Essas edições que o pessoal faz com as cabeças é hilario, sempre rio dessas coisas
+21
Robert Prado
VirtualBoy
pikachuboy'
Hekonzord
HickTroll
lukazz
blordello
Britanniarum
rafaeloli200
TheFate
Linkzx
Felipe JJ
silverreis
Gabriek
SpecialAgentZ
Ulquiorra - Sama
baka.san
Yagosbl
KoopaGamer
ERROR
LiveinRiot
25 participantes
Momento Humor – Filme mostra PlayStation 4 aniquilando a concorrência
lukazz- Veterano Nv.MÁX
Eu achei bem engraçado...
Essas edições que o pessoal faz com as cabeças é hilario, sempre rio dessas coisas
Hekonzord- Veterano Nv.20
Ah cara,não vi nenhuma necessidade desses rages de criança de alguns users daqui, o pior é começarem a destorcer o que já foi escrito para se fazer de vítima, poha, quem que está forçando alguém a rir? Se não gostou é só comentar que não gostou ou nem comenta, não precisa fazer criancices e comentar "HUUR DUR É O ÚNICO JEITO DISSO ACONTECER HUR DUR".
Comentários deste nível é uma clara tentativa de flamme, totalmente desnecessário e infantil, se os preferentes da Nintendo se sentiram ofendidos, pelo amor, acho que um tratamento mental é o mais apropriado, o título do tópico já destaca o termo humor e logo no início dele tem uma mensagem em negrito, que é para se destacar a mensagem, para não haver ataques de fanboy.
Mas aí me vem o cidadão, como se tudo isso já não fosse o suficiente e comenta "Agora é o momento dos sonystas pensarem: Vou dar uma migué e fingir que tbm achei engraçado pra mostrar que não sou hater, fanboy ou baby gamer."
Acho que começa a faltar educação e bom-senso, depois vem nego falar que o fórum está cheio de fanboys.
Enfim, não achei muito engraçado.
Comentários deste nível é uma clara tentativa de flamme, totalmente desnecessário e infantil, se os preferentes da Nintendo se sentiram ofendidos, pelo amor, acho que um tratamento mental é o mais apropriado, o título do tópico já destaca o termo humor e logo no início dele tem uma mensagem em negrito, que é para se destacar a mensagem, para não haver ataques de fanboy.
Mas aí me vem o cidadão, como se tudo isso já não fosse o suficiente e comenta "Agora é o momento dos sonystas pensarem: Vou dar uma migué e fingir que tbm achei engraçado pra mostrar que não sou hater, fanboy ou baby gamer."
Acho que começa a faltar educação e bom-senso, depois vem nego falar que o fórum está cheio de fanboys.
Enfim, não achei muito engraçado.
Raul_F.A.N- Membro Nv.20
O intuito do tópico é exaltar a sony perante as concorrentes.
Raul_F.A.N- Membro Nv.20
Esse fórum é destinados à nintendistas como o nome já diz. Tem fóruns específicos da sony e microsoft,esse vídeo seria mais proveitoso no fórum playstation blast.
Takato- Veterano Nv.MÁX
Raul_F.A.N escreveu:Esse fórum é destinados à nintendistas como o nome já diz. Tem fóruns específicos da sony e microsoft,esse vídeo seria mais proveitoso no fórum playstation blast.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
Robert Prado escreveu:ai ai, fanboy é foda. Tópico que mostra que a Sony está lucrando após cinco anos no vermelho (venda de prédios e corte de salários) ninguém posta.
As vezes torço pro PS4 dar um pau em vendas no WiiU só para ver nego passando óleo de peroba na cara, igual foi por duas gerações seguidas de console de mesa.
Uma pena a Nintendo ter como fãs, pessoas abitoladas que não conseguem nem dar risada com uma simples brincadeira, que já começam com a ragezinha de virje. As vezes oque mais me preocupa são esses fãs e não os diversos erros e bolas fora da Nintendo.
Você ta certo, oª Peurix de uma fanboyolice legal lá atras o tópico é bem engraçado, mas só corrigi.
Raul_F.A.N- Membro Nv.20
Ta serto.
Takato- Veterano Nv.MÁX
Raul_F.A.N escreveu:Ta serto.
Hekonzord- Veterano Nv.20
Raul_F.A.N escreveu:Esse fórum é destinados à nintendistas como o nome já diz. Tem fóruns específicos da sony e microsoft,esse vídeo seria mais proveitoso no fórum playstation blast.
Amigo, a área Outros Consoles está aí para isso e nessa mesma área existem sub-áreas como análises e notícias, logo tal argumento é descabido, é logicamente mais preferível postar aqui pois os comentários no tópico serão mais frequentes, visto que neste fórum o número de users ativos é bem maior.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
Me julgam de Sonysta mesmo eu não tendo um PS3.Só tenho um PS2 que eu
nem toco mais.Sou PC gamer,porém vou arrumar um emprego para comprar algum console e um 3DS.
nem toco mais.Sou PC gamer,porém vou arrumar um emprego para comprar algum console e um 3DS.
Raul_F.A.N- Membro Nv.20
Então o nome do fórum deveria ser outro,tal como: Mix blast.
Takato- Veterano Nv.MÁX
Raul_F.A.N escreveu:Então o nome do fórum deveria ser outro,tal como: Mix blast.
PEURIX HILTON- Membro Nv.23
HickTroll escreveu:Robert Prado escreveu:ai ai, fanboy é foda. Tópico que mostra que a Sony está lucrando após cinco anos no vermelho (venda de prédios e corte de salários) ninguém posta.
As vezes torço pro PS4 dar um pau em vendas no WiiU só para ver nego passando óleo de peroba na cara, igual foi por duas gerações seguidas de console de mesa.
Uma pena a Nintendo ter como fãs, pessoas abitoladas que não conseguem nem dar risada com uma simples brincadeira, que já começam com a ragezinha de virje. As vezes oque mais me preocupa são esses fãs e não os diversos erros e bolas fora da Nintendo.
Você ta certo, oª Peurix de uma fanboyolice legal lá atras o tópico é bem engraçado, mas só corrigi.
Ce Jura?
XOXO
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
PEURIX HILTON escreveu:HickTroll escreveu:Robert Prado escreveu:ai ai, fanboy é foda. Tópico que mostra que a Sony está lucrando após cinco anos no vermelho (venda de prédios e corte de salários) ninguém posta.
Ce Jura?
XOXO
Sim,juro.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
PEURIX HILTON escreveu:Só assim para a sony aniquilar a concorrencia, atraves de filminho do Você Tubo.
Não é atoa que filme é considerado uma obra de ficção.
Enfim...
Poderia ter essa trilha sonora ao fundo.
''Sonhar mais um sonho impossível
Lutar quando é fácil ceder
Vencer o inimigo invencível
Negar quando a regra é vender
Sofrer a tortura implacável
Romper a incabível prisão
Voar num limite improvável
Tocar o inacessível chão''
XOXO
Queridinha(o) larga de ser ridicula e vê se dá uma se tocada por que você ta precisando.
XXXXXXXXXOOOOOOOOXXXXXXXXXXOOOOOOOO
XXXXXXXXXOOOOOOOOXXXXXXXXXXOOOOOOOO
Conteúdo patrocinado
» Vídeo mostra a interface do usuário no PlayStation 4
» Outra Notícia rápida: Animação taiwanesa mostra o pior do anúncio do PlayStation 4
» Sony mostra Call of Duty: Black Ops Declassified para o PlayStation Vita
» Trailer mostra cenas de novo 'Call of Duty' que mostra guerra em 2025
» [SURPRISE!]PlayStation 4 chegará com PlayStation Plus, Music Unlimited e Créditos na PSN
» Outra Notícia rápida: Animação taiwanesa mostra o pior do anúncio do PlayStation 4
» Sony mostra Call of Duty: Black Ops Declassified para o PlayStation Vita
» Trailer mostra cenas de novo 'Call of Duty' que mostra guerra em 2025
» [SURPRISE!]PlayStation 4 chegará com PlayStation Plus, Music Unlimited e Créditos na PSN
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya