Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Ulquiorra - Sama
resh
Felipe JJ
viniss
8 participantes

    Nintendo está de olho nas "nuvens"

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Nintendo está de olho nas "nuvens" Empty Nintendo está de olho nas "nuvens"

    Mensagem por viniss Ter 30 Abr 2013, 19:10

    Nintendo está de olho nas "nuvens" Lakitu

    O presidente da Nintendo, Satoru Iwata disse aos investidores que a empresa está de olho nos avanços de jogos em nuvem.
    Iwata disse que eles não estão preparados para adotá-los nesse exato momento, mas que estão atentos.

    Confiram o que ele falou:

    Claro que estamos constantemente dando atenção para os avanços e mudanças na tecnologia de jogos em nuvem e infra-estrutura da Internet. Por outro lado, eu não acho que os nossos jogos, especialmente os que têm exigências estritas em termos de capacidade de resposta em tempo real, podem oferecer serviços de alta qualidade, utilizando tecnologia de jogos em nuvem devido à latência de rede inevitável.

    Nós vamos, certamente, continuar a ver como essa tecnologia se desenvolve, mas a fim de decidir se o jogo em nuvem é algo útil para nós, teremos que acompanhar de perto as mudanças na tecnologia e também o ambiente de negócios.
    No entanto, neste momento, eu não acho que a aquisição de uma empresa de jogos em nuvem irá de alguma forma melhorar o nosso desempenho.


    Fonte: http://mynintendonews.com/
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Nintendo está de olho nas "nuvens" Empty Re: Nintendo está de olho nas "nuvens"

    Mensagem por Felipe JJ Ter 30 Abr 2013, 19:13

    Iwata está certinho. Não é momento de se arriscar, o melhor a fazer é esperar ver como as tecnologias se sairão no mercado, e adotá-las na próxima geração, caso necessário.

    Ou talvez usem armazenamento de dados na nuvem antes do fim dessa geração mesmo, é uma possibilidade que já até existe em outros consoles.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Nintendo está de olho nas "nuvens" Empty Re: Nintendo está de olho nas "nuvens"

    Mensagem por resh Ter 30 Abr 2013, 19:14

    n gosto mt dessa idéia, acho que vai perder um pouco do "charme" dos jogos, se é que me entendem, e tbm se vc só precisa de uma internet rapida para jogar os jogos então qnt custara cd jogo? as empresas lucram mt vendendo consoles se n vão mais vender então como fica?
    mas se algum dia os consoles desaparecerem, espero que esse estilo de "nuvem" não incomodem tanto os jogadores antigos como eu irei ser no dia
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Nintendo está de olho nas "nuvens" Empty Re: Nintendo está de olho nas "nuvens"

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 30 Abr 2013, 20:49

    Se nem Sistema de Contas ela tem vontade de colocar, imagine jogos na nuvem.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nintendo está de olho nas "nuvens" Empty Re: Nintendo está de olho nas "nuvens"

    Mensagem por Wolflink Ter 30 Abr 2013, 20:56

    Ulquiorra - Sama escreveu:Se nem Sistema de Contas ela tem vontade de colocar, imagine jogos na nuvem.

    Isso só o tempo ira nos dizer > . <


    Assim eu espero HAUHAUH!!!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo está de olho nas "nuvens" Empty Re: Nintendo está de olho nas "nuvens"

    Mensagem por x0exe Ter 30 Abr 2013, 21:57

    Melhor esperar mesmo e pesquisar bem, no mais, bastante planejamento.
    XxTOMxX
    XxTOMxX
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    Nintendo está de olho nas "nuvens" Empty Re: Nintendo está de olho nas "nuvens"

    Mensagem por XxTOMxX Sex 03 maio 2013, 14:37

    Eu acredito que esse sistema em nuvens não chegará tão cedo...
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Nintendo está de olho nas "nuvens" Empty Re: Nintendo está de olho nas "nuvens"

    Mensagem por Hirohyto Sex 03 maio 2013, 14:54

    Wolflink escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Se nem Sistema de Contas ela tem vontade de colocar, imagine jogos na nuvem.

    Isso só o tempo ira nos dizer > . <


    Assim eu espero HAUHAUH!!!

    ele já confirmou que fará isso no futuro... quem sabe na próxima grande atualização do WiiU, Quanto a não estar preparado, eu até entendo... pois veja o salto que a Nintendo deu na sua rede online de 2 anos para cá.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo está de olho nas "nuvens" Empty Re: Nintendo está de olho nas "nuvens"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 05:50