Mylla1000 escreveu:Tb gostaria de uma batalha de gym hj! Quem puder, me manda MP por favor!
:D
Mylla, to vendo que a gente vai ter que ir brincando.
XD
Mylla1000 escreveu:Tb gostaria de uma batalha de gym hj! Quem puder, me manda MP por favor!
:D
EduFurin escreveu:Mylla1000 escreveu:Tb gostaria de uma batalha de gym hj! Quem puder, me manda MP por favor!
XD
Mylla quer uma batalha treino vou usar o msm time que derrotou o dragão.Mylla1000 escreveu:EduFurin escreveu:Mylla1000 escreveu:Tb gostaria de uma batalha de gym hj! Quem puder, me manda MP por favor!
XD
Hahaha....é, por hora deve ser por aí msm!
É sempre bom um treino! Eu sou mto "cabeça-de-vento".....se eu parar de batalhar, começo a esquecer! Eu sou fogo! rs
Faaz um tempinho que não batalho pela insignia.....a ultima vez, se eu não me engano...foi contra o lider do gym eletric.....me deu foi uma lavada isso sim! hahahaha!
thi-bone escreveu:Mylla quer uma batalha treino vou usar o msm time que derrotou o dragão.Mylla1000 escreveu:EduFurin escreveu:Mylla1000 escreveu:Tb gostaria de uma batalha de gym hj! Quem puder, me manda MP por favor!
XD
É sempre bom um treino! Eu sou mto "cabeça-de-vento".....se eu parar de batalhar, começo a esquecer! Eu sou fogo! rs
Faaz um tempinho que não batalho pela insignia.....a ultima vez, se eu não me engano...foi contra o lider do gym eletric.....me deu foi uma lavada isso sim! hahahaha!
Muito boa a luta time equilibrado chato rsrsrs deu um pouco de sorte mais isso faz parte do jogo .Mylla1000 escreveu:thi-bone escreveu:Mylla quer uma batalha treino vou usar o msm time que derrotou o dragão.Mylla1000 escreveu:EduFurin escreveu:Mylla1000 escreveu:Tb gostaria de uma batalha de gym hj! Quem puder, me manda MP por favor!
XD
Queero sim!
me manda seu FC que eu vou ver o meu aqui ja ja te mando!
thi-bone escreveu:muito boa a luta deu um pouco de sorte mais isso faz parte do jogo .Mylla1000 escreveu:thi-bone escreveu:Mylla quer uma batalha treino vou usar o msm time que derrotou o dragão.Mylla1000 escreveu:EduFurin escreveu:Mylla1000 escreveu:Tb gostaria de uma batalha de gym hj! Quem puder, me manda MP por favor!
XD
Queero sim!
Bem giga drain critico depois de 5 calm mind ,é eu diria que vc deu sorte rsrsrs.Mylla1000 escreveu:thi-bone escreveu:muito boa a luta deu um pouco de sorte mais isso faz parte do jogo .Mylla1000 escreveu:thi-bone escreveu:Mylla quer uma batalha treino vou usar o msm time que derrotou o dragão.Mylla1000 escreveu:EduFurin escreveu:Mylla1000 escreveu:Tb gostaria de uma batalha de gym hj! Quem puder, me manda MP por favor!
XD
Queero sim!
Tb gostei, foi bem legal!
Mais quando que eu tive sorte? hahaha
que eu saiba, eu perdi! hahaha
condenado aos olhos de quem ve se não fosse critical o seu time caia naquele momento ou não rsrsrsr ,mais claro podemos sim^^gostei da luta vc joga bem tb.Mylla1000 escreveu:Aaaah tah! hahaha! Aaaa, mais aquele bicho tava condenado jah! Eu estava com medo de outras criaturas no seu time! Sem contar que no final, pensei por um pingo que ia ganhar,....mais aquele seu Monstrinho (nunca tinha visto o shine dele, mto bonito ) sobriviveu cara! hahahaha....Esse bicho é um terror!
Mas foi mto legal,.....vc é realmente mto bom.....eu tenho que aprender um pouquinho mais.....mais é sempre bom batalhar!
Qualquer hora batalhamos de novo?
thi-bone escreveu:condenado aos olhos de quem ve se não fosse critical o seu time caia naquele momento ou não rsrsrsr ,mais claro podemos sim^^gostei da luta vc joga bem tb.Mylla1000 escreveu:Aaaah tah! hahaha! Aaaa, mais aquele bicho tava condenado jah! Eu estava com medo de outras criaturas no seu time! Sem contar que no final, pensei por um pingo que ia ganhar,....mais aquele seu Monstrinho (nunca tinha visto o shine dele, mto bonito ) sobriviveu cara! hahahaha....Esse bicho é um terror!
Mas foi mto legal,.....vc é realmente mto bom.....eu tenho que aprender um pouquinho mais.....mais é sempre bom batalhar!
isso só faz isso msm rsrsrsrs mais a cada up aumenta meu stk e sdef pela metade do valor original ou seja naquele ponto acredito que eu estivesse com mais de 900 de Satk rsrsrs.Claro Gui eu sei vai ser muito boa essa luta ^^.Mylla1000 escreveu:thi-bone escreveu:condenado aos olhos de quem ve se não fosse critical o seu time caia naquele momento ou não rsrsrsr ,mais claro podemos sim^^gostei da luta vc joga bem tb.Mylla1000 escreveu:Aaaah tah! hahaha! Aaaa, mais aquele bicho tava condenado jah! Eu estava com medo de outras criaturas no seu time! Sem contar que no final, pensei por um pingo que ia ganhar,....mais aquele seu Monstrinho (nunca tinha visto o shine dele, mto bonito ) sobriviveu cara! hahahaha....Esse bicho é um terror!
É, eu não sei neh! Realmente...fiquei com medo de vc acabar com meu time só com ele! Mais aí eu fiquei tranquila pelo que o calm mind faz....só aumenta special defesa e special ataque....ou estou errada? Fiquei nervosa com tanto daquilo que nem li na hora....eu acho que é isso! O que me tranquilizou foi "achar" que era isso....pra depois dar um ataque de um tipo neutro, sei lah....vai que colava? hahaha.....
Nossas, sem contar as burradas que eu fiz! Vcs tinham que me explicar umas coisinhas! rs
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya