O presidente da Nintendo Satoru Iwata, disse aos investidores que a companhia está mantendo um olhar atento nos avanços dos jogos em nuvem. Iwata disse que não estão preparados para para abraçar isso nesse preciso momento do tempo por causa da resposta e da inevitável latência da rede. Veja o que Satoru Iwata disse aos investidores.
"É claro, nós prestamos atenção aos avanços e mudanças na tecnologia de jogos em nuvem e na infraestrutura da Internet. Por outro lado, eu não acho que nossos jogos, em particular os tipos que tem requerimentos estritos em termos de resposta em tempo real, possam oferecer serviços de alta qualidade usando a tecnologia de jogos em nuvem, por causa da inevitável latência da rede."
"Nós iremos com certeza continuar a ver como essa tecnologia se desenvolve. Mas para podermos decidir se jogos em nuvem é algo que poderemos estar interessados, precisaremos atentamente seguir as mudanças na tecnologia e também no ambiente de negócios. No entanto, neste ponto do tempo, eu não acho que adquirir uma companhia de jogos em nuvem vai de alguma maneira melhorar nosso desempenho. Então, nós não estamos indo nessa direção."
------------------------------------------------------------------------
Só eu senti uma alfinetada neste ponto no qual grifei?
"É claro, nós prestamos atenção aos avanços e mudanças na tecnologia de jogos em nuvem e na infraestrutura da Internet. Por outro lado, eu não acho que nossos jogos, em particular os tipos que tem requerimentos estritos em termos de resposta em tempo real, possam oferecer serviços de alta qualidade usando a tecnologia de jogos em nuvem, por causa da inevitável latência da rede."
"Nós iremos com certeza continuar a ver como essa tecnologia se desenvolve. Mas para podermos decidir se jogos em nuvem é algo que poderemos estar interessados, precisaremos atentamente seguir as mudanças na tecnologia e também no ambiente de negócios. No entanto, neste ponto do tempo, eu não acho que adquirir uma companhia de jogos em nuvem vai de alguma maneira melhorar nosso desempenho. Então, nós não estamos indo nessa direção."
------------------------------------------------------------------------
Só eu senti uma alfinetada neste ponto no qual grifei?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya