Yagosbl escreveu:Que seja melhor que o IV
Qualquer coisa é melhor que o IV.
Mas falando sério, GTA V tem tudo pra ser fantástico, levando em conta as informações que já foram reveladas. Só pelo tamanho do mapa já fiquei super empolgado.
Yagosbl escreveu:Que seja melhor que o IV
"Imaginem a quantidade de coisas e formas diferentes de se jogar com o Gamepad."N4N G4M3R escreveu:Na boa, se GTA V realmente for confirmado pra Wii U eu ficarei simplesmente com pena das versões de PS3 e XBOX. Imaginem a quantidade de coisas e formas diferentes de se jogar com o Gamepad.
Sem contar que seria uma decepção geral para os haters, já que os mesmos odeiam a Nintendo.
Pois é, como eu disse antes você terá uma boa quantidade de informações sem interromper o jogo ou usar a segunda tela como sniper (Com Zoom) ou até mesmo um sensor para achar outros items ou descobrir novos lugares (O que antes era um prédio simples pode-se descobrir que na verdade era uma loja de armas ou algo do tipo), no mais a M$ vai dar um jeitinho através de um tablet e com o PS3 é só usar o acessório para segunda tela.N4N G4M3R escreveu:Na boa, se GTA V realmente for confirmado pra Wii U eu ficarei simplesmente com pena das versões de PS3 e XBOX. Imaginem a quantidade de coisas e formas diferentes de se jogar com o Gamepad.
Sem contar que seria uma decepção geral para os haters, já que os mesmos odeiam a Nintendo.
Supersth1 escreveu:"Imaginem a quantidade de coisas e formas diferentes de se jogar com o Gamepad."N4N G4M3R escreveu:Na boa, se GTA V realmente for confirmado pra Wii U eu ficarei simplesmente com pena das versões de PS3 e XBOX. Imaginem a quantidade de coisas e formas diferentes de se jogar com o Gamepad.
Eu acho que nada,porque provavelmente as versões serão TOTALMENTE iguais. (eu acho)
HickTroll escreveu:iPhod escreveu:TaitouYuu escreveu:Não faço questão de um jogo desses, mas como é famosinho, acredito que ele dê um bom UP nas vendas do WiiU, principalmente se tiver conteúdo exclusivo e essas frescuras aí...
Sempre tem um que fala isso mas passou horas na frente do San andreas..
San Andreas é pior GTA de todos, o melhor é o Vice City, mas nem esse é tão bom assim, o máximo que passei na frente do SA foi umas 3 horas e mesmo assim me arrependo.
Isaque Nilton escreveu:Pessoal lembram de Bully: Schoolarship Edition que saiu no Wii? A implementação dos controles de movimento que a Rockstar fez ficou boa. Então podemos esperar boas utilizações do GamePad!
Mas quem decide que jogo ficará para o Wii U é a produtora de tal jogo, o máximo que a Nintendo poderia fazer é pedir apoio (Claro que não dariam) ou dar algo em troca (Money), então imagine se ela ficasse pagando para que os jogos fossem para os seus consoles? As outras empresas só lançariam os jogos se a Nintendo pagasse, ela trocaria lucro por prejuízo pesado e sua estimativa de vida (Que visa ir muito além de 2050) vai diminuir bastante podendo acabar falindo antes mesmo de 2030.hermano.augusto escreveu:Nintendo tinha que ter era vergonha, todo anuncio de um jogo novo o pessoal fica sem saber se vai vir mesmo o jogo pro console, como é um console novo o certo seria participar do maior numero de lançamentos possiveis.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya