+34
Raoni
Wallace Bonfa
Furry Heterophobia
FireRed7586
thi-bone
diegoedson.santos
EryKiller
blordello
Mario_64
Tia Aninha
DUCKY CESAR
Felipe JJ
Yago Aloisio
The Minish
zerato
Mylla1000
Eber Romeu
Stojakovicc
Nandu~
A7xSnow
arthur.marchetto
Kleber Romeu
darkgui
oswaldoserp
Abomineve Homem das Naves
Blaz
ReeMolga
Arthur_FusioN
EduFurin
Yagosbl
ruanbrandão
Gabriel 88
guilhermezaf2
leandrodatte
38 participantes
Liga Pokemon 2
EduFurin- Membro Nv.4
- Mensagem nº346
Re: Liga Pokemon 2
Só pra constar... mata-mata tem que ser ou 8, ou 16, se não não dá pra encaixar la na frente as chaves.
darkgui- Veterano Nv.13
- Mensagem nº347
Sim é uma otima idéia na verdade os quatro melhores vão lutar só pra decidir quem será o lider da E4.
Edit: eu to on pra batalhar
Por insignia ou por diversão?
Edit: eu to on pra batalhar
Por insignia ou por diversão?
EduFurin- Membro Nv.4
- Mensagem nº348
darkgui escreveu:Sim é uma otima idéia na verdade os quatro melhores vão lutar só pra decidir quem será o lider da E4.
DarkGui, vamos batalhar? Pela insígnia?
darkgui- Veterano Nv.13
- Mensagem nº349
Ok pela insignia passa o fc ai então
Depois podemos ir uma por diversão? é que tenho um time pra testar.
Edit: boa luta edufurin mas não rolou
pela insignia só daqui um mês
Mylla: tem como vc atualizar o tópico e falar que drizzle mais swift no mesmo time ta proibido?
O edufurin usou e como não tava no tópico considerei mas não vai mais rolar.
Depois podemos ir uma por diversão? é que tenho um time pra testar.
Edit: boa luta edufurin mas não rolou
pela insignia só daqui um mês
Mylla: tem como vc atualizar o tópico e falar que drizzle mais swift no mesmo time ta proibido?
O edufurin usou e como não tava no tópico considerei mas não vai mais rolar.
Abomineve Homem das Naves- Membro Nv.29
- Mensagem nº350
Bom, voltei.
Sobre essa polêmica dos Gym e o uso dos Pokémon de cada tipo: ficaria realmente MUITO ESTRANHO um Gym Leader que simplesmente usa apenas um ou dois Pokémon do seu tipo (no meu caso, Gelo) no ginásio. Quem diz isso está preocupado em ganhar, não em ser desafiado e se divertir. Tem lógica um ginásio que mal usa seu respectivo tipo? Nenhum!!
Pokémon têm tipos, com fraquezas e vantagens, e cada um sana a do outro. Usar 3 pokés do mesmo tipo, numa batalha 6x6, é O MÍNIMO QUE PODEMOS FAZER. Menos que isso beira a palhaçada. Não faz sentido mesmo. Eu perdi várias batalhas no meu gym. Fiquei chateado? De jeito nenhum, me empenhei em treinar outros Pokémon para sanar a fraqueza dele.
Bom, minha humilde opinião.
Sobre essa polêmica dos Gym e o uso dos Pokémon de cada tipo: ficaria realmente MUITO ESTRANHO um Gym Leader que simplesmente usa apenas um ou dois Pokémon do seu tipo (no meu caso, Gelo) no ginásio. Quem diz isso está preocupado em ganhar, não em ser desafiado e se divertir. Tem lógica um ginásio que mal usa seu respectivo tipo? Nenhum!!
Pokémon têm tipos, com fraquezas e vantagens, e cada um sana a do outro. Usar 3 pokés do mesmo tipo, numa batalha 6x6, é O MÍNIMO QUE PODEMOS FAZER. Menos que isso beira a palhaçada. Não faz sentido mesmo. Eu perdi várias batalhas no meu gym. Fiquei chateado? De jeito nenhum, me empenhei em treinar outros Pokémon para sanar a fraqueza dele.
Bom, minha humilde opinião.
Eber Romeu- Membro Nv.8
- Mensagem nº351
concordo com vc abomineve...meu time eh totalmente diferente do q era a semana passada pois depois de derrotas podemos ver e corrigir possiveis falhas...no começo achava sacanagem usar tres pokes do msm tipo mas fui vendo q eh possivel sim vencer qualquer um se nos empenharmos em melhorar os times.....
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº352
Mah claro que para ti é facil, Tipos dragões tem muitos ataques que podem Defende-los de suas fraquezas, agora, tente usar 3 pokemons do tipo Planta. só dizendo.Eber Romeu escreveu:concordo com vc abomineve...meu time eh totalmente diferente do q era a semana passada pois depois de derrotas podemos ver e corrigir possiveis falhas...no começo achava sacanagem usar tres pokes do msm tipo mas fui vendo q eh possivel sim vencer qualquer um se nos empenharmos em melhorar os times.....
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº353
Que bom que grande parte dos líderes vem isso ,os times estão bem distribuidos ,e se foram derrotados garanto que não foi pelos pokes do gym LOL todos usaram os 3 pensando nas suas fraquezas e foram derrotados sim mais pela habilidade e força de vontade dos desafiantes em vencer desafios .O que vc tem contra o tipo planta pyro rsrsrsrs,gamefreak ainda vai fazer uma planta que come fogo e cospe gelo kkkkk.
Eber Romeu- Membro Nv.8
- Mensagem nº354
nao eh bem assim...existem muitos pokes q podem cobrir fraquezas do tipo planta...exemplo se vc usar um suicune podera receber facil dano de golpes fogo e gelo e ainda derrubar pokes do tipo voador e ate mesmo dragoes facilmente.....
darkgui- Veterano Nv.13
- Mensagem nº355
Acho que não funciona bem assim abomineve tenho uma visão diferente.
Não sei onde vc andou competindo mas em geral é assim na LOP-SP(Liga Oficial Pokemon - SP), onde la pokemon é coisa séria, cada gym lider usa dois tipos do seu ginásio até por que as batalhas ficam mais desafiadoras para o desafiante e equilibradas e não esse mamão com açucar que a gente da aqui, pra vc pode até ser meio que chato ou uma palhaçada como disse mas eu dúvido muito que uma liga daquele nível que da acesso ao campeonato mundial da nintendo esteja de brincadeira --'.
Não só a LOP que usa esse esquema a POKEEVO também usa...milhares usam esse esquema por conta do equilibrio da batalha não é só uma idéia que saiu da minha cabeça pq perdi uma ou duas vezes...E quanto a lógica acho que geral aqui confundi o anime com o jogo... qual o problema do gym leader tem outros pokes na equipe que não são do próprio time?
Vocês tão se atentando muito a fraqueza e vantagem...achando que não é bem assim... se vc parar pra pensar no meu caso eletric fica até chato pq tem poke que tem movesets muito parecidos ou poucos eletricos que estão em OU por exemplo e como eu disse torna a batalha mais pegada...ja parara pra pensar que essa brincadeira TIRA UM SLOT PRA UM POKE QUE PODE SER MUITO MAIS UTIL
Foi como vc falou é uma Desafio...Que tipo de desafio facíl é esse?
Sei la minha opinião aqui é um pouco diferente dos demais...mas acho que em nenhum momento quis coisa facíl aqui.
( Galera não to bravo com ningúem nem ofendendo só to defendendo a opinião aqui certo? shsaushaus Sou meio fervoroso nessa coisa...Desculpem)
Não sei onde vc andou competindo mas em geral é assim na LOP-SP(Liga Oficial Pokemon - SP), onde la pokemon é coisa séria, cada gym lider usa dois tipos do seu ginásio até por que as batalhas ficam mais desafiadoras para o desafiante e equilibradas e não esse mamão com açucar que a gente da aqui, pra vc pode até ser meio que chato ou uma palhaçada como disse mas eu dúvido muito que uma liga daquele nível que da acesso ao campeonato mundial da nintendo esteja de brincadeira --'.
Não só a LOP que usa esse esquema a POKEEVO também usa...milhares usam esse esquema por conta do equilibrio da batalha não é só uma idéia que saiu da minha cabeça pq perdi uma ou duas vezes...E quanto a lógica acho que geral aqui confundi o anime com o jogo... qual o problema do gym leader tem outros pokes na equipe que não são do próprio time?
Vocês tão se atentando muito a fraqueza e vantagem...achando que não é bem assim... se vc parar pra pensar no meu caso eletric fica até chato pq tem poke que tem movesets muito parecidos ou poucos eletricos que estão em OU por exemplo e como eu disse torna a batalha mais pegada...ja parara pra pensar que essa brincadeira TIRA UM SLOT PRA UM POKE QUE PODE SER MUITO MAIS UTIL
Sei la minha opinião aqui é um pouco diferente dos demais...mas acho que em nenhum momento quis coisa facíl aqui.
