... sinceramente, eu não tinha interesse em comprar um Wii, minha vontade era ter um PS3, porque diziam que os jogos do Wii são infantis, blábláblá, toda aquela ladainha de Sonysta. A verdade, descobri quando comprei meu primeiro Wii. A edição vermelhinha, com NSMB junto. Veio completo, e ainda tinha controles extras e um item que não poder ser mencionado no fórum. Enfim, no começo fiquei meio receoso, mas depois, quando comecei a descobrir tudo o que o console é, mudei totalmente os meus conceitos. O fator diversão (principalmente em games com multiplayer) é inevitável. Você joga, joga, joga, e não quer parar. Principalmente em se tratando de games de esporte, onde você chamar os amigos, a família toda, se quiser. É realmente um console muito bom, e se não tiver afim de comprar um U agora, indico sem medo a compra do Wii.
+11
sandro.an
Jon_Jones
Deejay!
#Netto97
Yagosbl
lucas.custodio.391
crfleo
Giygas
kenairux
AlexOk
LOCATELLi
15 participantes
Wii ainda vale a pena?
sandro.an- Membro Nv.7
- Mensagem nº17
Re: Wii ainda vale a pena?
Frescura pessoal, Rafael... rsrsrsr...
Sei que é mais complicada a coisa, mas é que eu e minha esposa temos uma afinidade com aquele canto, eu mais com a Alemanha, ela mais com a Irlanda (tanto que minha conta nintendo europeia é "irlandesa" no profile.. rsrsr).
Nada contra os americanos, apenas preferência europeia mesmo. Tanto que, como até o final do ano devem sair os PS4 e New Xbox, e como eu estou agendando minha viagem alemã/dinamarquesa para fev/mar que vem, estes dois novos estão na minha lista para conhecer e talvez trazer.
Em resumo: é apenas porque eu gosto da cultura europeia, então acabo olhando preferencialmente para os produtos de lá.
E como não sou um "hard gamer", poucos títulos me interessam, então não se torna tão oneroso assim esta opção
Deejay... eu tenho uma péssima veia-colecionadora. Ano passado resolvi iniciar minha coleção Nintendo. Mas como coleção ocupa espaço, pensei e fiz uma escolha bem específica: os portáteis e os jogos Mário e Tetris. Mário porque são os que eu gosto desde sempre, e Tetris porque é a paixão da minha esposa (tenho que agradar muito bem ela, nessa história, né! rsrrs).
Hoje tenho o Gameboy Original (GB), o Pocket (GBP), o Color (GBC), o Advance (GBA), o DSi XL (americano) e o 3DS (europeu).
Tenho os Mários: Super Mario Land (1989), Super Mario 64 DS, New Super Mário DS, Super Mario Land 3D (3DS) e o New Super Mario 2 (3DS).
Detalhe que fiz questão de comprar o 3DS no bundle com o Super Mario Land
Sei que é mais complicada a coisa, mas é que eu e minha esposa temos uma afinidade com aquele canto, eu mais com a Alemanha, ela mais com a Irlanda (tanto que minha conta nintendo europeia é "irlandesa" no profile.. rsrsr).
Nada contra os americanos, apenas preferência europeia mesmo. Tanto que, como até o final do ano devem sair os PS4 e New Xbox, e como eu estou agendando minha viagem alemã/dinamarquesa para fev/mar que vem, estes dois novos estão na minha lista para conhecer e talvez trazer.
Em resumo: é apenas porque eu gosto da cultura europeia, então acabo olhando preferencialmente para os produtos de lá.
E como não sou um "hard gamer", poucos títulos me interessam, então não se torna tão oneroso assim esta opção
Deejay... eu tenho uma péssima veia-colecionadora. Ano passado resolvi iniciar minha coleção Nintendo. Mas como coleção ocupa espaço, pensei e fiz uma escolha bem específica: os portáteis e os jogos Mário e Tetris. Mário porque são os que eu gosto desde sempre, e Tetris porque é a paixão da minha esposa (tenho que agradar muito bem ela, nessa história, né! rsrrs).
Hoje tenho o Gameboy Original (GB), o Pocket (GBP), o Color (GBC), o Advance (GBA), o DSi XL (americano) e o 3DS (europeu).
Tenho os Mários: Super Mario Land (1989), Super Mario 64 DS, New Super Mário DS, Super Mario Land 3D (3DS) e o New Super Mario 2 (3DS).
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº18
sandro.an escreveu:
Deejay... eu tenho uma péssima veia-colecionadora.
Ano passado resolvi iniciar minha coleção Nintendo. Mas como coleção
ocupa espaço, pensei e fiz uma escolha bem específica: os portáteis e os
jogos Mário e Tetris. Mário porque são os que eu gosto desde sempre, e
Tetris porque é a paixão da minha esposa (tenho que agradar muito bem
ela, nessa história, né! rsrrs).
Tenho
os Mários: Super Mario Land (1989), Super Mario 64 DS, New Super Mário
DS, Super Mario Land 3D (3DS) e o New Super Mario 2 (3DS).
... opa, tá com uma coleção boa aí, hein. Tira umas fotos e posta pra gente ver, meu sonho um dia ter uma coleção como essa.
Quanto aos games do Mario, também são meu vício, mas por enquanto, do 3DS só tenho o 3D Land em mãos, esperando chegar Mario Kart 7 e pretendendo comprar New Super Mario Bros. brevemente. Do Wii tenho Super Smash Bros. (não especificamente do Mario, mas tem ele pelo meio), Paper Mario, todos os títulos Mario Galaxy, Mario Kart Wii, os dois títulos Mario & Sonic, New Super Mario Bros. Wii, e mais alguns que não lembro agora.
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº19
Não!Não!Pelo menos na minha opnião não vale mais comprar um Wii.Ja foi praticamente esquecido,a maioria dos serviços não tem mais.Pega o Wii U que vai ter retrocompatibilidade e ainda diversas funções, vai durar ainda uma geração inteira que ainda nem começou direito,vai ter jogos sensacionais e etc.....quanto a retrocompatibilidade com o GameCube....bom....eu tive um GameCube e me diverti muito com ele,acho que não vou me divertir mais com outro console como me diverti com o meu GameCube,o GC so tinha jogo fod-a.Mas vc falou que não se importa muito com o GameCube,pelo que eu entendi....então pega um Wii U!
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Wii só vale se for aquele com retro com o GameCube, porque eu ainda vou usar o meu por bastante tempo pra rodar os meus jogos de GC. Se for somente pra jogar Wii, pega um Wii U logo.
sandro.an- Membro Nv.7
- Mensagem nº21
Legal, Deejay
Mas a intenção com o Wii U não é fixar ou continuar a coleção do Mário... Mário, como coleção mesmo, fica só nos portáteis rsrsrs... Ah, esqueci de relacionar os Tetris também.. são eles: Tetris (1989), Tetris 2 (1993), Tetris DX e Tetris Party Deluxe (DS).
Em breve vou fazer um armário-expositor para colocar os brinquedinhos, todos estão com caixa e acessórios, manuais...
O Wii vai ser para diversão coletiva, família, amigos etc... E você tem razão, Kenairux... vale mesmo mais a pena investir um pouco mais e pegar um console que vai durar bastante e que tem boas promessas pela frente Só não dá pra comprar agora... rsrsrs
Mas a intenção com o Wii U não é fixar ou continuar a coleção do Mário... Mário, como coleção mesmo, fica só nos portáteis rsrsrs... Ah, esqueci de relacionar os Tetris também.. são eles: Tetris (1989), Tetris 2 (1993), Tetris DX e Tetris Party Deluxe (DS).
Em breve vou fazer um armário-expositor para colocar os brinquedinhos, todos estão com caixa e acessórios, manuais...
O Wii vai ser para diversão coletiva, família, amigos etc... E você tem razão, Kenairux... vale mesmo mais a pena investir um pouco mais e pegar um console que vai durar bastante e que tem boas promessas pela frente Só não dá pra comprar agora... rsrsrs
Sanson- Membro Nv.2
- Mensagem nº22
Claro que vale, se for desbloqueado então viiiiiiiiiiiiixiiiiiiiii!!!! Vai pegar o que o wii u? Ahhhh compra uma Yamaha RX 125!
Sanson- Membro Nv.2
- Mensagem nº23
Durar bastante??? Só se vc se refere a incrível durabilidade dos consoles da nintendo pois se está falando em quanto tempo ele vai ficar no mercado tudo indica que vai ficar o mesmo tempo que o VIRTUAL BOY!sandro.an escreveu:O Wii vai ser para diversão coletiva, família, amigos etc... E você tem razão, Kenairux... vale mesmo mais a pena investir um pouco mais e pegar um console que vai DURAR BASTANTE e que tem boas promessas pela frente Só não dá pra comprar agora... rsrsrs
Vc quer saber quantos fanboys da nintendo existem no mundo??? Veja quantos wii u foram vendidos!!
resposta: 3.45 milhões e caindo...
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Se você tá preocupado com a regionalização, no Wii tem como driblar a trava de região sem precisar de pirataria
basta instalar o aplicativo Riivolution e rodar o jogo a partir dele. Não sei se já é possivel faze-lo no modo wii do wii u
basta instalar o aplicativo Riivolution e rodar o jogo a partir dele. Não sei se já é possivel faze-lo no modo wii do wii u
lucas.custodio.391- Veterano Nv.8
- Mensagem nº25
Pq Wii vale a pena?
Vejamos:
Melhor console(melhor mesmo)pra se jogar com a galera: em qualquer ocasiao.Até aqueles seus amigos mais ''fps ou futebol''vao entrar na diversao com jogos de Wii Sports,Mario and Sonic olimpic games 2012 e etc.Sua mae sua tia,todo mundo vai se divertir pra caramba com jogos assim.
Jogos First-party:Divirta-se com jogos de primeira que so a Nintendo sabe criar como:
Super Smash Bros Brawl(recomendadissimo pra jogar com a galera ou sozinho).
New Super Mario Bros(recomendado)
Zelda Twilght Princess(recomendadissimo)
Zelda Skyward(Recomendadissimo)
tatsunoko vs capcom(Recomendadissimo)
Super Mario Galaxy 1 ou 2(Recomendado)
Mario Kart wii(recomendassimo)
------------------------------------------------------------------------
Voce pode jogar Game cube tambem o que torna o console ainda mais interessante.Jogue jogos que marcaram epoca:
Metroid Prime(toda a serie,recomendassimo)
Zelda Windwaker(Recomendassimo)
Super Smash Bros Melee(recomendassimo)
Sonic Adventure 2 Battle(jogao,recomendassimo)
Sonic Heroes(Recomendassimo).
MarioKart double dash(recomendassimo)
-------------------------------------------------------------------
Voce pode criar seus avatares(Miis)E utilizalos na maioria dos titulos pro console.
-------------------------------------------------------------------------------
Com um cartao sd voce pode instalar emuladores e lembrar dos velhos tempos:Nes,Snes,Sega Genesis e ate N64.
Eai vale a pena?Sem contar que esta barato agora na 8 geraçao.
Por volta de 500 reais voce ja compra um usado em bom estado(ou ate novo).
Vejamos:
Melhor console(melhor mesmo)pra se jogar com a galera: em qualquer ocasiao.Até aqueles seus amigos mais ''fps ou futebol''vao entrar na diversao com jogos de Wii Sports,Mario and Sonic olimpic games 2012 e etc.Sua mae sua tia,todo mundo vai se divertir pra caramba com jogos assim.
Jogos First-party:Divirta-se com jogos de primeira que so a Nintendo sabe criar como:
Super Smash Bros Brawl(recomendadissimo pra jogar com a galera ou sozinho).
New Super Mario Bros(recomendado)
Zelda Twilght Princess(recomendadissimo)
Zelda Skyward(Recomendadissimo)
tatsunoko vs capcom(Recomendadissimo)
Super Mario Galaxy 1 ou 2(Recomendado)
Mario Kart wii(recomendassimo)
Voce pode jogar Game cube tambem o que torna o console ainda mais interessante.Jogue jogos que marcaram epoca:
Metroid Prime(toda a serie,recomendassimo)
Zelda Windwaker(Recomendassimo)
Super Smash Bros Melee(recomendassimo)
Sonic Adventure 2 Battle(jogao,recomendassimo)
Sonic Heroes(Recomendassimo).
MarioKart double dash(recomendassimo)
-------------------------------------------------------------------
Voce pode criar seus avatares(Miis)E utilizalos na maioria dos titulos pro console.
-------------------------------------------------------------------------------
Com um cartao sd voce pode instalar emuladores e lembrar dos velhos tempos:Nes,Snes,Sega Genesis e ate N64.
Eai vale a pena?Sem contar que esta barato agora na 8 geraçao.
Por volta de 500 reais voce ja compra um usado em bom estado(ou ate novo).
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Se voce uiser jogar com hackers entao vale sim hahahaha
sandro.an- Membro Nv.7
- Mensagem nº27
Ok, Sanson... o "bastante tempo" foi otimista demais, eu sei... rsrsrs...
Crfleo, regionalização é mais uma questão de capricho pessoal... pois como não vai dar para comprar agora, então vai que eu resolvo esperar sair o oficial, aí que vou abrir mão da preferência europeia mesmo... garantia é mais importante. Além disso, como não tenho console, não tenho jogos que exijam alguma compatibilidade. Tudo novo
Crfleo, regionalização é mais uma questão de capricho pessoal... pois como não vai dar para comprar agora, então vai que eu resolvo esperar sair o oficial, aí que vou abrir mão da preferência europeia mesmo... garantia é mais importante. Além disso, como não tenho console, não tenho jogos que exijam alguma compatibilidade. Tudo novo
#Netto97- Veterano Nv.3
- Mensagem nº28
Compra o Wii Mini ! Sai mais barato até !
Sanson- Membro Nv.2
- Mensagem nº29
#Netto97 escreveu:Compra o Wii Mini ! Sai mais barato até !
Não tem wi-fi...
sandro.an- Membro Nv.7
- Mensagem nº30
Pronto, acabei de ter um motivo forte para não ter pressa e esperar o lançamento oficial do Wii U, talvez em julho ou outubro, sei lá...
Um colunista do Tecmundo teve a infelicidade de estragar o Wii U dele e, ao comprar um novo, descobriu que a conta criada em um console NÃO pode ser usada em outro console! Que absurdo isso!!!
Ele conclui o artigo dizendo que:
Um colunista do Tecmundo teve a infelicidade de estragar o Wii U dele e, ao comprar um novo, descobriu que a conta criada em um console NÃO pode ser usada em outro console! Que absurdo isso!!!
Ele conclui o artigo dizendo que:
"Resumindo
Além de não poder jogar os games comprados por bons meses nem comprar novos, pois estaria com uma conta diferente, eu teria que enviar os dois consoles para outra cidade para ver o que seria feito apenas no ano seguinte, o que pessoalmente considero um absurdo. O mesmo poderia ter acontecido se eu tivesse tido qualquer problema com a atualização do Wii U e tivesse que trocar de console se ele não iniciasse o sistema operacional nativo.
Consciente de que meus direitos de consumidor sofrerão vários obstáculos por ter um produto importado que ainda não está à venda nas terras tupiniquins, gostaria de dedicar este artigo apenas como um alerta àqueles que pretendem ou que adquiriram o video game neste Natal com o intuito de realizar compras de jogos online.
Atenção: tome cuidado, porque você pode perder seus jogos temporariamente por muitos meses. Pense duas vezes enquanto a Nintendo não oferecer uma solução mais amigável a este problema."
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya