pode batalhar?Kleber Romeu escreveu:Gym aberto!
+34
Raoni
Wallace Bonfa
Furry Heterophobia
FireRed7586
thi-bone
diegoedson.santos
EryKiller
blordello
Mario_64
Tia Aninha
DUCKY CESAR
Felipe JJ
Yago Aloisio
The Minish
zerato
Mylla1000
Eber Romeu
Stojakovicc
Nandu~
A7xSnow
arthur.marchetto
Kleber Romeu
darkgui
oswaldoserp
Abomineve Homem das Naves
Blaz
ReeMolga
Arthur_FusioN
EduFurin
Yagosbl
ruanbrandão
Gabriel 88
guilhermezaf2
leandrodatte
38 participantes
Liga Pokemon 2
oswaldoserp- Veterano Nv.16
- Mensagem nº691
Re: Liga Pokemon 2
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº692
Eu gostaria de Dizer uma coisa:
Devido ao meu tempo, Faculdade e Curso de Direção estão tomando grande tempo de mim, principalmente quando Na faculdade estou no Papel de Programador/Artista, estou sem tempo para jogar Pokemon, então, devido a estas circunstâncias, terei de me Afastar do Cargo como Gym Leader.
Devido ao meu tempo, Faculdade e Curso de Direção estão tomando grande tempo de mim, principalmente quando Na faculdade estou no Papel de Programador/Artista, estou sem tempo para jogar Pokemon, então, devido a estas circunstâncias, terei de me Afastar do Cargo como Gym Leader.
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
- Mensagem nº693
H.B.Pyro escreveu:Eu gostaria de Dizer uma coisa:
Estou vendo que a Liga está acabando
Acho justo colocar alguem que conseguiu as 8 insígnias para ser líder de gym no lugar do Pyro...
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº694
Acabou não Kleber esta meio parado por causa que raramente tem desafiantes ,mais quando Y e X chegarem depois de 1 mês de lançado mais ou menos vai bombar denovo ,sobre ser Gymleader ,pode até ser mais como substituto ,pq o Pyro com certeza vai voltar algum dia rsrs e para completar os 8 posso até ser um líder temporariamente.Kleber Romeu escreveu:H.B.Pyro escreveu:Eu gostaria de Dizer uma coisa:
Acho justo colocar alguem que conseguiu as 8 insígnias para ser líder de gym no lugar do Pyro...
oswaldoserp- Veterano Nv.16
- Mensagem nº695
se lidar ou aqui habitar porfavor me havisar pra poder batalhar
Abomineve Homem das Naves- Membro Nv.29
- Mensagem nº696
Caso queira, envie PMoswaldoserp escreveu:se lidar ou aqui habitar porfavor me havisar pra poder batalhar
EryKiller- Membro Nv.13
- Mensagem nº697
acabando nao , eu mesmo nao desafio todos por causas das TIER né vc tem ki treinar os pokes i upar i talz , kerendo ou nao é meio demorado, dai tbm tem o fato de nen todos ta ON na mesma hora i poder jogar , issu complica um poco , mais enfim , espero ki nao acabe , pq como o thi-bone flo , vem pokemon x y , bomba nas ligas i batalhas dai passa uns 3 meses para de novo , somos nois mesmo ki nao podemos dexa cai !
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº698
Kleber e YagosBL vocês poderão jogar ainda neste fds?
E aproveitando, também quero desafiar todos outros gym leaders. Seria pedir muito pedir pros lideres disponiveis me mandarem MP?
E aproveitando, também quero desafiar todos outros gym leaders. Seria pedir muito pedir pros lideres disponiveis me mandarem MP?
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº699
Acho bom colocar a pessoa substituta que Possua Grande numero de insignias, pois isso já demonstra sua habilidade.thi-bone escreveu:Acabou não Kleber esta meio parado por causa que raramente tem desafiantes ,mais quando Y e X chegarem depois de 1 mês de lançado mais ou menos vai bombar denovo ,sobre ser Gymleader ,pode até ser mais como substituto ,pq o Pyro com certeza vai voltar algum dia rsrs e para completar os 8 posso até ser um líder temporariamente.Kleber Romeu escreveu:H.B.Pyro escreveu:Eu gostaria de Dizer uma coisa:
Voltar, voltar só em Julho.
vou ter Muitas Semanas de trabalhos para fazer o jogo rodar com tudo certo, trabalhar nos Mapas, e animações...
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº700
confirmando vitória da EryKiller sei lá o nome dela
EryKiller- Membro Nv.13
- Mensagem nº701
dele man o/ meu nome é Eryk o nick é DYU pq é o nome da minha namorada , mais up pra minha primeira insignia ! ;D
Última edição por EryKiller em Dom 26 maio 2013, 19:16, editado 1 vez(es)
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº702
Lutei contra o EryKiller hj mais cedo e não foi dessa vez, boa sorte semana que vem. ^^
EryKiller- Membro Nv.13
- Mensagem nº703
boa luta o// , mais kiria dexar uma opinião minha aqui , eu axo ki devi ser uns 2 dias para revanche de lutas , pq uma semana é mto , i as vezes os desafiantes desanimao por causa disso , nao sei si os lideres concordao , afinal sao liders né i sem duvida tem a base do time de cada um montado , quem tem ki montar algo i treinar sao os desafiantes , nao ki os lideres nao tenhao ki fazer , mais sei la né , minha opinião só , si gostarem ou nao , gostaria de opinioes do ponto de vista de vcs '
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
- Mensagem nº705
Gym aberto... Quem quiser manda MP, mas tem que ser rápido, jaja fecha. Kkk
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya