Faltam apenas 30 moedas para eu virar Platinum no Club Nintendo, e irei comprar uns jogos na eShop do 3DS nesse mês, e queria saber como comprar pela eShop internacional para ganhar moedas
5 participantes
eShop e Club Nintendo
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº2
Re: eShop e Club Nintendo
... achei! Esses tópicos aqui podem ter alguma coisa que te ajude:
http://forum.nintendoblast.com.br/t24162-ajuda-pra-comprar-no-eshop-canada?highlight=canada
http://forum.nintendoblast.com.br/t23963-como-eu-calculo-o-valor-do-jogo-no-e-shop-canadense?highlight=canadense
Espero mesmo que encontre alguma coisa que te auxilie.
http://forum.nintendoblast.com.br/t24162-ajuda-pra-comprar-no-eshop-canada?highlight=canada
http://forum.nintendoblast.com.br/t23963-como-eu-calculo-o-valor-do-jogo-no-e-shop-canadense?highlight=canadense
Espero mesmo que encontre alguma coisa que te auxilie.
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
- Mensagem nº3
Na hora que você muda de região e entra na eshop, ele pergunta se você quer logar no club nintendo.
Pra quem não é americano, não tem muita vantagem em ser platinum não, já que a diferença é só nos prêmios físicos, os prêmios digitais, ano passado, foram os mesmos do gold.
Por conta disso me tornei gold e guardei os pins dos jogos físicos para cadastrar depois e me tornar gold novamente no outro ano.
Pra quem não é americano, não tem muita vantagem em ser platinum não, já que a diferença é só nos prêmios físicos, os prêmios digitais, ano passado, foram os mesmos do gold.
Por conta disso me tornei gold e guardei os pins dos jogos físicos para cadastrar depois e me tornar gold novamente no outro ano.
Tiburcio- Veterano Nv.19
- Mensagem nº4
GAN0ND0RF escreveu:Na hora que você muda de região e entra na eshop, ele pergunta se você quer logar no club nintendo.
Na verdade teve diferença nos jogos digitais. Membros Gold tinham a opção de 2 jogos e os Platinum tinham a opção de 4.
E sobre o tópico. Já que você vai comprar digitalmente, é só mudar sua região pra EUA ou Canadá e vincular sua conta do Club Nintendo antes de entrar na eShop. Só compre o jogo caso já tenha vinculado a conta, não dá pra conseguir os coins caso vá vincular depois.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº5
Eu sei como vincular a conta, mas obrigado! Eu queria saber qual endereço que devo colocar nas configurações e o Zip Code, porque já tentei comprar uma vez, mas dava erro ao colocar o Zip Code.
Ratface- Membro Nv.1
- Mensagem nº6
Na hora que você muda de região e entra na eshop, ele pergunta se você quer logar no club nintendo.
Tiburcio- Veterano Nv.19
- Mensagem nº7
Eu normalmente compro pela eShop canadense mesmo.
Um exemplo (real) de endereço:
Toronto, Canada
M3C 1V7 <--- este é o CEP
Qualquer coisa é só jogar no Google "Canada adress" ou algo do tipo, deve aparecer alguns sites com os endereços e zip codes.
Toronto, Canada
Qualquer coisa é só jogar no Google "Canada adress" ou algo do tipo, deve aparecer alguns sites com os endereços e zip codes.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº8
Tiburcio escreveu:Eu normalmente compro pela eShop canadense mesmo.
Toronto, Canada
Obrigado, na quinta-feira irei comprar o Mario and Donkey Kong, e digo se deu certo.
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº9
Carlos - Penta escreveu:Eu sei como vincular a conta, mas obrigado! Eu queria saber qual endereço que devo colocar nas configurações e o Zip Code, porque já tentei comprar uma vez, mas dava erro ao colocar o Zip Code.
Na Americana:
30319
Na Canadense:
L7J 2V1
Espero ter ajudado ^^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya