+34
Raoni
Wallace Bonfa
Furry Heterophobia
FireRed7586
thi-bone
diegoedson.santos
EryKiller
blordello
Mario_64
Tia Aninha
DUCKY CESAR
Felipe JJ
Yago Aloisio
The Minish
zerato
Mylla1000
Eber Romeu
Stojakovicc
Nandu~
A7xSnow
arthur.marchetto
Kleber Romeu
darkgui
oswaldoserp
Abomineve Homem das Naves
Blaz
ReeMolga
Arthur_FusioN
EduFurin
Yagosbl
ruanbrandão
Gabriel 88
guilhermezaf2
leandrodatte
38 participantes
Liga Pokemon 2
arthur.marchetto- Membro Nv.27
- Mensagem nº31
Re: Liga Pokemon 2
Então, se for preciso alguma ajuda. Tanto para ajudar os líderes, o para ajudar o Nandu~, podem me pedir. Posso ajudar, na medida do possível!
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
- Mensagem nº33
Gabriel 88 escreveu:Algum Gym aberto ai?
Todos estão abertos, para desafiar algum gym, entre no 1 post e mande Mp aos respectivos líderes. Lá também estão as regras de cada Gym.
Hoje poderei aceitar desafios a partir das 20:30. mande Mp antes para marcar um horário!
oswaldoserp- Veterano Nv.16
- Mensagem nº34
hj batalhar alguem pode?
Nandu~- Veterano Nv.35
- Mensagem nº35
Kleber e Arthur, vlw o apoio =)
Reamente eu ando bastante sem tempo ... acho que logo deve melhorar (quero desafiar os líderes também, po kkkkkk).
Por isso se souberem mais alguém que ganhou mais alguma insignia e eu deixei passar, por favor me avisem *-*
Reamente eu ando bastante sem tempo ... acho que logo deve melhorar (quero desafiar os líderes também, po kkkkkk).
Por isso se souberem mais alguém que ganhou mais alguma insignia e eu deixei passar, por favor me avisem *-*
Gabriel 88- Veterano Nv.5
- Mensagem nº36
fico on ate as 14hrs depois diddo vou trampar ai so 00:00 quando chego rsrss
EduFurin- Membro Nv.4
- Mensagem nº37
Nandu, se alguém criar um grupo fechado no Facebook você criaria uma conta? Isso ia facilitar tanto e a gente teria outro meio de divulgar lutas e desafiantes. Se quiser eu posso ajudar nisso e eu tenho alguns meios pra divulgação bem legais.Nandu~ escreveu:Kleber e Arthur, vlw o apoio =)
- Mensagem nº38
Nandu, a Mylla ja ganhou 4 insignias, acho que também tem outros ganhadores, mas agora não sei.
Peço que todos os líderes informem quem ja ganhou as suas ínsignias, se houver, claro!
Peço que todos os líderes informem quem ja ganhou as suas ínsignias, se houver, claro!
oswaldoserp- Veterano Nv.16
- Mensagem nº39
batalhar agora ?Gabriel 88 escreveu:fico on ate as 14hrs depois diddo vou trampar ai so 00:00 quando chego rsrss
Nandu~- Veterano Nv.35
- Mensagem nº40
Ahhh, eu posso criar uma conta no face ... mas não sei se vou ter muito tempo de ficar on la tb rs ...
EduFurin- Membro Nv.4
- Mensagem nº41
Então, mas facilitaria porque sempre seria notificado quando alguém postar sobre insígnias e deixaríamos os líderes como moderadores para fazerem as modificações nas tiers e regras. Adicionaríamos pessoas interessadas em desafiar e sempre jogando as atualizações pra galera acompanhar. Vejam aí se o pessoal concorda que eu já crio, adiciono o pessoal que quer ser mod da página e vocês postam as coisas lá.
- Mensagem nº42
EduFurin escreveu:Então, mas facilitaria porque sempre seria notificado quando alguém postar sobre insígnias e deixaríamos os líderes como moderadores para fazerem as modificações nas tiers e regras. Adicionaríamos pessoas interessadas em desafiar e sempre jogando as atualizações pra galera acompanhar. Vejam aí se o pessoal concorda que eu já crio, adiciono o pessoal que quer ser mod da página e vocês postam as coisas lá.
Eu acho uma boa idéia...
arthur.marchetto- Membro Nv.27
- Mensagem nº43
Ou até aqui mesmo, algo só para organizar. Ou alguem que possa catalogar, ou ajudar você. De repente...
EduFurin- Membro Nv.4
- Mensagem nº44
Pessoal, vocês que sabem. Eu sou um dos que leem tudo aqui e estou só preparando um time pra desafiar o pessoal. Estou aí pra ajudar e se precisarem é só me avisar.
- Mensagem nº45
Então, vamos ver a opnião dos outros líderes... Se bem que alguns estão sumidos...
Eu também sou um dos que lê tudo que é postado aqui...
Mas que algo tem que ser feito para melhorar a comunicação, ah isso tem sim, e rápido!
Eu também sou um dos que lê tudo que é postado aqui...
Mas que algo tem que ser feito para melhorar a comunicação, ah isso tem sim, e rápido!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya