E fada na sexta kkkk bem vc pode ser gym psiquico tb já que vou sair kkk.oswaldoserp escreveu:só esses tipos...?
+34
Raoni
Wallace Bonfa
Furry Heterophobia
FireRed7586
thi-bone
diegoedson.santos
EryKiller
blordello
Mario_64
Tia Aninha
DUCKY CESAR
Felipe JJ
Yago Aloisio
The Minish
zerato
Mylla1000
Eber Romeu
Stojakovicc
Nandu~
A7xSnow
arthur.marchetto
Kleber Romeu
darkgui
oswaldoserp
Abomineve Homem das Naves
Blaz
ReeMolga
Arthur_FusioN
EduFurin
Yagosbl
ruanbrandão
Gabriel 88
guilhermezaf2
leandrodatte
38 participantes
Liga Pokemon 2
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº826
Re: Liga Pokemon 2
oswaldoserp- Veterano Nv.16
- Mensagem nº827
ok thi kkkkk vou criar um time xD
darkgui- Veterano Nv.13
- Mensagem nº828
Calma vou dar uma olhada e vou dar meu voto.
líderes por favor se manifestem
(como sempre olho os tópicos todos os dias só pra lembrar e ninguém falar que to sumido shaushaus)
(como sempre olho os tópicos todos os dias só pra lembrar e ninguém falar que to sumido shaushaus)
- Mensagem nº829
Eu nem ia ......kkkk bem os outros não estão on hj Gui ,mais Kleber, Eber ,yago e Blaz tb sempre estão só Abominave e o Snow que não vejo tem tempo.darkgui escreveu:Calma vou dar uma olhada e vou dar meu voto.
darkgui- Veterano Nv.13
- Mensagem nº830
Oswald acho que vc ainda não ta pronto falta pouco então meu voto é não....
mas pode muda-lo em uma batalha daki uma ou duas semanas pra mim não lembrar mais do teu time
mas pode muda-lo em uma batalha daki uma ou duas semanas pra mim não lembrar mais do teu time
- Mensagem nº832
Bem para ser líder sendo que esta tendo uma vaga em aberto vc tem que fazer uma batalha teste ai vc será avaliada pelos líderes daqui se eles acharem o resultado da batalha satisfatoria vc pode sim se tornar uma líder ,mais por enquanto só tem uma vaga aberta esperando ser avaliado ,caso essa pessoa seja aprovado ai acabou as vagas ,sendo que tem 2 líderes que não aparecem a algum tempo ou seja se vc quiser fazer o teste de líder agora e esperar um pouco o pessoal te avalia msm assim só vai demorar um pouco nem todo mundo ficam on todos os dias.binuda escreveu:Posso ser Gym Leader? Tipo Grama?
EryKiller- Membro Nv.13
- Mensagem nº833
Como eh maioria dos lideres ta on sempre axo ,ki deviao por 2 substitutos nu lugar do snoe i abomineve , so ate elis da as caras , pq ta embaçado ( eu curto mto joga aki mi divirto tenho dor de kbeça quando travao minha estrategia eh um lugar massa , mas devia ter mais responsas , nao keru dizer 24hrs on aki , mas pelo um sinal de vida i talz , pq pode ser coisa da minha kbeca mais os ki mais tao na ativa como desafiante tbm sou eu i oswald , sempre ta xegando genti nova issu eh dahora , mas devemos explorar mais issu pra nao acabar , tamos levando com a barriga i si nao tomar algo atitude a casa uma hora cai ( i issu eu nao keru !
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
- Mensagem nº834
Galera dei uma assistida na luta do oswaldo e meu voto é SIM...
Quanto a presença aqui no fórum, tem dia que não posto nada, mas todo dia estou olhando aqui...
E acho justo colocar substitutos no lugar dos gym leaders que não aparecem, ou até mesmo mandar uma MP e dar um prazo de 3 ou 5 dias, e aí se não aparecerem, perderão seus postos.
Se concordarem eu mesmo posso mandar as Mps...
Quanto a presença aqui no fórum, tem dia que não posto nada, mas todo dia estou olhando aqui...
E acho justo colocar substitutos no lugar dos gym leaders que não aparecem, ou até mesmo mandar uma MP e dar um prazo de 3 ou 5 dias, e aí se não aparecerem, perderão seus postos.
Se concordarem eu mesmo posso mandar as Mps...
Nandu~- Veterano Nv.35
- Mensagem nº835
Então gente, eu sei que sumi daqui neh rs (eu estava sem net em casa por que tinha queimado minha placa de rede. Eu arrumei essa semana, mas eu peguei o Wii U essa semana também, então ja viu a prioridade neh kkkkkkk) mas agora quero voltar, afinal, só tenho 1 insignia =(
Sobre o papo de líder sumido, acho bem justo sim que aqueles que sumirem sem nenhuma sejam ubstituidos. Acho a ideia do Kleber válida, mandar uma menagem informando isso e se depois de certo tempo nãpo acontecer nada, passa a bola para frente. Até mesmo por que quero lideres on para desafiar neh *-*
Sobre o papo de líder sumido, acho bem justo sim que aqueles que sumirem sem nenhuma sejam ubstituidos. Acho a ideia do Kleber válida, mandar uma menagem informando isso e se depois de certo tempo nãpo acontecer nada, passa a bola para frente. Até mesmo por que quero lideres on para desafiar neh *-*
Convidado- Convidado
- Mensagem nº836
Eu não me importo de fazer a batalha-teste e depois esperar...
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº837
bom, eu concordo com essa idéia, afinal, se é líder tem que estar pelo menos acompanhando o tópico
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
- Mensagem nº838
Yagosbl escreveu:bom, eu concordo com essa idéia, afinal, se é líder tem que estar pelo menos acompanhando o tópico
Então vou mandar Mp para ambos, os sumidos são somente o Snow e o Abomineve? Só os dois né?
- Mensagem nº839
Sim o Gui e o Blaz acompanham ocasionalmente o topico :].E binuda vc pode tentar mandar MP para um dos líderes aproveitando que alguns estão online agora para eles testarem sua habilidade com treinadora ,se for satisfatoria vc pode ficar no banco kkkKleber Romeu escreveu:Yagosbl escreveu:bom, eu concordo com essa idéia, afinal, se é líder tem que estar pelo menos acompanhando o tópico
Então vou mandar Mp para ambos, os sumidos são somente o Snow e o Abomineve? Só os dois né?
Última edição por thi-bone em Qui 04 Jul 2013, 11:31, editado 1 vez(es)
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº840
manda mp pra todos só para garantir
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya