+34
Raoni
Wallace Bonfa
Furry Heterophobia
FireRed7586
thi-bone
diegoedson.santos
EryKiller
blordello
Mario_64
Tia Aninha
DUCKY CESAR
Felipe JJ
Yago Aloisio
The Minish
zerato
Mylla1000
Eber Romeu
Stojakovicc
Nandu~
A7xSnow
arthur.marchetto
Kleber Romeu
darkgui
oswaldoserp
Abomineve Homem das Naves
Blaz
ReeMolga
Arthur_FusioN
EduFurin
Yagosbl
ruanbrandão
Gabriel 88
guilhermezaf2
leandrodatte
38 participantes
Liga Pokemon 2
Eber Romeu- Membro Nv.8
- Mensagem nº871
Re: Liga Pokemon 2
pelo empenho de vcs em melhorar, a liga ficou bem mais interessante...
oswaldoserp- Veterano Nv.16
- Mensagem nº872
Eber Romeu escreveu:pelo empenho de vcs em melhorar, a liga ficou bem mais interessante...
isso ja devia ser esperado , quando alguem quer vencer , mas quer realmente vencer acima de tudo fica muito mais firte , aé o dia de quebrear a barreira , q, ele tanto tentou vencer,
Wallace Bonfa- Membro Nv.1
- Mensagem nº873
Tem mais gym lider on???
- Mensagem nº874
Wallace Bonfa escreveu:Tem mais gym lider on???
o Thi-bone(n sei se ainda esta sendo gym leade , mas o nome dele ta lá na frente xD )
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº875
oswaldoserp escreveu:Eber Romeu escreveu:pelo empenho de vcs em melhorar, a liga ficou bem mais interessante...
isso ja devia ser esperado , quando alguem quer vencer , mas quer realmente vencer acima de tudo fica muito mais firte , aé o dia de quebrear a barreira , q, ele tanto tentou vencer,
E isso meus amigos, é a história de como Ash, NUNCA quis ser Mestre pokemon.
pois ele nunca tentou quebrar a barreira da Liga, sempre perdendo e nunca levantar-se e ficar mais forte.
EryKiller- Membro Nv.13
- Mensagem nº876
oswaldo disso a verdade , mais por mim nen tanto de kerer a vitoria tipo obsecado , eu treino mto sim , com amigos , com thi-bone , ate com oswaldo mesmo , mais treino pq amo meus pokes i curto mto joga com vcs ;D dahora faze parte , agora so falta 3 insignias ;D
- Mensagem nº877
nossa ery vc disse a coisa certa , isso ta virando mais é um chat kkkkk
se lague quiser ver minha battle com o eber foi
78-50401-11571
n foi valendo gymfoi para avaliar-me
se lague quiser ver minha battle com o eber foi
78-50401-11571
n foi valendo gymfoi para avaliar-me
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº878
Pessoal mais uma luta com o Oswaldo sem comentarios do meu time pfr kkkk 47-14904-72307.AHAHAH entreguei minha ultima insignia pro wallace jogou demais perdi meu powerhouse logo no inicio não segui meus estintos perdi kkkk mais dei trabalho vc joga muito wallace.
- Mensagem nº879
Hhuahauhauha Adorei a battle Thi... Vlw o elogio^^ Posso colocar a battle no tube??? A Luta foi ótima!!!!! WIN GG
- Mensagem nº880
thi-bone escreveu:Pessoal mais uma luta com o Oswaldo sem comentarios do meu time pfr kkkk 47-14904-72307.AHAHAH entreguei minha ultima insignia pro wallace jogou demais perdi meu powerhouse logo no inicio não segui meus estintos perdi kkkk mais dei trabalho vc joga muito wallace.
quuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaa walace tu me disse que a bateria tinha cabado !!! pode batalhar
cara tu comessou hj e ta vencendo todo mundo o>O
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº881
Pode a vontade foi minha ultima luta como líder me trás má sorte ,já levei criticals demais por uma vida kkkk.Wallace Bonfa escreveu:Hhuahauhauha Adorei a battle Thi... Vlw o elogio^^ Posso colocar a battle no tube??? A Luta foi ótima!!!!! WIN GG
- Mensagem nº882
Oswald.. sou veterano.. jah fui lider de gym de alguns foruns... nenhum famoso... mas acabei abandonando o jogo... Me aposentei... voltei a jogar agora, mas jogo só pra me divertir adoro pokemon e dei muito duro pra treinar os meus... e achar um time bom que encaixe... ^^ huahuauaahuah e nem ligo se perco ou ganho... mas já tenho minha experiência.... De qualquer forma consegui segurar a bateria dele.. achei uma tomada aqui em casa q nem sabia q tinha.. sobrando atras do pc!!!!
Edit: PS - Minhas quase 700 horas de heartgold provam isso kkkkk
Edit: PS - Minhas quase 700 horas de heartgold provam isso kkkkk
Última edição por Wallace Bonfa em Qui 04 Jul 2013, 21:52, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº883
Wallace Bonfa escreveu:Oswald.. sou veterano.. jah fui lider de gym de alguns foruns... nenhum famoso... mas acabei abandonando o jogo... Me aposentei... voltei a jogar agora, mas jogo só pra me divertir adoro pokemon e dei muito duro pra treinar os meus... e achar um time bom que encaixe... ^^ huahuauaahuah e nem ligo se perco ou ganho... mas já tenho minha experiência.... De qualquer forma consegui segurar a bateria dele.. achei uma tomada aqui em casa q nem sabia q tinha.. sobrando atras do pc!!!!
kkkk pode batalhar , tenho q treinar e sua força me deicha curioso ,
e qual seu canal?
- Mensagem nº884
Oswald, quando abandonei o game.. meu canal acabou caindo no esquecimento.. assim como a senha e login do mesmo.. e perdi todas minhas battles de HG gravadas... porém a minha namorada tem um canal e vou ver se uso dela.. mas por enquanto não tenho nenhuma battle no canal.. colocarei essas duas ultimas no sabado ou domingo... E num da pra batalhar oswald.. mas.. tenho q durmi q amanhã levanto as 4 da madrugada!!!
- Mensagem nº885
ok , quando , for comessar a postar me avis xDWallace Bonfa escreveu:Oswald, quando abandonei o game.. meu canal acabou caindo no esquecimento.. assim como a senha e login do mesmo.. e perdi todas minhas battles de HG gravadas... porém a minha namorada tem um canal e vou ver se uso dela.. mas por enquanto não tenho nenhuma battle no canal.. colocarei essas duas ultimas no sabado ou domingo... E num da pra batalhar oswald.. mas.. tenho q durmi q amanhã levanto as 4 da madrugada!!!
boa noite a todos e desejo otimas battle xD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya