Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+34
Raoni
Wallace Bonfa
Furry Heterophobia
FireRed7586
thi-bone
diegoedson.santos
EryKiller
blordello
Mario_64
Tia Aninha
DUCKY CESAR
Felipe JJ
Yago Aloisio
The Minish
zerato
Mylla1000
Eber Romeu
Stojakovicc
Nandu~
A7xSnow
arthur.marchetto
Kleber Romeu
darkgui
oswaldoserp
Abomineve Homem das Naves
Blaz
ReeMolga
Arthur_FusioN
EduFurin
Yagosbl
ruanbrandão
Gabriel 88
guilhermezaf2
leandrodatte
38 participantes

Liga Pokemon 2

Eber Romeu
    Eber Romeu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 107

Liga Pokemon 2 - Página 59 Empty Re: Liga Pokemon 2

Mensagem por Eber Romeu Qui 04 Jul 2013, 20:21

pelo empenho de vcs em melhorar, a liga ficou bem mais interessante...
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

Mensagem por oswaldoserp Qui 04 Jul 2013, 20:23

Eber Romeu escreveu:pelo empenho de vcs em melhorar, a liga ficou bem mais interessante...

isso ja devia ser esperado , quando alguem quer vencer , mas quer realmente vencer acima de tudo fica muito mais firte , aé o dia de quebrear a barreira  , q, ele tanto tentou vencer,
    Wallace Bonfa
    Wallace Bonfa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

Mensagem por Wallace Bonfa Qui 04 Jul 2013, 20:29

Tem mais gym lider on???
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por oswaldoserp Qui 04 Jul 2013, 20:31

Wallace Bonfa escreveu:Tem mais gym lider on???

o Thi-bone(n sei se ainda esta sendo gym leade , mas o nome dele ta lá na frente xD )
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qui 04 Jul 2013, 20:32

oswaldoserp escreveu:
    Eber Romeu escreveu:pelo empenho de vcs em melhorar, a liga ficou bem mais interessante...

isso ja devia ser esperado , quando alguem quer vencer , mas quer realmente vencer acima de tudo fica muito mais firte , aé o dia de quebrear a barreira  , q, ele tanto tentou vencer,

E isso meus amigos, é a história de como Ash, NUNCA quis ser Mestre pokemon.
    pois ele nunca tentou quebrar a barreira da Liga, sempre perdendo e nunca levantar-se e ficar mais forte.
    EryKiller
    EryKiller
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Posts Posts : 151

Mensagem por EryKiller Qui 04 Jul 2013, 20:35

oswaldo disso a verdade , mais por mim nen tanto de kerer a vitoria tipo obsecado , eu treino mto sim , com amigos , com thi-bone , ate com oswaldo mesmo , mais treino pq amo meus pokes i curto mto joga com vcs ;D dahora faze parte , agora so falta 3 insignias ;D
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por oswaldoserp Qui 04 Jul 2013, 20:40

nossa ery vc disse a coisa certa ,  isso ta virando mais é um chat kkkkk

se lague quiser ver minha battle com o eber foi 
    78-50401-11571
    n foi valendo gymfoi para avaliar-me
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qui 04 Jul 2013, 21:08

Pessoal mais uma luta com o Oswaldo sem comentarios do meu time pfr kkkk 47-14904-72307.AHAHAH entreguei minha ultima insignia pro wallace jogou demais perdi meu powerhouse logo no inicio não segui meus estintos perdi kkkk mais dei trabalho vc joga muito wallace.
    Wallace Bonfa
    Wallace Bonfa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por Wallace Bonfa Qui 04 Jul 2013, 21:43

Hhuahauhauha Adorei a battle Thi... Vlw o elogio^^ Posso colocar a battle no tube??? A Luta foi ótima!!!!!  WIN GG
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por oswaldoserp Qui 04 Jul 2013, 21:44

thi-bone escreveu:Pessoal mais uma luta com o Oswaldo sem comentarios do meu time pfr kkkk 47-14904-72307.AHAHAH entreguei minha ultima insignia pro wallace jogou demais perdi meu powerhouse logo no inicio não segui meus estintos perdi kkkk mais dei trabalho vc joga muito wallace.

quuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaa walace tu me disse que a bateria tinha cabado !!! pode batalhar 
    cara tu comessou hj e ta vencendo todo mundo o>O
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qui 04 Jul 2013, 21:45

Wallace Bonfa escreveu:Hhuahauhauha Adorei a battle Thi... Vlw o elogio^^ Posso colocar a battle no tube??? A Luta foi ótima!!!!!  WIN GG
    Pode a vontade  foi minha ultima luta como líder me trás má sorte ,já levei criticals demais por uma vida kkkk.
    Wallace Bonfa
    Wallace Bonfa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por Wallace Bonfa Qui 04 Jul 2013, 21:50

Oswald.. sou veterano.. jah fui lider de gym de alguns foruns... nenhum famoso... mas acabei abandonando o jogo... Me aposentei... voltei a jogar agora, mas jogo só pra me divertir adoro pokemon e dei muito duro pra treinar os meus... e achar um time bom que encaixe... ^^ huahuauaahuah e nem ligo se perco ou ganho... mas já tenho minha experiência.... De qualquer forma consegui segurar a bateria dele.. achei uma tomada aqui em casa q nem sabia q tinha.. sobrando atras do pc!!!!

Edit: PS - Minhas quase 700 horas de heartgold provam isso kkkkk

Última edição por Wallace Bonfa em Qui 04 Jul 2013, 21:52, editado 1 vez(es)
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por oswaldoserp Qui 04 Jul 2013, 21:51

Wallace Bonfa escreveu:Oswald.. sou veterano.. jah fui lider de gym de alguns foruns... nenhum famoso... mas acabei abandonando o jogo... Me aposentei... voltei a jogar agora, mas jogo só pra me divertir adoro pokemon e dei muito duro pra treinar os meus... e achar um time bom que encaixe... ^^ huahuauaahuah e nem ligo se perco ou ganho... mas já tenho minha experiência.... De qualquer forma consegui segurar a bateria dele.. achei uma tomada aqui em casa q nem sabia q tinha.. sobrando atras do pc!!!!

kkkk pode batalhar , tenho q treinar e sua força me deicha curioso ,
     e qual seu canal?
    Wallace Bonfa
    Wallace Bonfa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por Wallace Bonfa Qui 04 Jul 2013, 21:54

Oswald, quando abandonei o game.. meu canal acabou caindo no esquecimento.. assim como a senha e login do mesmo.. e perdi todas minhas battles de HG gravadas... porém a minha namorada tem um canal e vou ver se uso dela.. mas por enquanto não tenho nenhuma battle no canal.. colocarei essas duas ultimas no sabado ou domingo... E num da pra batalhar oswald.. mas.. tenho q durmi q amanhã levanto as 4 da madrugada!!!
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por oswaldoserp Qui 04 Jul 2013, 21:55

Wallace Bonfa escreveu:Oswald, quando abandonei o game.. meu canal acabou caindo no esquecimento.. assim como a senha e login do mesmo.. e perdi todas minhas battles de HG gravadas... porém a minha namorada tem um canal e vou ver se uso dela.. mas por enquanto não tenho nenhuma battle no canal.. colocarei essas duas ultimas no sabado ou domingo... E num da pra batalhar oswald.. mas.. tenho q durmi q amanhã levanto as 4 da madrugada!!!
    ok , quando , for comessar a postar me avis xD
    boa noite a todos e desejo otimas battle  xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 20:11