Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Ainda da tempo de registrar o Luigi's Mansion para ganhar um outro jogo?

jonatking
    jonatking
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

Ainda da tempo de registrar o Luigi's Mansion para ganhar um outro jogo? Empty Ainda da tempo de registrar o Luigi's Mansion para ganhar um outro jogo?

Mensagem por jonatking Qui 02 maio 2013, 17:46

Se sim, vou correndo comprar ele agora na saraiva para poder ganhar o Mario 3D Land. Eu tinha registrado o meu 3DSXL no mês passado e apareceu que se eu registrasse o Luigi's Mansion ou o Pokémon MD, ganhava outro jogo de graça. Só que eu estava sem Money pra comprar um desses dois. E hoje, eu recebi e agora tenho o dinheiro pra comprar o Luigi's Mansion, só que eu não sei se vou ganhar sim ou não o outro jogo, caso não adiantar mais, vou comprar o Harvest Moon mesmo '-'
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Ainda da tempo de registrar o Luigi's Mansion para ganhar um outro jogo? Empty Re: Ainda da tempo de registrar o Luigi's Mansion para ganhar um outro jogo?

Mensagem por Diamond Qui 02 maio 2013, 17:47

da não
    jonatking
    jonatking
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

Ainda da tempo de registrar o Luigi's Mansion para ganhar um outro jogo? Empty Re: Ainda da tempo de registrar o Luigi's Mansion para ganhar um outro jogo?

Mensagem por jonatking Qui 02 maio 2013, 23:09

Diamond escreveu:da não

:/
    Vou comprar então o HM mesmo

Obrigado :)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:25