Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
PEURIX HILTON
Takato
Guinomonster
Deejay!
Wolflink
JonathanAlis
lukazz
Naitomea
HickTroll
LiveinRiot
Robert Prado
15 participantes

    Sony volta a lucrar após cinco anos no vermelho

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Sony volta a lucrar após cinco anos no vermelho - Página 2 Empty Re: Sony volta a lucrar após cinco anos no vermelho

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 11 maio 2013, 02:21

    @Peurix Realmente cara,você é o anti-cristo do fórum,pois em TODAS as notícias envolvendo a Sony você posta algo contra.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Sony volta a lucrar após cinco anos no vermelho - Página 2 Empty Re: Sony volta a lucrar após cinco anos no vermelho

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 11 maio 2013, 02:26

    OT: Parabains Sony, que assim você possa continuar fazendo consoles de mesa de qualidade.

    ------------

    @All:

    Por favor, não vamos transformar um tópico comum em briga desnecessária. Desde já, peço que façam comentários razoáveis, e não provoquem o próximo. Smile
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Sony volta a lucrar após cinco anos no vermelho - Página 2 Empty Re: Sony volta a lucrar após cinco anos no vermelho

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 11 maio 2013, 02:31

    Felipe JJ escreveu:OT: Parabains Sony, que assim você possa continuar fazendo consoles de mesa de qualidade.

    ------------

    @All:

    Por favor, não vamos transformar um tópico comum em briga desnecessária. Desde já, peço que façam comentários razoáveis, e não provoquem o próximo. Smile

    Okay,vou dar uma trégua por você seu divo S2
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony volta a lucrar após cinco anos no vermelho - Página 2 Empty Re: Sony volta a lucrar após cinco anos no vermelho

    Mensagem por Convidado Sáb 11 maio 2013, 08:09

    Poxa vida, finalmente a Sony conseguiu sair do vermelho. É uma boa notícia, pois apesar de eu gostar muito mais dos consoles da Nintendo, sempre tive consoles Sony ( aliás tenho todos os lançados desde o PS1 ^^ ).
    Realmente as diversas vendas de prédios, trocentas demissões e fechamentos de estúdios fizeram efeito.. Laughing
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Sony volta a lucrar após cinco anos no vermelho - Página 2 Empty Re: Sony volta a lucrar após cinco anos no vermelho

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 11 maio 2013, 13:59

    @peurix
    De qualquer forma ela saiu da crise,ACEITE.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony volta a lucrar após cinco anos no vermelho - Página 2 Empty Re: Sony volta a lucrar após cinco anos no vermelho

    Mensagem por Convidad Sáb 11 maio 2013, 14:53

    Estou muito feliz com essa notícia, eu tinha receio de que a Sony falisse, mas depois dessa notícia eu criei mais esperanças de que a Sony volte a ser Sony. Eu sempre preferi os consoles da Nintendo, mas eu gosto da Sony também, eu jogava PS2 e gostava desse console na época em que eu jogava na casa dos meus amigos e já tive interesse no PS3 e o meu irmão tinha um PS1, pena que o PS1 do meu irmão e o PS2 dos meus amigos deram defeito. Sad

    Que o PS4 seja bem-sucedido.

    #karmaplease


    Última edição por Matheus nintendista em Sáb 11 maio 2013, 15:06, editado 1 vez(es)
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Sony volta a lucrar após cinco anos no vermelho - Página 2 Empty Re: Sony volta a lucrar após cinco anos no vermelho

    Mensagem por blordello Sáb 11 maio 2013, 14:58

    Torço pelo sucesso da Sony, é uma grande empresa, por mais que eu tenha preferência pelos consoles da Nintendo, os consoles da Sony também são ótimos, me divirto até hoje com meu PS2 e meu PSone ^-^, fora que pretendo comprar um PS4, sem vender meu Wii U, lógico... xD Tomara que minha carteira aguente...

    Conteúdo patrocinado


    Sony volta a lucrar após cinco anos no vermelho - Página 2 Empty Re: Sony volta a lucrar após cinco anos no vermelho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:02