sim estou ficando sem espaço, mas to feliz ao saber disso, vou eiminar alguns jogos e re-baixalos futuramenteVictor S@nji escreveu:skybite escreveu:se te ofendi me desculpe, nao foi minha intenção, só fiz uma analogia entre steam e o Eshop.Victor S@nji escreveu:skybite escreveu:só usei steam como exemplo, de comprar jogo p PC, deletar e poder baixar futuramente... perguntei se a ESHOP tbm faz isso, todo mundo intendeu, menos vcVictor S@nji escreveu:skybite escreveu:tbm nao sei te responder, isso nunca aconteceu comigo, mas pensei o seguinte....
meu 3DS XL tem 4GB de espaço OK, digamos que eu compre vários jogos digitais, ai LOTOU os 4GB, eu posso deletar algum jogo e RE-BAIXALO futuramente??? como acontece no famoso STEAM...
STEAM ou e-shop? Você tá me confundindo legal.
Nossa,valeu por me chamar de desintendido ¬¬ Enfim,dá. É só você ir em Configurações e Títulos Baixados.
minha duvida surgiu pois comprei F.E. awakening DIGITAL, e comprei alguns outros digitais pelo ESHOP, e meu cartao está quase lotado...
4GB é pouco, poderia ser uns 8GB...
mas ok, desculpa novamente,
Ok,se você não fez por mau. Sério mesmo que você lotou 4GB? 0.0 É MUITO grande 4gb,pelo menos pro 3DS,aqui baixei Fire Emblem e várias outras DEMOS e aplicativos,e tá com 14.000 blocos. Mas enfim,vai nesse caminho que eu te disse que não tem problema. Mas lembre-se,se apagar o jogo em midia digital seu save vai junto,vai ter que começar tudo de novo.
+2
LOCATELLi
Hadan
6 participantes
Dúvida Nintendo 3DS
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Dúvida Nintendo 3DS
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº17
Re: Dúvida Nintendo 3DS
skybite escreveu:sim estou ficando sem espaço, mas to feliz ao saber disso, vou eiminar alguns jogos e re-baixalos futuramenteVictor S@nji escreveu:skybite escreveu:se te ofendi me desculpe, nao foi minha intenção, só fiz uma analogia entre steam e o Eshop.Victor S@nji escreveu:skybite escreveu:só usei steam como exemplo, de comprar jogo p PC, deletar e poder baixar futuramente... perguntei se a ESHOP tbm faz isso, todo mundo intendeu, menos vcVictor S@nji escreveu:skybite escreveu:tbm nao sei te responder, isso nunca aconteceu comigo, mas pensei o seguinte....
meu 3DS XL tem 4GB de espaço OK, digamos que eu compre vários jogos digitais, ai LOTOU os 4GB, eu posso deletar algum jogo e RE-BAIXALO futuramente??? como acontece no famoso STEAM...
STEAM ou e-shop? Você tá me confundindo legal.
Nossa,valeu por me chamar de desintendido ¬¬ Enfim,dá. É só você ir em Configurações e Títulos Baixados.
minha duvida surgiu pois comprei F.E. awakening DIGITAL, e comprei alguns outros digitais pelo ESHOP, e meu cartao está quase lotado...
4GB é pouco, poderia ser uns 8GB...
mas ok, desculpa novamente,
Ok,se você não fez por mau. Sério mesmo que você lotou 4GB? 0.0 É MUITO grande 4gb,pelo menos pro 3DS,aqui baixei Fire Emblem e várias outras DEMOS e aplicativos,e tá com 14.000 blocos. Mas enfim,vai nesse caminho que eu te disse que não tem problema. Mas lembre-se,se apagar o jogo em midia digital seu save vai junto,vai ter que começar tudo de novo.
MAS O SAVE VAI JUNTO,LEMBRE-SE! Só pra relembrar,porque é uma m*** zerar um game mais de 1 ou 2 vezes.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya