Snes sem dúvida.
+68
Huligi
redfield_jr.
GuiMagic
Mozart
Master Link
fongabriel
Ranza Kaus
Thiago Tadeu
Wiilington
Minerius
rubens_junior
Korlash
Bruno 3DS
Tensai
darknana
konji~*
Ryota
Mr_L
Outcast
Form
ZPH
Warfox
DK Jr
SamHetfield
Luca§
MoonBR
Ghutto®
Tico
Vinipaulolink
Bioshock
goku99
Angelo Γ
FilipeSoares
DuduDigital3-D
Samurai crazy
DNS
Ricardo
ARTSTREET
Kid Parada
DanFF
EduBNU
vitorgatti
André
Fabio Sooner
PoRToGa
Jarmin kael
RedNiNero
sklave
MadMax77
megazao5
BrunoMV
Vargolino
Sérgio Oliveira
GustavoYoKo
shyguymask
Diehl
marwin_meek
Gustavobbp
fabiotankian
Pertubado
Giga Bowser
Rafael Freitas
duducardoso
Crazy Dark Sonic - CDS
Suicune
Times
Linkzx
Neko
72 participantes
qual videogame marcou mais sua vida??
Votação
qual videogame marcou mais sua vida??
- [ 44 ]
- [35%]
- [ 35 ]
- [28%]
- [ 1 ]
- [1%]
- [ 5 ]
- [4%]
- [ 4 ]
- [3%]
- [ 2 ]
- [2%]
- [ 6 ]
- [5%]
- [ 10 ]
- [8%]
- [ 3 ]
- [2%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 8 ]
- [6%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 7 ]
- [6%]
Total de votos: 125
Votação encerrada
Votação encerrada
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº76
Re: qual videogame marcou mais sua vida??
Minerius- Veterano Nv.35
- Mensagem nº77
Tópico foi resgatado do fundo do baú eihn
fongabriel- Veterano Nv.3
- Mensagem nº78
pod crê :phoenixdown:minerius escreveu:Tópico foi resgatado do fundo do baú eihn
Master Link- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº79
64 sem dúvida
Sem dúvida Zelda Ocarina of time e super mario 64 marcaram minha vida *-*
Mozart- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº80
Super Mario 64, Cruisi'n'USA, GoldenEye/Perfect Dark, 1080º, WaveRace64, Mario Kart/Party/Tennis/Golf, Paper Mario, Banjo-Kazooie/Tooie, Zelda OoT/MM, Pkmn Stadium/Snap, Jet Force Gemini, DK64, Turok, Ogre Battle64, Smash Bros., Rayman 2, Blast Corps, Conker's Bad Fur Day, F-ZeroX, Star Wars Rogue Suadron/Battle for Naboo/Ep. I: Racer, e muitos outros...
Ah... Quanto tempo bem gasto pegando heart pieces/stars/jiggies/golden bananas e afins, e quanto prejuízo dei pra minha mãe, fazendo-a alugar aquele bendito Mario Party 2 por mais um fim de semana...
Ah... Quanto tempo bem gasto pegando heart pieces/stars/jiggies/golden bananas e afins, e quanto prejuízo dei pra minha mãe, fazendo-a alugar aquele bendito Mario Party 2 por mais um fim de semana...
GuiMagic- Veterano Nv.7
- Mensagem nº81
Snes mais o ps1 e n64(nem era meu era do meu amigo) sao inesqueciveis
redfield_jr.- Membro Nv.14
- Mensagem nº82
Super Nintendo, seguido de perto por Nintendo 64 e Nintendo DS.
Huligi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº83
SNES concerteza, =P
Agradeço a meu tio e minha mão por isso, lembro que na época que eles foram comprar o videogame (presente para meu irmão) eles compraram o SNES por que estava mais barato. Mas meu irmão chorou e esperneou na loja por que queria um Mega Drive, mesmo assim minha mãe e meu tio pegaram o SNES e agradeço a eles por isso, se não fosse por eles, hoje eu provavelmente seria um fã do Sonic. T.T
Agradeço a meu tio e minha mão por isso, lembro que na época que eles foram comprar o videogame (presente para meu irmão) eles compraram o SNES por que estava mais barato. Mas meu irmão chorou e esperneou na loja por que queria um Mega Drive, mesmo assim minha mãe e meu tio pegaram o SNES e agradeço a eles por isso, se não fosse por eles, hoje eu provavelmente seria um fã do Sonic. T.T
Markin_- Membro Nv.16
- Mensagem nº84
Ah, foi, sem precisar muito, o Mega Drive, com seus jogos de Sonic e outros super interessantes, lembro-me fielmente do Ecco, joguinho do golfinho, a qual eu era idiotamente obcecado! haha (sempre fui obcecado por seres que provinham dos mares... ¬¬*) Enfim, nunca tive super nitnendo, ou snes, ou coisas do tipo. Logo depois do Mega, seguido de perto, me marcou muito foi o Nintendo 64 com seu Zelda OOT, primeiro jogo q tive... e logo o 007 Goldeneye chegou em minhas mãos! Não poderia ser mais feliz *-*
ZPH- Veterano Nv.9
- Mensagem nº85
SNES.
Ótimos momentos com ele. Ótimos jogos e ótimos dias que eu chamava o pessoal pra jogar mario kart 8)
Ótimos momentos com ele. Ótimos jogos e ótimos dias que eu chamava o pessoal pra jogar mario kart 8)
Ness_64- Veterano Nv.1
- Mensagem nº86
NES.
Minha mãe comprou um pra mim quando eu tinha 8 anos, mas o que eu queria era um SNES (-.-'). Mas não me arrependo de ter conseguido o meu NES, foi meu primeiro videogame da Nintendo.
Só tinha Super Mario Bros. 3, mas ainda lembro dos dias que passava jogando *-*
Chegava no World 5 antes de desistir de jogar e/ou dar Game Over. Só tinha chegado no World 6 duas vezes, e na segunda dei Game Over no chefe...
O máximo que cheguei, com a flauta, foi no World 7, fiquei MUITO confuso com os labirintos de canos e desisti.
Depois, quando quis voltar a jogar, o NES quebrou. Eu ficava trocando o controle de slot toda hora com o NES ligado quando jogava com mais alguém, já que só tinha 1 controle. Eu acho que esse foi o motivo do NES quebrar, já que no manual dizia para não fazer isso.
De jogos a mais, só consegui jogos toscos que ninguém deve conhecer. Quarterback - de futebol americano, não sabia nem jogar isso - Bad Dudes - jogo MUITO tosco, mas até que eu gostava na época - e Life Force - o único interessante, de "navinha" -q
Também tinha Gradius II, mas ele nunca funcionou :/
Quando o vizinho da minha tia (quando fiquei na casa dela uns dias, há MUITO tempo) me ensinou o truque da flautinha do deserto...
Fiquei sem saber o que fazer, pelo que eu chorava: Pela raiva de não saber disso e ralar até o limite pra tentar zerar o jogo, ou pela alegria de finalmente chegar no World 7.
É, naquela época eu era (MUITO) noob, mas era feliz \o/
Não que hoje eu não seja (^^'), mas não tenho a mesma alegria que naquela época ao jogar um jogo do Mario, só Mario World remediou quando eu tinha 10 anos... :/
Minha mãe comprou um pra mim quando eu tinha 8 anos, mas o que eu queria era um SNES (-.-'). Mas não me arrependo de ter conseguido o meu NES, foi meu primeiro videogame da Nintendo.
Só tinha Super Mario Bros. 3, mas ainda lembro dos dias que passava jogando *-*
Chegava no World 5 antes de desistir de jogar e/ou dar Game Over. Só tinha chegado no World 6 duas vezes, e na segunda dei Game Over no chefe...
O máximo que cheguei, com a flauta, foi no World 7, fiquei MUITO confuso com os labirintos de canos e desisti.
Depois, quando quis voltar a jogar, o NES quebrou. Eu ficava trocando o controle de slot toda hora com o NES ligado quando jogava com mais alguém, já que só tinha 1 controle. Eu acho que esse foi o motivo do NES quebrar, já que no manual dizia para não fazer isso.
De jogos a mais, só consegui jogos toscos que ninguém deve conhecer. Quarterback - de futebol americano, não sabia nem jogar isso - Bad Dudes - jogo MUITO tosco, mas até que eu gostava na época - e Life Force - o único interessante, de "navinha" -q
Também tinha Gradius II, mas ele nunca funcionou :/
Quando o vizinho da minha tia (quando fiquei na casa dela uns dias, há MUITO tempo) me ensinou o truque da flautinha do deserto...
Fiquei sem saber o que fazer, pelo que eu chorava: Pela raiva de não saber disso e ralar até o limite pra tentar zerar o jogo, ou pela alegria de finalmente chegar no World 7.
É, naquela época eu era (MUITO) noob, mas era feliz \o/
Não que hoje eu não seja (^^'), mas não tenho a mesma alegria que naquela época ao jogar um jogo do Mario, só Mario World remediou quando eu tinha 10 anos... :/
Luan Quirante- Veterano Nv.12
- Mensagem nº87
O que marcou minha vida foi o snes com donkey kong country, super mario world, top gear, e o nintendo 64 com super mario 64, super smash bros, mario party e zelda ocarina of time.
Master M- Membro Nv.4
- Mensagem nº88
os bons tempos do 64 é o que marcaram minha vida,ainda era praticamente um bebe e meu pai me deu de presente.
E foi com este que aprendi a gostar de video-game,de gostar da NINTENDO!
Depois ganhei um PS1,com certeza,os graficos era muito melhor mas me arrependo até hoje de ter ganhado um PS1,dai,voltei pro 64...
E foi com este que aprendi a gostar de video-game,de gostar da NINTENDO!
Depois ganhei um PS1,com certeza,os graficos era muito melhor mas me arrependo até hoje de ter ganhado um PS1,dai,voltei pro 64...
» Qual o mais recomendado site de vendas de videogame?
» Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???
» Qual jogo marcou sua infância?
» qual foi o seu primeiro videogame ?
» Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?
» Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???
» Qual jogo marcou sua infância?
» qual foi o seu primeiro videogame ?
» Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya