Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
sandro.an
Jon_Jones
Deejay!
#Netto97
Yagosbl
lucas.custodio.391
crfleo
Giygas
kenairux
AlexOk
LOCATELLi
15 participantes

    Wii ainda vale a pena?

    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Wii ainda vale a pena? - Página 3 Empty Re: Wii ainda vale a pena?

    Mensagem por Deejay! Ter 07 maio 2013, 00:10

    #Netto97 escreveu:Compra o Wii Mini ! Sai mais barato até ! Smile


    Wii ainda vale a pena? - Página 3 Wiimini


    ... console capado do c@r@lho.
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    Wii ainda vale a pena? - Página 3 Empty Re: Wii ainda vale a pena?

    Mensagem por Jon_Jones Ter 07 maio 2013, 19:11

    sandro.an escreveu:Pronto, acabei de ter um motivo forte para não ter pressa e esperar o lançamento oficial do Wii U, talvez em julho ou outubro, sei lá... Sad

    Um colunista do Tecmundo teve a infelicidade de estragar o Wii U dele e, ao comprar um novo, descobriu que a conta criada em um console NÃO pode ser usada em outro console! Que absurdo isso!!!

    De fato, quando vc compra um console antes do lançamento oficial vc tem de ter em mente que se vc tiver algum problema, não tem muito para aonde correr.
    Eu mesmo compro consoles assim dês de sempre e nunca tive maiores problemas, se bem que os vídeo games eram bem menos complexos que são hoje. Mas eu ainda acho q se vc for optar em comprar jogos em mídia física, vc contorna facilmente esse problema.
    Se vc perder a conta, vc faz outra e boa, não é como vc fosse perder seus amigos para sempre caso vc a perca =X
    sandro.an
    sandro.an
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 93

    Wii ainda vale a pena? - Página 3 Empty Re: Wii ainda vale a pena?

    Mensagem por sandro.an Ter 07 maio 2013, 21:04

    Valeu Jon! Estou mesmo pensando no Wii U, apesar dos pesares...

    Agora, mesmo quando ele for lançado aqui, a garantia Nintendo não vai cobrir aqui no Brasil o console comprado lá fora, certo?
    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    Wii ainda vale a pena? - Página 3 Empty Re: Wii ainda vale a pena?

    Mensagem por Veemon Ter 07 maio 2013, 21:19

    Ganhei um Wii a pouco tempo. Ganhei por ganhar, estava parado na casa do meu amigo. Nunca tive interesse no wii, porém jogos como Zelda: twilight princess / skyward sword fazem valer a pena o console em si. Atualmente jogo Xenoblade, e posso te dizer com todas as forças. Que eu compraria o wii só para jogar esse jogo ( antes. ) Fora os Resident evil's e os outros RPGS. Ainda dá para aproveitar bastante!
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Wii ainda vale a pena? - Página 3 Empty Re: Wii ainda vale a pena?

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 07 maio 2013, 21:34

    sandro.an escreveu:Valeu Jon! Estou mesmo pensando no Wii U, apesar dos pesares...

    Agora, mesmo quando ele for lançado aqui, a garantia Nintendo não vai cobrir aqui no Brasil o console comprado lá fora, certo?

    Provavelmente o console europeu não.

    Mas comprando um americano, que é o mesmo que vem para o Brasil, você ainda poderá requisitar assistência técnica, desde que tenha as notas de compra, fiscal e tudo certinho.

    Acho mais vantajoso. Já vem com o Wii.
    E você estará comprando um sistema novo que receberá suporte e games por muito tempo.
    Sanson
    Sanson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    Wii ainda vale a pena? - Página 3 Empty Re: Wii ainda vale a pena?

    Mensagem por Sanson Qua 08 maio 2013, 12:08

    O wii é bom, o wii é bom bom boom! Cara com o wii classic controller pro ele só perde naquele quesito famoso(gráficos) para os demais, pois eu prefiro jogar MW3 e black ops no wii do que no XBOX... Eu devo ter problemas pois a reação dos jogos no wii é bem superior!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Wii ainda vale a pena? - Página 3 Empty Re: Wii ainda vale a pena?

    Mensagem por Guinomonster Qua 08 maio 2013, 12:11

    Então, temos esse tópico para esse tipo de dúvidas.

    Eu fundiria os dois, mas este aqui está grande demais para ser fundido...

    Então estou bloqueando aqui. Qualquer coisa, MP.

    Valeus

    =]

    Conteúdo patrocinado


    Wii ainda vale a pena? - Página 3 Empty Re: Wii ainda vale a pena?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 29 maio 2024, 01:24