Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Gu 07
Hirohyto
DIEGOELRIC2005
hermano.augusto
x0exe
crfleo
AlexOk
Isaque Nilton
JonathanAlis
Supersth1
resh
viniss
iPhod
Deejay!
TaitouYuu
Yagosbl
HickTroll
bruno.martins.18659
22 participantes

    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração? - Página 3 Empty Re: {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    Mensagem por hermano.augusto Qua 01 maio 2013, 16:51

    Luiz escreveu:
    hermano.augusto escreveu:Nintendo tinha que ter era vergonha, todo anuncio de um jogo novo o pessoal fica sem saber se vai vir mesmo o jogo pro console, como é um console novo o certo seria participar do maior numero de lançamentos possiveis.
    Mas quem decide que jogo ficará para o Wii U é a produtora de tal jogo, o máximo que a Nintendo poderia fazer é pedir apoio (Claro que não dariam) ou dar algo em troca (Money), então imagine se ela ficasse pagando para que os jogos fossem para os seus consoles? As outras empresas só lançariam os jogos se a Nintendo pagasse, ela trocaria lucro por prejuízo pesado e sua estimativa de vida (Que visa ir muito além de 2050) vai diminuir bastante podendo acabar falindo antes mesmo de 2030.

    Sim, quem decide é a produtora, só que parece que a Nintendo continua sem um bom relacionamento com as DEV's, vc acha que a Sony e M$ pagam todas as DEV's para terem jogos nos seus consoles.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração? - Página 3 Empty Re: {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 01 maio 2013, 17:02

    se game vier pro Wii U compro na Pré-venda
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração? - Página 3 Empty Re: {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    Mensagem por Hirohyto Qua 01 maio 2013, 17:09

    Odeio GTA, mas seria uma ótima adição para o WiiU. O único que joguei umas 3 horas foi o DLC do GTA 4 que centrava em moto clube, pois faço parte de moto clube. Laughing
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração? - Página 3 Empty Re: {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    Mensagem por Gu 07 Qui 02 maio 2013, 01:32

    Os jogos da Rock Star em qualquer console pra mim são crucias é oque vai definir qual plataforma eu junto ao meu 3DS você pode amar ou odiar porém GTA é GTA sempre vai concorrer a GOTY seja o ano que for, Só um Red Dead Redemption 2 em 2013 tira o Goty de GTA.
    TioChico
    TioChico
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 43

    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração? - Página 3 Empty Re: {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    Mensagem por TioChico Qui 02 maio 2013, 07:44

    iPhod escreveu:
    TaitouYuu escreveu:Não faço questão de um jogo desses, mas como é famosinho, acredito que ele dê um bom UP nas vendas do WiiU, principalmente se tiver conteúdo exclusivo e essas frescuras aí...

    Sempre tem um que fala isso mas passou horas na frente do San andreas..

    Tu acha que tudo se resume aGTA? EU odeio essa porcaria de jogo, é um jogo. Porem torço e muito que seja lançado par ao WIiu, vai dar um Up nas vendas do console e calar alguns abobados por aí....Lógicamente não irei comprar, mas estou torcendo para que seja lançado para o WiiU.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração? - Página 3 Empty Re: {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    Mensagem por Deejay! Qui 02 maio 2013, 09:57

    Wesley_xd escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Na boa, se GTA V realmente for confirmado pra Wii U eu ficarei simplesmente com pena das versões de PS3 e XBOX. Imaginem a quantidade de coisas e formas diferentes de se jogar com o Gamepad.

    Sem contar que seria uma decepção geral para os haters, já que os mesmos odeiam a Nintendo.
    "Imaginem a quantidade de coisas e formas diferentes de se jogar com o Gamepad."
    Eu acho que nada,porque provavelmente as versões serão TOTALMENTE iguais. (eu acho)

    Se tiver para wiiu , você acredita que as versões serão iguais.
    Mas a versão , do ps3/xbox/pc terão o gamepad também? {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração? - Página 3 3115048738

    ... HAHA, versões iguais pra consoles tão diferentes. Ah, faça-me rir. Se o Wii U tem o gamepad, por que diabos ele só ia utilizar os controles do mesmo no jogo? A tela, pode servir como inventário, mapa, troca facilitada de armamento, ou indicativo e auxiliar em alguma missão extra. Versões iguais, é... humpf!
    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração? - Página 3 Empty Re: {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    Mensagem por Isaque Nilton Sáb 18 maio 2013, 19:22

    Não era para o anúncio ter acontecido hoje? Ou quinta-feira (16/05) ?
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração? - Página 3 Empty Re: {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    Mensagem por Bruno Carvalho Sáb 18 maio 2013, 19:28

    São jogos Bloackbusters como GTA que fazem as vendas alavancarem , o Ps2 deu um salto enorme com o San andreas .
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração? - Página 3 Empty Re: {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 18 maio 2013, 19:34

    Como eu disse, se GTAV sair no Wii U, fico com a versão dele. Caso não saia, fico com a de PS3.

    Mas estou torcendo pra ser verdade, porque o gamepad pode ser bem útil nesse jogo.

    Vem logo E3. bounce
    ResetP
    ResetP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 18

    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração? - Página 3 Empty Re: {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    Mensagem por ResetP Sáb 18 maio 2013, 19:38

    Saiu algum anunciou sobre o assunto, iria sair dia 18(hoje) né?
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração? - Página 3 Empty Re: {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 19 maio 2013, 19:18

    Supersth1 escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Na boa, se GTA V realmente for confirmado pra Wii U eu ficarei simplesmente com pena das versões de PS3 e XBOX. Imaginem a quantidade de coisas e formas diferentes de se jogar com o Gamepad.

    Sem contar que seria uma decepção geral para os haters, já que os mesmos odeiam a Nintendo.
    "Imaginem a quantidade de coisas e formas diferentes de se jogar com o Gamepad."
    Eu acho que nada,porque provavelmente as versões serão TOTALMENTE iguais. (eu acho)

    sem nem assassin's creed 3,Resident Revelations e ninja gaiden 3 tiveram funções exclusivas no gamepad do Wii,Porque GTA V teria que ter?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração? - Página 3 Empty Re: {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    Mensagem por x0exe Dom 19 maio 2013, 19:42

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Na boa, se GTA V realmente for confirmado pra Wii U eu ficarei simplesmente com pena das versões de PS3 e XBOX. Imaginem a quantidade de coisas e formas diferentes de se jogar com o Gamepad.

    Sem contar que seria uma decepção geral para os haters, já que os mesmos odeiam a Nintendo.
    "Imaginem a quantidade de coisas e formas diferentes de se jogar com o Gamepad."
    Eu acho que nada,porque provavelmente as versões serão TOTALMENTE iguais. (eu acho)

    sem nem assassin's creed 3,Resident Revelations e ninja gaiden 3 tiveram funções exclusivas no gamepad do Wii,Porque GTA V teria que ter?
    Porque matar pessoas ficaria mais divertido com novas possibilidades tragas pelo Game Pad -q

    Conteúdo patrocinado


    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração? - Página 3 Empty Re: {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 13:35