Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
rafaeloli200
pablogramazio
Omnimon
Alejandro_
Giygas
Hirohyto
Robert Prado
LOCATELLi
Britanniarum
LiveinRiot
Bruno Costa
Caleb John
Healingsong
BetoSantos
redsalve
Dark Chouji
Guto V.A
JonathanAlis
EduFanaia
Jbond
Flpgneves
Sakuraba
Siryudrg
Yagosbl
Mordoskul
blordello
HickTroll
Armored
Nicckk
Marcio1000
34 participantes

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 3 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Healingsong Qui 09 maio 2013, 22:00

    Mordoskul escreveu:Sou Nintendista fanático, mas não vou ficar com o Wii U se continuar assim...
    O que mais me incomoda é o silencio da Nintendo...
    Quem sabe o próximo, né Nintendo

    O silêncio dela é meio proposital, quando toda essa "fumaça" passar do PS4 e XBOX720/INFINITY/FUSION ela vai ser muito mais agressiva, assim que todos perceberem que por mais lindos os jogos do PS4/XBOX são, BOA PARTE deles não tem nexo e muito menos emoção, verão que gráficos não são tudo. Aí Nintendo com certeza anunciará muitos jogos e mostrará para os noobs que o Wii U não é um simples update... assim espero... GO WII U
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 3 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Caleb John Qui 09 maio 2013, 22:47

    Todos nós estamos,mais é apoiando o console que ele decola,e não deixando de lançar jogos por motivos estúpidos e falta de interesse (Assim como a cretina da EA).
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 3 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por EduKurosaki Qui 09 maio 2013, 22:57

    Britanniarum escreveu:

    E quem disse que eu falei que existe uma hierarquia entre os consoles de mesa e portáteis?

    No momento em que disse que o Wii U é o principal produto da Nintendo, você o considerou mais importante que o 3DS, coisa que nunca existiu na Nintendo.

    Britanniarum escreveu:Agora não é verdade que um console de mesa é O Principal de uma empresa como a Nintendo?

    Não, puro achismo da sua parte. Prove isso.

    Como disse antes, se fosse principal, teria ainda mais suporte e isso não acontece. Até mesmo o DS (lançado em 2004) recebeu um jogo importante no ano passado (Black/White 2) e o Wii (2006) não recebeu nada com a mesma relevência.

    Estou vendo como realmente existe essa disparidade....

    Britanniarum escreveu:Até porque, custa mais para fabricar e é ali onde fica quase que sempre o principal lucro de uma empresa como a Nintendo/Sony?

    Quase sempre fica o lucro? Não acredito que li isso...

    Que eu saiba foram os portáteis que seguraram a Nintendo na 5ª e 6ª geração por causa de sua alta popularidade. Sem falar no DS como console mais vendido de todos os tempos. Tente outro.

    E só pq custa mais não significa que lucre mais. O PS3 era caro e dava prejuízo para a Sony enquanto os rivais eram mais baratos e lucravam ou perdiam menos. O que importa aqui é a margem de lucro e mesmo um produto sendo mais caro não significa que sua margem será maior pois suas peças e custo de montagem será maior.

    Britanniarum escreveu:O que tem haver o suporte que o 3DS vem recebendo? Não faz sentido, amigo.

    Pelo visto, tá difícil de processar mas vou explicar outra vez...o ótimo suporte do 3DS mostra que a Nintendo não possuí um produto principal, pois ambos recebem suas principais franquias e suporte contínuo. Logo é errado tratar o Wii U como produto principal.

    Britanniarum escreveu:Hã? O que foi isso? Não tinha coisa melhor pra tentar bater o meu argumento? O que você disse não faz sentido. Pokémon sempre foi destinado a ser um jogo no formato de um portátil, sempre e isso não vai mudar, porque Pokémon seria um fracasso se viesse ao Wii U como ele é no DS.

    Você fala para eu tentar ter um argumento melhor, mas o seu é tão pior quanto Rolling Eyes

    E se a própria franquia é destinada a ficar nos portáteis é justamente pelo foco que a Nintendo deu a esta franquia. Não se esqueça que a principal inspiração de Pokémon foi DQ V que é um jogo...de console de mesa. Ela poderia seguir o mesmo o mesmo caminho...mas não fez.

    Tão amador...tenta argumentar mas só consegue reafirmar o que eu digo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 3 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Convidado Qui 09 maio 2013, 23:03

    Hã? O que foi isso? Não tinha coisa melhor pra tentar bater o meu argumento? O
    que você disse não faz sentido. Pokémon sempre foi destinado a ser um jogo no
    formato de um portátil, sempre e isso não vai mudar, porque Pokémon seria um
    fracasso se viesse ao Wii U como ele é no DS
    Meu amigo. Se a Nintendo lançar um Pokemon Online pro Wii U, com uma história maravilhosa, jogatinas online, bom uso das duas telas, off Tv play e gráficos acima da média, sinceramente, daria pena, dó das concorrentes.
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 3 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Bruno Costa Qui 09 maio 2013, 23:10

    O pessoal está muito desesperado. Esperem após a E3 para ver como ficará o Wii U.
    Não venderei o meu, não joguei nenhum jogo do Wii, posso joga-los agora e aproveitar os jogos do próprio aparelho (X, Zelda, Metroid, Bayonetta, Watch Dogs...).
    Até o momento não me arrependi de ter comprado o console, mas confesso que dependendo do apoio das third's terei que comprar um PS4 também...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 3 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por LiveinRiot Qui 09 maio 2013, 23:15

    O Edu tem razão. A Nintendo não tem uma preferencia entre o console de mesa e o portátil. Na verdade, se ela fosse escolher um, sem duvidas ela escolheria dar um foco maior ao mercado portátil, por sempre trazer lucro para ela em momentos de crises.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 3 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 09 maio 2013, 23:30

    Estou vendo os comentários e como as pessoas falam com tanta calma que o Wii U está a 7 meses e não tá vendendo bem, mas quando se falava do Vita que tava na mesma m*** falava como se ele era a escória do mundo...
    ---
    N4N G4M3R escreveu:
    Hã? O que foi isso? Não tinha coisa melhor pra tentar bater o meu argumento? O
    que você disse não faz sentido. Pokémon sempre foi destinado a ser um jogo no
    formato de um portátil, sempre e isso não vai mudar, porque Pokémon seria um
    fracasso se viesse ao Wii U como ele é no DS
    Meu amigo. Se a Nintendo lançar um Pokemon Online pro Wii U, com uma história maravilhosa, jogatinas online, bom uso das duas telas, off Tv play e gráficos acima da média, sinceramente, daria pena, dó das concorrentes.
    Calma aí cara, tu tá exaltado, Sony e Microsoft não mostraram tudo o que tem ainda, não vá apostando todas suas fichas sem ver todas as opções e.e
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 3 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Britanniarum Sex 10 maio 2013, 09:19

    @EduKurosaki

    Vamos ver Senhor Profissional dos Argumentos:

    Wii U é sim o produto de foco na Nintendo, não é só por causa que ele não tá recebendo um suporte igual ao do 3DS que ele não é. No momento em que um produto é o foco, não quer dizer que outro produto da Nintendo (como o 3DS) seja de menor importância. E você por acaso trabalha na Nintendo pra saber se isso nunca existiu? Ops! É só o 3DS vender mais e ter vários jogos lançados todos os meses que isso não existe Shocked

    Pro seu segundo parágrafo, leia o meu acima.

    Se foram os portáteis que seguraram a Nintendo no mercado de videogames, isso não importa. O meu primeiro parágrafo também serve de resposta para o seu argumento profissional, senhor.

    "E se a própria franquia é destinada a ficar nos portáteis é justamente pelo foco que a Nintendo deu a esta franquia. Não se esqueça que a principal inspiração de Pokémon foi DQ V que é um jogo...de console de mesa. Ela poderia seguir o mesmo o mesmo caminho...mas não fez."

    Você só repetiu o que eu disse. Agora só porque ela seguiu um jogo como modelo e ele mudou de estilo/plataforma, Pokemon teria que fazer o mesmo? Aham, certíssimo.

    Enfim, juro que vou me esforçar o máximo para eu ter o nível de seus argumentos relevantes e que são fatos absolutos que destroçam qualquer um. Grato.

    @N4N G4M3R

    Leia com mais atenção. Eu disse que se a Game Freak produzir um Pokemon IGUAL ao que ele é no DS e futuramente no 3DS ele seria um fracasso no Wii U porque os jogos da franquia sempre foram destinados a portáteis, como eu disse anteriormente.

    Não falei nada que Pokemon seria um fracasso se viesse ao Wii U, mas que sim, se ele fosse igual aos jogos da franquia nos portáteis, seria um fracasso.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 3 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por LOCATELLi Sex 10 maio 2013, 09:29

    Alguns dizendo que a Nintendo prioriza o 3DS ao invés do Wii U? Não creio!
    Imaginem o 3DS, com apenas um jogo do Mário, e somente com o MH3 de first! Vocês acham que venderia o quanto está vendendo hoje? Com certeza NÃO!
    Já comentei em um tópico que a Nintendo sabe o que faz, ela é a maior empresa de jogos e de consoles! Admito que a Nintendo deveria ter se programado melhor, lançando pelo menos o Zelda WW e Mario U no seu set inicial! Mas as vendas virão, não se preocupem! MH3 aumentou bem as vendas, com Pikmin 3 não será diferente! Se PS4 e XBOX720 lançasse jogos com somente um first e o resto dos jogos a mesma coisa que o X360 e o PS3 possuí, também venderiam pouco!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 3 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Omnimon Sex 10 maio 2013, 12:57

    @Britanniarum/Robert Prado

    E depois voceis vem choraminga quando tem pauleira de fãboy nos topicos de puxasaquismo com a Sony mas são os primeiros a mete a narina onde n são chamados.

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 3 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Omnimon Sex 10 maio 2013, 13:06

    Bruno Costa escreveu:O pessoal está muito desesperado. Esperem após a E3 para ver como ficará o Wii U.
    Não venderei o meu, não joguei nenhum jogo do Wii, posso joga-los agora e aproveitar os jogos do próprio aparelho (X, Zelda, Metroid, Bayonetta, Watch Dogs...).
    Até o momento não me arrependi de ter comprado o console, mas confesso que dependendo do apoio das third's terei que comprar um PS4 também...

    Concordo contigo também n me arrependo só discordo na parti de comrpar um PS4 também que ai prefiro o novo Xbox. E ja aguentei tantas bombas como o PS3 no lançamento e seus jogos ridiculos de tiro e tiro e mais tiro e produtoras falando que x jogo nele ia ficar uma porcaria perto do xbox360 o que realmente acontece até hoje mas n me desfiz dele e nem fui para forum choraminga ta aki até hoje e tem alguns joguinhos legais infelismente exclusivos so MAG e Resistenci 1 mas nunca pensei em vender o mesmo ao cotnrario do que esperei do PS3 espero grandes exclusivos da Nintendo para o meu Wii U o que mantera ele muito tempo ligado igual foi o Wii que mesmo possuindo Xbox360 e PS3 o Wii ganho em numero de jogos adquirirdos e em horas de jogo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 3 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Robert Prado Sex 10 maio 2013, 13:17

    Omnimon escreveu:@Britanniarum/Robert Prado

    E depois voceis vem choraminga quando tem pauleira de fãboy nos topicos de puxasaquismo com a Sony mas são os primeiros a mete a narina onde n são chamados.

    "A narina onde não são chamados"... E por acaso é preciso ser chamado para participar de tópico? Laughing

    Chora não amigo. Se vocês sabem brincar, eu sei e muitos outros sabem também. Além do mais que, ninguem até agora fez algo que Nintendistas aqui no forum sempre fazem: Noticia de console X e falar de console Y para provocar.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 3 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Hirohyto Sex 10 maio 2013, 13:33

    Se tivesse lançado o call of duty black ops 2 para Eshop não teria motivo para reclamações
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 3 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Sex 10 maio 2013, 13:44

    Nossa quantos calculos e argumentos
    video-game ta ficando mais serio do que divertido
    eo pessoal em vez de ficar com seus consoles e calarem a boca nao tem de ficar de MIMIMI Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi
    ai vou vender meu wii u pq ta vendendo ruim mimimi
    1 nao da pra para COMPARAR um console da sétima geração com um da 8 geração
    nao adianta mostrar os numeros do ps360
    pq todo mundo ja sabe esse consoles ja tao a mais de 5 anos no mercado
    o que da bastante marketing, uma bela biblioteca .
    agora me diz como vcs podem comprar Console de 7 meses com 2 consoles de mais de 5 anos??
    e pior do que isso comparar com um portatil??
    vcs estao bricando comigo
    entao vc ai que esta de mimimi
    venda logo seu wii u APOSTO QUE VAI TER GENTE QUE VAI DAR MUITO MAIS VALOR QUE VCS
    ou Pior querem vender o wii u para compra o grill4 e o Caixafinito Vcs ja por acaso ja viram lançar eles?? ja viram quais franquia viram?? e se vcs nao gostarem vao fazer o que ??
    sobreviver so de godofiuar e car of duti??
    e as outras franquias??
    em fim
    obg por ler até aqui
    e agora pode chover pedras ¬¬'
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 3 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Giygas Sex 10 maio 2013, 13:52

    O Wii U é o primeiro console da Nintendo que eu vejo até Nintendista jogando a toalha ou reclamando do console. Na época que o Wii saiu virou moda falar que "gráficos não importam, o que importa é a diversão". Mas agora nem isso tá "salvando" o Wii U.

    Tá na cara que o Wii U foi lançado as pressas por vários motivos, o primeiro deles é "tentar" ter uma base sólida assim que o PS4 e 720 sairem no mercado, porque se todos os 3 fossem lançados juntos o Wii U ia ser ofuscado completamente.

    Outro é o S.O que por muitos relatos (muitos MESMO), é uma bela porcaria, lento e vive travando, inclusive nos jogos. Parece um beta, ou melhor, um S.O Alpha, visto tamanhas reclamações.

    A falta de jogos é outro indício, a maioria dos lançamentos da Nintendo só vem no final do ano, quase 1 ano depois do lançamento do console. Quem não curte Monster Hunter e nem Lego vai jogar o que? New Super Mario pela bilhonésima vez? Aliás, esse jogo só saiu no launch porque deve dar pra fazer em 6 meses, só usar um editor de fases do NSMB.Wii, colocar duas ou três tipos de plataformas novas e dar upscale pra HD, pronto! Esse papinho de NSMBU em produção há anos é BALELA pra Nintendista parar de chorar e achar que realmente botaram empenho no jogo.

    E os lançamentos das third parties? A maioria port, quase nenhuma tinha jogos em produção especificamente pro console quando ele saiu, então resolveram portar tudo e depois AINDA QUEREM RECLAMAR que seus ports não vendem e que o Wii U é um fracasso. É hilário pra não dizer trágico.

    Enfim, a Nintendo lançou um console com quase nenhuma das funções prometidas no launch e teremos que amargar anos até ter um Virtual Console tão bom quanto o do Wii que também levou anos pra ter a biblioteca que tem hoje devido aos lançamentos pingados, a Nintendo vai relançar tudo de novo, é pra rir.

    EDIT: Se a Nintendo não tivesse preferência por consoles de mesa ao portáteis o GBA não teria sido assolado por um mar de ports, enquanto o GameCube recebia Wind Waker o GBA recebia um port de SNES (Alttp), enquanto o GameCube recebia Super Mario Sunshine, o GBA foi recebendo os jogos do Mario no SNES com label de "Advance". Enfim, Mario e Zelda são duas das franquias mais importantes da Nintendo e foram tratadas assim no portátil dela enquanto o luxo de um jogo novíssimo era só no GameCube.

    Conteúdo patrocinado


    Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U - Página 3 Empty Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:38