- Spoiler:
+30
rafaeloli200
pablogramazio
Omnimon
Alejandro_
Giygas
Hirohyto
Robert Prado
LOCATELLi
Britanniarum
LiveinRiot
Bruno Costa
Caleb John
Healingsong
BetoSantos
redsalve
Dark Chouji
Guto V.A
JonathanAlis
EduFanaia
Jbond
Flpgneves
Sakuraba
Siryudrg
Yagosbl
Mordoskul
blordello
HickTroll
Armored
Nicckk
Marcio1000
34 participantes
Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Robert Prado escreveu:"A narina onde não são chamados"... E por acaso é preciso ser chamado para participar de tópico?Omnimon escreveu:@Britanniarum/Robert Prado
E depois voceis vem choraminga quando tem pauleira de fãboy nos topicos de puxasaquismo com a Sony mas são os primeiros a mete a narina onde n são chamados.
Chora não amigo. Se vocês sabem brincar, eu sei e muitos outros sabem também. Além do mais que, ninguem até agora fez algo que Nintendistas aqui no forum sempre fazem: Noticia de console X e falar de console Y para provocar.
Mesmo vale para os mimimi então dos tópicos da Sony que eu n comento pq n me chama atenção mas vejo a choradeira dos sonysta de plantão pode nem fala que a Sony tem uma parede descascada que da um surto de raiva que e capaz de quebra o PC.
Convidad- Convidado
E você já viu para poder chamar de Grill4 e Caixafinito? Só God of War existe?Gears of War, Fable, Uncharted, Killzone e mais os Battlefield, Need for Speed que iram lançar, essas são as outras franquias, abraços.Alejandro U escreveu:Nossa quantos calculos e argumentos
video-game ta ficando mais serio do que divertido
eo pessoal em vez de ficar com seus consoles e calarem a boca nao tem de ficar de MIMIMI
ai vou vender meu wii u pq ta vendendo ruim mimimi
1 nao da pra para COMPARAR um console da sétima geração com um da 8 geração
nao adianta mostrar os numeros do ps360
pq todo mundo ja sabe esse consoles ja tao a mais de 5 anos no mercado
o que da bastante marketing, uma bela biblioteca .
agora me diz como vcs podem comprar Console de 7 meses com 2 consoles de mais de 5 anos??
e pior do que isso comparar com um portatil??
vcs estao bricando comigo
entao vc ai que esta de mimimi
venda logo seu wii u APOSTO QUE VAI TER GENTE QUE VAI DAR MUITO MAIS VALOR QUE VCS
ou Pior querem vender o wii u para compra o grill4 e o Caixafinito Vcs ja por acaso ja viram lançar eles?? ja viram quais franquia viram?? e se vcs nao gostarem vao fazer o que ??
sobreviver so de godofiuar e car of duti??
e as outras franquias??
em fim
obg por ler até aqui
e agora pode chover pedras ¬¬'
---
O mesmo para os Nintendistas daqui deste fórum, você falou que a Nintendo tem a parede descascada e vem chuva de fanboys achando que somos sonystas e falando para irmos para o PS Blast pois aqui é o Nintendo BlastOmnimon escreveu:Robert Prado escreveu:"A narina onde não são chamados"... E por acaso é preciso ser chamado para participar de tópico?Omnimon escreveu:@Britanniarum/Robert Prado
E depois voceis vem choraminga quando tem pauleira de fãboy nos topicos de puxasaquismo com a Sony mas são os primeiros a mete a narina onde n são chamados.
Chora não amigo. Se vocês sabem brincar, eu sei e muitos outros sabem também. Além do mais que, ninguem até agora fez algo que Nintendistas aqui no forum sempre fazem: Noticia de console X e falar de console Y para provocar.
Mesmo vale para os mimimi então dos tópicos da Sony que eu n comento pq n me chama atenção mas vejo a choradeira dos sonysta de plantão pode nem fala que a Sony tem uma parede descascada que da um surto de raiva que e capaz de quebra o PC.
pablogramazio- Membro Nv.6
Sinceramente, não vi nada demais nessa notícia, as vendas de
lançamento do Wii U são mesmo decepcionantes, o que não quer dizer que o
console é ou será uma desgraça. Poxa, o Game Cube, por exemplo, não vendeu
quase nada e hoje é aclamado por muita gente (e com razão).
Eu até entendo que essa exaltação toda não seja só por essa
notícia, e sim por uma série delas que vêm chegando, mas... calma pessoal,
calma.
lançamento do Wii U são mesmo decepcionantes, o que não quer dizer que o
console é ou será uma desgraça. Poxa, o Game Cube, por exemplo, não vendeu
quase nada e hoje é aclamado por muita gente (e com razão).
Eu até entendo que essa exaltação toda não seja só por essa
notícia, e sim por uma série delas que vêm chegando, mas... calma pessoal,
calma.
rafaeloli200- Membro Nv.22
Realmente a situação não está muito boa, mas também não ta péssima. Mas se depois da E3 a situação não melhorar ai sim teremos que nos preucupar.
Convidad- Convidado
Chega logo E3!!!
Victor S@nji- Veterano Nv.24
O console acabou de estreiar e quase metade do mundo tá gastando no 3DS. Eles queriam o que? Que em 4 ou 5 meses já estourasse em vendas?
Victor S@nji- Veterano Nv.24
Nicckk escreveu:Todo mundo está decepcionado com Wii U, cabe a nintendo agora tentar mudar a situação
Eu não,eu gostei muito do console e já o escolhi como meu console de mesa desta geração.
Veemon- Membro Nv.8
Com a chegada de novos jogos ao Wii U e quando perceberem que o console está subindo nas vendas, vai todo mundo querer correr atrás das palavras.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
Britanniarum escreveu:Wii U é sim o produto de foco na Nintendo, não é só por causa que ele não tá recebendo um suporte igual ao do 3DS que ele não é. No momento em que um produto é o foco, não quer dizer que outro produto da Nintendo (como o 3DS) seja de menor importância.
Ah sim...então a Nintendo dá mais suporte ao 3DS para mostrar que o seu principal foco sempre foi e sempre será o Wii U E para que no final das contas o principal sucesso seja o...3DS? Então foco é inversamente proporcional ao suporte realizado?
Só no seu mundinho esse paradoxo faz algum sentido.
E esse Derp, Derp "E você por acaso trabalha na Nintendo" é tão típico de quem não tem mais o que falar. Patético.
Britanniarum escreveu:É só o 3DS vender mais e ter vários jogos lançados todos os meses que isso não existe
O 3DS...o DS...o GBA...o GB/GBC...todos vendendo mais que seus respectivos consoles de mesa.
E vender mais é sinal de que recebe ótimo suporte que é resultado da importância depositada no produto. Se vc acha que um produto terá mais foco apenas por custar mais e ignorar os demais aspectos, então sua visão é limitada demais. Uma vez que o próprio preço é importante nisso.
Britanniarum escreveu:Se foram os portáteis que seguraram a Nintendo no mercado de videogames, isso não importa. O meu primeiro parágrafo também serve de resposta para o seu argumento profissional, senhor.
http://www.vgchartz.com/analysis/platform_totals/
Claro, vamos ignorar que o GB/GBC e seus 115 milhões seguraram o N64 com 32 milhões
Vamos ignorar que o GBA com seus 80 milhões seguraram o GC de 21 milhões.
Vamos ignorar o fato do DS ser o console mais vendido de todos os tempos.
Vamos ignorar tudo isso pq "Isso não importa". Bom argumento.
Vamos apagar tudo isso apenas pela sua lógica (?) de um ser portátil e outro console de mesa como o único fato inexorável para dizer que um é mais importante que o outro, independente de seus resultados no mercado e a própria postura da empresa já que, pasme, elas não usam a mesma estratégia.
Seems legit.
Britanniarum escreveu:Você só repetiu o que eu disse. Agora só porque ela seguiu um jogo como modelo e ele mudou de estilo/plataforma, Pokemon teria que fazer o mesmo? Aham, certíssimo.
Prove que não.
O fato de ter pego uma idéia de alto potêncial e ter escolhido os portáteis já mostra que ela pensa com igualdade em relação a ambos, pois se houvesse um foco, este sempre levaria as idéias mais importantes, uma vez que a principal meta é o sucesso deste. E sorry mas isso não aconteceu.
Aliás, não só escolheu os portáteis, como manteve seus jogos principais (não contando spin-offs) nele enquanto a grande maioria franquias da Nintendo oscila em cada plataforma.
Britanniarum escreveu:Enfim, juro que vou me esforçar o máximo para eu ter o nível de seus argumentos relevantes e que são fatos absolutos que destroçam qualquer um. Grato.
Aprender a usar a ironia seria um bom começo, mas até nisso falhou.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Só acho questão de tempo ( mais jogos )até o WII U se sobrepor sobre as criticas.
No entanto a unica maneira é aguardar
No entanto a unica maneira é aguardar
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Jotabe escreveu:Chega logo E3!!!
Ansiedade a mil aqui hauahuah!
» Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"
» Activision confiante no potencial do Wii U
» Activision promete apoiar Wii U no futuro.
» Activision elogia segundo analógico do 3DS
» Comparação mostra as vendas após 33 semanas, no Japão - PS4 está abaixo do DreamCast e Wii U está acima do PS3, mas abaixo do GameCube
» Activision confiante no potencial do Wii U
» Activision promete apoiar Wii U no futuro.
» Activision elogia segundo analógico do 3DS
» Comparação mostra as vendas após 33 semanas, no Japão - PS4 está abaixo do DreamCast e Wii U está acima do PS3, mas abaixo do GameCube
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya