Revivendo o tópico porque ele é muito bom e mandando pra área retrô =)
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A Evolução dos Gráficos do Wii
ExalOfidshor- Membro Nv.4
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- Mensagem nº47
Re: A Evolução dos Gráficos do Wii
-Na boa, o Wii ainda apresenta alguns jogos, com gráficos que deixam qualquer um boquiaberto. Por ter sido um Hardware tão impotente (fraco).
"Acontece a mesma coisa com o WiiU"
"Acontece a mesma coisa com o WiiU"
ari789- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº48
Re: A Evolução dos Gráficos do Wii
Wii ja é considerado Retro ? , Mas ele ainda não foi descontinuado nos EUA e outros cantos do mundo lol , mas ok XD
Bom ver que muitos gostaram do meu meu tópico , 24 Karmas o..O , Acho que deveria ficar feliz com isso , A Nintendo provou mesmo com Hardware do Wii conseguia fazer gráficos lindos e mesmo com o hardware do Wii os gráficos dele evoluíram bastante com o tempo.
Bom ver que muitos gostaram do meu meu tópico , 24 Karmas o..O , Acho que deveria ficar feliz com isso , A Nintendo provou mesmo com Hardware do Wii conseguia fazer gráficos lindos e mesmo com o hardware do Wii os gráficos dele evoluíram bastante com o tempo.
enzo nintendo- Membro Nv.32
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- Mensagem nº49
Re: A Evolução dos Gráficos do Wii
e o mesmo vale pro Wii U que falam que ele tbm não tem grafico e fizeram uma pesquisa doida nesse primeiro trimestre do ano e descobriram que se utilizar muito bem o hardware dele teremos graficos mais poderosos que o de ps4xone vide aqueles topicos que tinham lá as placas de hardware do Wii U aqui no forum é só procurar
El Buga- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº50
Re: A Evolução dos Gráficos do Wii
Lembro de ter lido este tópico quando ainda não era membro e só lurkava por aqui.
Só faço um comentário: Xenoblade provou, pelo menos pra mim, que o Wii é um console muito subestimado. Os ambientes do jogo são de dimensões verdadeiramente quilométricas, e por vezes muito maiores do que o normalmente acessível no jogo. A prova é este vídeo, no qual o cara colocou um hack de moonjump e alcançou umas vistas impressionantes, que em alguns casos levavam cerca de meia hora pra serem conseguidas, por isso ele teve que acelerar o vídeo... e muito:
(E sim, tem spoilers de locais no vídeo.)
Reparem só como é que, em Bionis' Leg, o Bionis inteiro foi modelado em escala quase 1:1 dentro do jogo, mesmo você estando preso ao chão e mal enxergando qualquer coisa acima das nuvens (a câmera nem deixa olhar pra cima direito)! A Monolithsoft fez o que era considerado impossível com este jogo, são alguns dos maiores ambientes que já vi. E com conteúdo a rodo! Por isso minhas expectativas para o Project X são absurdamente altas, e mesmo assim o jogo até aqui parece que vai ser mesmo o que eu estou esperando.
Depois de experimentar Xenoblade, eu acho que qualquer um que chame o Wii de "dois GameCubes grudados um no outro" está muito, muito enganado. Isso aí NUNCA rodaria num GC, mas de jeito nenhum.
Só faço um comentário: Xenoblade provou, pelo menos pra mim, que o Wii é um console muito subestimado. Os ambientes do jogo são de dimensões verdadeiramente quilométricas, e por vezes muito maiores do que o normalmente acessível no jogo. A prova é este vídeo, no qual o cara colocou um hack de moonjump e alcançou umas vistas impressionantes, que em alguns casos levavam cerca de meia hora pra serem conseguidas, por isso ele teve que acelerar o vídeo... e muito:
(E sim, tem spoilers de locais no vídeo.)
Reparem só como é que, em Bionis' Leg, o Bionis inteiro foi modelado em escala quase 1:1 dentro do jogo, mesmo você estando preso ao chão e mal enxergando qualquer coisa acima das nuvens (a câmera nem deixa olhar pra cima direito)! A Monolithsoft fez o que era considerado impossível com este jogo, são alguns dos maiores ambientes que já vi. E com conteúdo a rodo! Por isso minhas expectativas para o Project X são absurdamente altas, e mesmo assim o jogo até aqui parece que vai ser mesmo o que eu estou esperando.
Depois de experimentar Xenoblade, eu acho que qualquer um que chame o Wii de "dois GameCubes grudados um no outro" está muito, muito enganado. Isso aí NUNCA rodaria num GC, mas de jeito nenhum.
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
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- Mensagem nº51
Re: A Evolução dos Gráficos do Wii
Uma coisa que eu gosto nos gráficos 2D do Wii é que mesmo em 854x480 (resolução do Wii), eles ficam "parecendo" em HD (só o Mario que fica serrilhento )
KSPS- K♥S>>PS
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- Mensagem nº52
Re: A Evolução dos Gráficos do Wii
ari789 escreveu:Wii ja é considerado Retro ? , Mas ele ainda não foi descontinuado nos EUA e outros cantos do mundo lol , mas ok XD
O Sega Mega Drive ainda é fabricado e nem por isto não é retro
ksksksksks
Brimks a parte, mano, o Wii é retrô porque a área da Nintendo é "WiiU e 3DS".
Eu particularmente não concordo com isto, mas já tava assim quando eu chegay =)
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº53
Re: A Evolução dos Gráficos do Wii
Meu único problema com o wii eram os serrilhados.
Pô, a nintendo podia ter contratado os caras do dolphin, só pra lançar uma versão do wii que renderizasse em maior resolução e com os antialiasing.
Muitos jogos não iam dever nada pros ps360.
Pô, a nintendo podia ter contratado os caras do dolphin, só pra lançar uma versão do wii que renderizasse em maior resolução e com os antialiasing.
Muitos jogos não iam dever nada pros ps360.
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
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- Mensagem nº54
Re: A Evolução dos Gráficos do Wii
JonathanAlis escreveu:Meu único problema com o wii eram os serrilhados.
Pô, a nintendo podia ter contratado os caras do dolphin, só pra lançar uma versão do wii que renderizasse em maior resolução e com os antialiasing.
Muitos jogos não iam dever nada pros ps360.
Cara... aquele emulador foi feito para renderizar com as especificações de hardware do PC superior ao do Wii. Só para ter uma ideia, o antialiasing pode pesar no processamento de hardware do Wii. Até mesmo os jogos de PS360 tem seus serrilhados, mas por terem melhor hardware que o Wii, com isso, a intensidade de serrilhado é bem menor que no Wii.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº55
Re: A Evolução dos Gráficos do Wii
O Wii foi um excelente video-game, me divertiu por anos, boa materia, bateu saudades dele, acho que vou jogar alguns jogos nele esse fds, ^^
ari789- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº56
Re: A Evolução dos Gráficos do Wii
El Buga escreveu:Lembro de ter lido este tópico quando ainda não era membro e só lurkava por aqui.
Só faço um comentário: Xenoblade provou, pelo menos pra mim, que o Wii é um console muito subestimado. Os ambientes do jogo são de dimensões verdadeiramente quilométricas, e por vezes muito maiores do que o normalmente acessível no jogo. A prova é este vídeo, no qual o cara colocou um hack de moonjump e alcançou umas vistas impressionantes, que em alguns casos levavam cerca de meia hora pra serem conseguidas, por isso ele teve que acelerar o vídeo... e muito:
(E sim, tem spoilers de locais no vídeo.)
Reparem só como é que, em Bionis' Leg, o Bionis inteiro foi modelado em escala quase 1:1 dentro do jogo, mesmo você estando preso ao chão e mal enxergando qualquer coisa acima das nuvens (a câmera nem deixa olhar pra cima direito)! :shock:A Monolithsoft fez o que era considerado impossível com este jogo, são alguns dos maiores ambientes que já vi. E com conteúdo a rodo! Por isso minhas expectativas para o Project X são absurdamente altas, e mesmo assim o jogo até aqui parece que vai ser mesmo o que eu estou esperando.
Depois de experimentar Xenoblade, eu acho que qualquer um que chame o Wii de "dois GameCubes grudados um no outro" está muito, muito enganado. Isso aí NUNCA rodaria num GC, mas de jeito nenhum.
O Motivo do povo achar que o Wii é um game cube melhorado é por que a propia Nintendo que disse isso ... Mas claro que ele não é... A Diferencia de Hardware é bem notável e conta , como você disse aquilo ali nunca rodaria em um GC.
Enfim , O Wii poderia ter HD sim mesmo com seu Hardware , O XBOX 1 ja tinha jogos que rodavam 720p ou vocês não lembram ? , Fora que existe aparelhos genéricos como Wii2HDMI que fazem upscale do Wii para 1080p ou 720p e diminui consideravelmente os serrilhados ( mas não vale o preço ) a Nintendo poderia ter feito o Wii HD sim , Mas isso pesaria em alguns jogos , Alguns jogos não seriam tão bonitos como vemos hoje pois iria pesar no Hardware , para se ter uma ideia jogos como Sonic Colors , Mario Galaxy 2 tem o Hardware do Wii totalmente para os jogos , Eles não se preocuparam em dividir para rodar 1080p ou 720p ou coisa do tipo por isso os jogos ficaram tão lindos , Outro fator é que ter HD iria pesar o preço do Wii visto o preço do Wii2HDMI + Monster Cable e o que ajudou bastante o Wii foi ele ser muito mais barato que seus concorrentes
No caso o melhor foi deixar SD mesmo
vits- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº57
Re: A Evolução dos Gráficos do Wii
Sim, Xenoblade nunca rodaria em um Gamecube, por isso que o Wii é feito de dois deles grudados.
Piadas a parte, todo console é capaz de fazer jogos não só visualmente bonitos, mas tecnicamente belos também, tudo depende da equipe e do capital financeiro e temporal que ela dispõe.
Mario Galaxy para mim foi o jogo mais belo do console e da geração, não por ser o tecnicamente mais avançado, mas por apresentar visuais e efeitos que se alinharam perfeitamente com a mecânica e o ambiente apresentado.
Xenoblade é outro exemplo do que o console era capaz, apesar dos visuais não serem perfeitos, eles complementavam o restante da atmosfera do jogo com perfeição, isso sem falar dos já mencionados cenários, que podiam carecer de um pouco mais de povoamento, mas que cumpriram muito bem o seu papel naquele universo.
Piadas a parte, todo console é capaz de fazer jogos não só visualmente bonitos, mas tecnicamente belos também, tudo depende da equipe e do capital financeiro e temporal que ela dispõe.
Mario Galaxy para mim foi o jogo mais belo do console e da geração, não por ser o tecnicamente mais avançado, mas por apresentar visuais e efeitos que se alinharam perfeitamente com a mecânica e o ambiente apresentado.
Xenoblade é outro exemplo do que o console era capaz, apesar dos visuais não serem perfeitos, eles complementavam o restante da atmosfera do jogo com perfeição, isso sem falar dos já mencionados cenários, que podiam carecer de um pouco mais de povoamento, mas que cumpriram muito bem o seu papel naquele universo.
enzo nintendo- Membro Nv.32
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- Mensagem nº58
Re: A Evolução dos Gráficos do Wii
só li verdades, faço suas palavra as minhas , mario galaxy muita gen te que tem um wii nem sabe que jogo é esse (uma amiga minha que comprou só pra jogar just dance)vits escreveu:Sim, Xenoblade nunca rodaria em um Gamecube, por isso que o Wii é feito de dois deles grudados.
Piadas a parte, todo console é capaz de fazer jogos não só visualmente bonitos, mas tecnicamente belos também, tudo depende da equipe e do capital financeiro e temporal que ela dispõe.
Mario Galaxy para mim foi o jogo mais belo do console e da geração, não por ser o tecnicamente mais avançado, mas por apresentar visuais e efeitos que se alinharam perfeitamente com a mecânica e o ambiente apresentado.
Xenoblade é outro exemplo do que o console era capaz, apesar dos visuais não serem perfeitos, eles complementavam o restante da atmosfera do jogo com perfeição, isso sem falar dos já mencionados cenários, que podiam carecer de um pouco mais de povoamento, mas que cumpriram muito bem o seu papel naquele universo.
ari789- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº59
Re: A Evolução dos Gráficos do Wii
Olha muitos vão me apedrejar
Mas o Mario Galaxy 1 Rodaria no Game Cube ( Até por que ele estava sendo desenvolvido nele e depois migraram para o Wii )
Porem o Mario Galaxy 2 JAMAIS Rodaria no Game Cube e isso ja foi provado
Alguns poderam ( Ficar de mimimi ) falando coisas como '' Aaah mais o Galaxy 2 é praiticamente o Galaxy 1 com novas fases e bla bla bla ''
Ai que tá o Galaxy 2 tem fases feitas do 0 e foi focado 100% no Wii diferente do primeiro que começou a ser desenvolvido no Game Cube e se você jogar os 2 você ja vai notar as diferencias , Primeiro na melhoria na física no Galaxy 2 e Segundo e muito notável os Polígonos
No Galaxy 1 algumas coisas ainda são bem quadradonas porem no Galaxy 2 é tudo praticamente LISINHO quase que sem falhas gráficas nem se quer parece estar rodando em um Wii , Alem do Galaxy 2 ter texturas bem melhores que o do 1-
Agora falando sério , Vai me dizer que isso aqui iria rodar em algum console da sexta geração
E Voltando ao lance de polígonos o Mario Galaxy 2 é muito mais lisinho , mais redondinho que o primeiro , Ao Zerar o 2 e jogar os primeiros momentos do 1 foi a primeira coisa que notei
Apenas provando oque eu disse sobre os 2 Galaxy's , Nintendo conseguiu melhorar o que ja era lindo , Fez o impossível com o Hardware do Wii *O*
e tem muito jogo ''Next-Gen'' da 7- Geração que perde feio para o Galaxy u.u
Mas o Mario Galaxy 1 Rodaria no Game Cube ( Até por que ele estava sendo desenvolvido nele e depois migraram para o Wii )
Porem o Mario Galaxy 2 JAMAIS Rodaria no Game Cube e isso ja foi provado
Alguns poderam ( Ficar de mimimi ) falando coisas como '' Aaah mais o Galaxy 2 é praiticamente o Galaxy 1 com novas fases e bla bla bla ''
Ai que tá o Galaxy 2 tem fases feitas do 0 e foi focado 100% no Wii diferente do primeiro que começou a ser desenvolvido no Game Cube e se você jogar os 2 você ja vai notar as diferencias , Primeiro na melhoria na física no Galaxy 2 e Segundo e muito notável os Polígonos
No Galaxy 1 algumas coisas ainda são bem quadradonas porem no Galaxy 2 é tudo praticamente LISINHO quase que sem falhas gráficas nem se quer parece estar rodando em um Wii , Alem do Galaxy 2 ter texturas bem melhores que o do 1-
Agora falando sério , Vai me dizer que isso aqui iria rodar em algum console da sexta geração
E Voltando ao lance de polígonos o Mario Galaxy 2 é muito mais lisinho , mais redondinho que o primeiro , Ao Zerar o 2 e jogar os primeiros momentos do 1 foi a primeira coisa que notei
- Spoiler:
Galaxy 1 :
Galaxy 2 :
Apenas provando oque eu disse sobre os 2 Galaxy's , Nintendo conseguiu melhorar o que ja era lindo , Fez o impossível com o Hardware do Wii *O*
e tem muito jogo ''Next-Gen'' da 7- Geração que perde feio para o Galaxy u.u
vits- Veterano Nv.MÁX
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Posts : 4922
- Mensagem nº60
Re: A Evolução dos Gráficos do Wii
E por que apedrejariam? Qualquer jogo pode ser feito para qualquer plataforma, não da forma como ele acabou sendo concebido, mas de alguma outra forma que respeite as características do hardware.
Sabe Super Maior 3D World? Então, ele também rodaria no Gamecube sem nenhum problema, não seria da forma como conhecemos o hoje, mas ainda assim rodaria.
O mesmo pode ser dito de virtualmente qualquer título.
Sabe Super Maior 3D World? Então, ele também rodaria no Gamecube sem nenhum problema, não seria da forma como conhecemos o hoje, mas ainda assim rodaria.
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