparty,o que é um ponto forte da nintendo e é um ponto fraco da sony. Tudo aponta o fracasso do ps4 NO LANÇAMENTO (coloquei em letra maiúscula só pra você não ler rápido e ignorar palavras importantes pra depois me chamar de fanboy).

    -------------------------------------------------------------------------------------
    Ontopic : só um coisa define isso: a biblioteca firstparty do console, por exemplo o nintendo wii u só teve 2 jogos da nintendo que chamam a atenção no seu lançamento: o New Super Mario Bros U e o Nintendo Land.
    Se uma empresa grande como a activision disse isso deve ser porque ela conhece a biblioteca de jogos de ambos os consoles, então infelizmente a activision pode estar certa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 2 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 12 maio 2013, 20:51

    AlexOk escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:
    Ou seja, se a Sony e Microsoft cagarem em seus consoles igual a Nintendo está
    fazendo com o WiiU, elas irão passar por problemas semelhantes ao do WiiU. Oque é no minimo óbvio.Duvido que a Sony e Microsoft irão lançar uma mérda.
    também.
    Sempre causando flamme, ira de usuários e comentários imbecis. Sinceramente acho que você não vive se não fizer isso. É uma pena vc afirmar isso com tanta ctza já que sequer possui o console.
    Mas isso é normal de você já que por exemplo, defende tanto o Vita sem sequer ter um. Mas oq esperar de você????

    cara, é só ignorar esse tipo de user, fanboy da Sony pra mim ,eu passo reto, seres desse tipo não merecem a atenção.

    Se começarem a ignorar, os fanboys vão parar.

    vai por mim.

    Na real tem q denunciar, uma hora a moderação toma uma providencia.

    ----------------------------------------------------------------

    OT: Concordo com o saudoso mestre Hunk.

    Conteúdo patrocinado


    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 2 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:44