( Galera não to bravo com ningúem nem ofendendo só to defendendo a opinião aqui certo? shsaushaus Sou meio fervoroso nessa coisa...Desculpem)
Última edição por darkgui em Dom 05 maio 2013, 20:17, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº356
Não tenho nada contra planta, tenho muitos pokemon favoritos do tipo planta, mas Tipo planta não tem tipo Fogo, sendo Fogo um dos principais Inimigos naturais dos pokemon planta.thi-bone escreveu:Que bom que grande parte dos líderes vem isso ,os times estão bem distribuidos ,e se foram derrotados garanto que não foi pelos pokes do gym LOL todos usaram os 3 pensando nas suas fraquezas e foram derrotados sim mais pela habilidade e força de vontade dos desafiantes em vencer desafios .O que vc tem contra o tipo planta pyro rsrsrsrs,gamefreak ainda vai fazer uma planta que come fogo e cospe gelo kkkkk.
e mesmo que o jogador use Cradily para deter a fraqueza de fogo, o cara pode vir com Gelo e até Lutador, sem falar em Voador.
se vir com Água para cobrir sua fraqueza, tem de ser um com baita defesa, sendo que o oponente pode até vir com tipo elétrico, não é que o jogador irá usar apenas uma vantagem, mas ele PREVERÁ teus pokemon.
comigo é simples, Fogo,Terra e Lutador são minhas fraquezas. eu tenho pokemon que podem cobrir algumas, mas ele ainda tem mais 3 pokemon que podem DETER minha defesa. e pior que eu já fui Aleijado com 3 pokemon Previsiveis.
Eber Romeu- Membro Nv.8
- Mensagem nº357
tmbem nao vejo problema em usar dois pokes do tipo,,,,uma q existem tipos mais vulneraveis q outros e mais dificeis para cobrir suas fraquezas....acho q poderiamos entao abrir uma votaçao para decidirmos como ficarao os times, com dois ou tres do msm tipo...
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº358
Gui eu conheço bem a LOP a EVO ,já lutei bastante nesses anos rsrs ,e a questão do líder parecer fácil kkk vc queria ser invencivel ,se não ninguem ,ganhava insignia kkk ,para mim não faz diferença 3 , 2 mono ,o time do líder inteiro poderia ser de tipo diferente apesar de descaracterizar o gym não ia fazer diferença ,nós somos uma liga amadora nem todo mundo do forum é forte experiente em batalhas ,alguns estão aprendendo e a liga é isso ensinar e melhorar o povo que gosta de pokemon daqui do forum quem sabe no futuro se oficializar a liga ,nós não lutemos num tornei contra outros forums famosos^^.darkgui escreveu:Acho que não funciona bem assim abomineve tenho uma visão diferente.
darkgui- Veterano Nv.13
- Mensagem nº359
Bom resumindo o que queremos dizer é o seguinte as batalhas se tornam mais desafiadoras pra eles quando não estamos com essa deficiência do time o líder tem que lutar com eficiência...e outra ficamos muitos apegados sempre aos mesmos pokes para fazer parte do gym e isso se torna chato, pq se eu abandonar Zapdos e Rotom earthquake vai comer solto no meu gym...e não vem com essa historia de usar *** de Emolga shaushaus EMOLGA O C......vo dar um thunder em vcs rsrsrs...
- Mensagem nº360
thi-bone escreveu:Gui eu conheço bem a LOP a EVO ,já lutei bastante nesses anos rsrs ,e a questão do líder parecer fácil kkk vc queria ser invencivel ,se não ninguem ,ganhava insignia kkk ,para mim não faz diferença 3 , 2 mono ,o time do líder inteiro poderia ser de tipo diferente apesar de descaracterizar o gym não ia fazer diferença ,nós somos uma liga amadora nem todo mundo do forum é forte experiente em batalhas ,alguns estão aprendendo e a liga é isso ensinar e melhorar o povo que gosta de pokemon daqui do forum quem sabe no futuro se oficializar a liga ,nós não lutemos num tornei contra outros forums famosos^^.darkgui escreveu:Acho que não funciona bem assim abomineve tenho uma visão diferente.
Se nós retirarmos o Monotipe, seriamos a Batalha da Fronteira.
Cada um com um Estilo de batalha, e suas regras.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya