Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Robert Prado
VirtualBoy
pikachuboy'
Hekonzord
HickTroll
lukazz
blordello
Britanniarum
rafaeloli200
TheFate
Linkzx
Felipe JJ
silverreis
Gabriek
SpecialAgentZ
Ulquiorra - Sama
baka.san
Yagosbl
KoopaGamer
ERROR
LiveinRiot
25 participantes

    Momento Humor – Filme mostra PlayStation 4 aniquilando a concorrência

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Momento Humor – Filme mostra PlayStation 4 aniquilando a concorrência - Página 6 Empty Re: Momento Humor – Filme mostra PlayStation 4 aniquilando a concorrência

    Mensagem por Robert Prado Sáb 11 maio 2013, 00:46

    Realmente é uma bosta, essa situação. Cérebro que é bom ó:
    Momento Humor – Filme mostra PlayStation 4 aniquilando a concorrência - Página 6 E%20o%20salario%20oh
    Parabéns Peurix, você vai longe. Imagino a pessoa fracassada que deve ser por trás do computador. Imagino, por que, para vir em todos os foruns do Brasil praticamente (é só olhar sua fama em qualquer fórum grande de game) arranjar briguinha, é bem algo triste de se pensar. Mais triste é que 70% dos seus posts são mais em tópicos de consoles de concorrência, do que propriamente da Nintendo que você tanto idolatra. Smile

    Enfim, graças aos Macacos vou pedir para bloquear o tópico. Acho que internet não devia nem existir para esse tipo de gente. Civilização é algo precisam estudar ainda.

    Na vida tem poucas coisas que valem a pena brigar e video-game não é uma delas. Mas fazer pessoas com idade mental de 10 anos entender isso, é difícil.

    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    Momento Humor – Filme mostra PlayStation 4 aniquilando a concorrência - Página 6 Empty Re: Momento Humor – Filme mostra PlayStation 4 aniquilando a concorrência

    Mensagem por Raul_F.A.N Sáb 11 maio 2013, 00:49

    Opiniões à parte.
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Momento Humor – Filme mostra PlayStation 4 aniquilando a concorrência - Página 6 Empty Re: Momento Humor – Filme mostra PlayStation 4 aniquilando a concorrência

    Mensagem por PEURIX HILTON Sáb 11 maio 2013, 00:50

    pikachuboy' escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Só assim para a sony aniquilar a concorrencia, atraves de filminho do Você Tubo.

    Não é atoa que filme é considerado uma obra de ficção.

    Enfim...

    Poderia ter essa trilha sonora ao fundo.


    ''Sonhar mais um sonho impossível
    Lutar quando é fácil ceder
    Vencer o inimigo invencível
    Negar quando a regra é vender

    Sofrer a tortura implacável
    Romper a incabível prisão
    Voar num limite improvável
    Tocar o inacessível chão''



    XOXO
    Queridinha(o) larga de ser ridicula e vê se dá uma se tocada por que você ta precisando.

    Momento Humor – Filme mostra PlayStation 4 aniquilando a concorrência - Página 6 Rsrs



    XXXXXXXXXOOOOOOOOXXXXXXXXXXOOOOOOOO
    Hah Hah Hah Hah Hah Hah

    Ai Ai Ai Ui Ui Ui


    A futura viuva deu piti descontrol

    Que meda.

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Assiste um mini filme ae, para vê se vc se acalma, futura viuva gamistica.



    Momento Humor – Filme mostra PlayStation 4 aniquilando a concorrência - Página 6 VggJNMZ
    Apesar de não te dever satisfação eu te digo que sempre quis ter um PC gamer, mas acho um console de mesa mais proveitoso.




    XOXO

    Paris
    E por acaso eu te perguntei alguma coisa para vc me dever pelo menos alguma satisfação?

    Que eu me recorde nunca te perguntei nada



    Momento Humor – Filme mostra PlayStation 4 aniquilando a concorrência - Página 6 Tumblr_mkkslkiUyp1qfo58do1_400
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Momento Humor – Filme mostra PlayStation 4 aniquilando a concorrência - Página 6 Empty Re: Momento Humor – Filme mostra PlayStation 4 aniquilando a concorrência

    Mensagem por Takato Sáb 11 maio 2013, 00:51

    PEURIX HILTON escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Só assim para a sony aniquilar a concorrencia, atraves de filminho do Você Tubo.

    Não é atoa que filme é considerado uma obra de ficção.

    Enfim...

    Poderia ter essa trilha sonora ao fundo.


    ''Sonhar mais um sonho impossível
    Lutar quando é fácil ceder
    Vencer o inimigo invencível
    Negar quando a regra é vender

    Sofrer a tortura implacável
    Romper a incabível prisão
    Voar num limite improvável
    Tocar o inacessível chão''



    XOXO
    Queridinha(o) larga de ser ridicula e vê se dá uma se tocada por que você ta precisando.

    Momento Humor – Filme mostra PlayStation 4 aniquilando a concorrência - Página 6 Rsrs



    XXXXXXXXXOOOOOOOOXXXXXXXXXXOOOOOOOO
    Hah Hah Hah Hah Hah Hah

    Ai Ai Ai Ui Ui Ui


    A futura viuva deu piti descontrol

    Que meda.

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Assiste um mini filme ae, para vê se vc se acalma, futura viuva gamistica.



    Momento Humor – Filme mostra PlayStation 4 aniquilando a concorrência - Página 6 VggJNMZ
    Apesar de não te dever satisfação eu te digo que sempre quis ter um PC gamer, mas acho um console de mesa mais proveitoso.




    XOXO

    Paris
    E por acaso eu te perguntei alguma coisa para vc me dever pelo menos alguma satisfação?

    Que eu me recorde nunca te perguntei nada



    Momento Humor – Filme mostra PlayStation 4 aniquilando a concorrência - Página 6 Tumblr_mkkslkiUyp1qfo58do1_400
    Momento Humor – Filme mostra PlayStation 4 aniquilando a concorrência - Página 6 136558038432
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Momento Humor – Filme mostra PlayStation 4 aniquilando a concorrência - Página 6 Empty Re: Momento Humor – Filme mostra PlayStation 4 aniquilando a concorrência

    Mensagem por Mat Lee Sáb 11 maio 2013, 00:52

    É... Não vai ter solução mesmo...

    Bloqueando o tópico... Possivelmente sairá alertas. Como já era de se prever com um tópico do tipo....

    Até!

    Conteúdo patrocinado


    Momento Humor – Filme mostra PlayStation 4 aniquilando a concorrência - Página 6 Empty Re: Momento Humor – Filme mostra PlayStation 4 aniquilando a concorrência

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:03