+2
LOCATELLi
Hadan
6 participantes
Dúvida Nintendo 3DS
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº1
Dúvida Nintendo 3DS
Pessoal,o problema é o seguinte,eu formatei o meu Nintendo 3DS (porque sou um anta) e perdi TUDO,até meu FC mudou,tem algum jeito de recuperar o perfil,configuração antigo ou eu perdi ano da minha vida?
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Dúvida Nintendo 3DS
Victor S@nji escreveu:Pessoal,o problema é o seguinte,eu formatei o meu Nintendo 3DS (porque sou um anta) e perdi TUDO,até meu FC mudou,tem algum jeito de recuperar o perfil,configuração antigo ou eu perdi ano da minha vida?
ACHO, repito, ACHO que tu perdeu tudo se não salvou nada no cartão de memória, mas como isso nunca me aconteceu, vou aguardar por pessoas que já presenciaram e resolveram isso, ou não!
Última edição por LOCATELLi em Seg 06 maio 2013, 15:19, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº3
LOCATELLi escreveu:Victor S@nji escreveu:Pessoal,o problema é o seguinte,eu formatei o meu Nintendo 3DS (porque sou um anta) e perdi TUDO,até meu FC mudou,tem algum jeito de recuperar o perfil,configuração antigo ou eu perdi ano da minha vida?
ACHO, repito, ACHO que tu perdeu tudo se não salvou nada no cartão de memória, mas como isso nunca me aconteceu, vou aguardar por pessoas que já presenciar e resolveram isso, ou não!
Tá tudo salvo ainda no cartão SD,mas eu coloco e os dados não tão lá
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Victor S@nji escreveu:LOCATELLi escreveu:Victor S@nji escreveu:Pessoal,o problema é o seguinte,eu formatei o meu Nintendo 3DS (porque sou um anta) e perdi TUDO,até meu FC mudou,tem algum jeito de recuperar o perfil,configuração antigo ou eu perdi ano da minha vida?
ACHO, repito, ACHO que tu perdeu tudo se não salvou nada no cartão de memória, mas como isso nunca me aconteceu, vou aguardar por pessoas que já presenciar e resolveram isso, ou não!
Os dados não são reconhecidos pelo console porque você eliminou o reconhecimento do sistema (o mesmo que faz com que jogos salvos no cartão SD não possam ser lidos em outro aparelho). Mas se refere a saves, somente ou também jogos, fotografias, músicas etc?
- Mensagem nº5
Hadan escreveu:Victor S@nji escreveu:LOCATELLi escreveu:Victor S@nji escreveu:Pessoal,o problema é o seguinte,eu formatei o meu Nintendo 3DS (porque sou um anta) e perdi TUDO,até meu FC mudou,tem algum jeito de recuperar o perfil,configuração antigo ou eu perdi ano da minha vida?
Os dados não são reconhecidos pelo console porque você eliminou o reconhecimento do sistema (o mesmo que faz com que jogos salvos no cartão SD não possam ser lidos em outro aparelho). Mas se refere a saves, somente ou também jogos, fotografias, músicas etc?
Os saves,não tenho paciência pra começar Fire Emblem de novo. Queria muito te-lo de volta. Mas deu outro erro,quando entro na e-shop pra rebaixar fica dando erro. Tá em manutenção ou é problema só no meu 3DS?
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Victor S@nji escreveu:Hadan escreveu:Victor S@nji escreveu:LOCATELLi escreveu:Victor S@nji escreveu:Pessoal,o problema é o seguinte,eu formatei o meu Nintendo 3DS (porque sou um anta) e perdi TUDO,até meu FC mudou,tem algum jeito de recuperar o perfil,configuração antigo ou eu perdi ano da minha vida?
Os saves,não tenho paciência pra começar Fire Emblem de novo. Queria muito te-lo de volta. Mas deu outro erro,quando entro na e-shop pra rebaixar fica dando erro. Tá em manutenção ou é problema só no meu 3DS?
Cara, não saberei te responder o lance do save, sinceramente. Agora não tenho como olhar a e-Shop, também mas, como você formatou o console, certamente terá de configurar a Internet do bicho novamente.
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
tbm nao sei te responder, isso nunca aconteceu comigo, mas pensei o seguinte....
meu 3DS XL tem 4GB de espaço OK, digamos que eu compre vários jogos digitais, ai LOTOU os 4GB, eu posso deletar algum jogo e RE-BAIXALO futuramente??? como acontece no famoso STEAM...
meu 3DS XL tem 4GB de espaço OK, digamos que eu compre vários jogos digitais, ai LOTOU os 4GB, eu posso deletar algum jogo e RE-BAIXALO futuramente??? como acontece no famoso STEAM...
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
skybite escreveu:tbm nao sei te responder, isso nunca aconteceu comigo, mas pensei o seguinte....
Pelo que vi nos foruns, sim! Desde que você não delete sua conta, caso contrário, você deverá contatar a Nintendo e provar que a sua conta foi deletada para eles passar tudo o que você tinha na outra conta para a nova!
- Mensagem nº9
skybite escreveu:tbm nao sei te responder, isso nunca aconteceu comigo, mas pensei o seguinte....
STEAM ou e-shop? Você tá me confundindo legal.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Não é possível.
A única coisa que fica salva no sistema é sua acc na eShop e os jogos baixados.
A única coisa que fica salva no sistema é sua acc na eShop e os jogos baixados.
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº11
meu
3DS XL tem 4GB de espaço OK, digamos que eu compre vários jogos
digitais, ai LOTOU os 4GB, eu posso deletar algum jogo e RE-BAIXALO
futuramente??? como acontece no famoso STEAM...
... pode deletar e rebaixar novamente tranquilo.
Victor S@nji escreveu:STEAM ou e-shop? Você tá me confundindo legal.
... eShop, STEAM é pra PC. UEHAUHEUAHEUAHEA'
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
só usei steam como exemplo, de comprar jogo p PC, deletar e poder baixar futuramente... perguntei se a ESHOP tbm faz isso, todo mundo intendeu, menos vcVictor S@nji escreveu:skybite escreveu:tbm nao sei te responder, isso nunca aconteceu comigo, mas pensei o seguinte....
- Mensagem nº13
skybite escreveu:só usei steam como exemplo, de comprar jogo p PC, deletar e poder baixar futuramente... perguntei se a ESHOP tbm faz isso, todo mundo intendeu, menos vcVictor S@nji escreveu:skybite escreveu:tbm nao sei te responder, isso nunca aconteceu comigo, mas pensei o seguinte....
Nossa,valeu por me chamar de desintendido ¬¬ Enfim,dá. É só você ir em Configurações e Títulos Baixados.
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
se te ofendi me desculpe, nao foi minha intenção, só fiz uma analogia entre steam e o Eshop.Victor S@nji escreveu:skybite escreveu:só usei steam como exemplo, de comprar jogo p PC, deletar e poder baixar futuramente... perguntei se a ESHOP tbm faz isso, todo mundo intendeu, menos vcVictor S@nji escreveu:skybite escreveu:tbm nao sei te responder, isso nunca aconteceu comigo, mas pensei o seguinte....
Nossa,valeu por me chamar de desintendido ¬¬ Enfim,dá. É só você ir em Configurações e Títulos Baixados.
minha duvida surgiu pois comprei F.E. awakening DIGITAL, e comprei alguns outros digitais pelo ESHOP, e meu cartao está quase lotado...
4GB é pouco, poderia ser uns 8GB...
mas ok, desculpa novamente,
- Mensagem nº15
skybite escreveu:se te ofendi me desculpe, nao foi minha intenção, só fiz uma analogia entre steam e o Eshop.Victor S@nji escreveu:skybite escreveu:só usei steam como exemplo, de comprar jogo p PC, deletar e poder baixar futuramente... perguntei se a ESHOP tbm faz isso, todo mundo intendeu, menos vcVictor S@nji escreveu:skybite escreveu:tbm nao sei te responder, isso nunca aconteceu comigo, mas pensei o seguinte....
minha duvida surgiu pois comprei F.E. awakening DIGITAL, e comprei alguns outros digitais pelo ESHOP, e meu cartao está quase lotado...
4GB é pouco, poderia ser uns 8GB...
mas ok, desculpa novamente,
Ok,se você não fez por mau. Sério mesmo que você lotou 4GB? 0.0 É MUITO grande 4gb,pelo menos pro 3DS,aqui baixei Fire Emblem e várias outras DEMOS e aplicativos,e tá com 14.000 blocos. Mas enfim,vai nesse caminho que eu te disse que não tem problema. Mas lembre-se,se apagar o jogo em midia digital seu save vai junto,vai ter que começar tudo de novo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya