Agente sabe que vários jogos foram esqueçidos no tempo e que a mais de 10 Anos não recebem continuação principalmente alguns da Nintendo lol ,Enfim resolvi criar este tópico para vocês posterem quais séries / franquias / jogos vocês mais sentem falta e gostaria de ver um novo jogo da Série lol
Se preferencia postem Franquias / Séries que tenha mais de 1 Jogo [ mais pode ser qualquer uma mesmo ]
Enfim :
Ice Clibers
Desde o Nes não vemos um jogo novo da franquia , os ultimo foi para o GBA em 2004 , Virtual Console do Wii , 3DS e Wii U sendo apenas o mesmo jogo de Nes sem diferencia alguma , eu gostava muito da franquia e jogava várias e várias vezes no Polystation [ Tempos bons kkk ] jogar com eles no Super Smash Bros Brawl não mata a saudade D:
MegaMan X Original
Não estou falando do MegaMan ZX [ que por acaso não é ruim ] estou falando da Original Mesmo , MegaMan X , A Série era super fodonica porem foi se decaindo com o tempo , na boa so os que prestam são os X1 até o 6 , O Resto é um lixo... [ Geração PS2 Estragando mais uma série .... ]
Alex Kidd
Preciso dizer algo ? , Alex Kidd ficava pau a pau com o Mario , Depois que o Sonic chegou ele foi completamente esqueçido
Acabou com isso :
F-Zero
Vamos ser sinceros galera... F-Zero esta praticamente esqueçido pela Nintendo , ele vive de Mini-Games ou de aparições no Super Smash Bros ... nada mais que isso o ultimo jogo dele foi em 2004 / 2003 como se não bastasse quem fez o jogo não foi a Nintendo foi a Sega [ Sera que a Nintendo cansou de F-Zero ? ] .
Se preferencia postem Franquias / Séries que tenha mais de 1 Jogo [ mais pode ser qualquer uma mesmo ]
Enfim :
Ice Clibers
Desde o Nes não vemos um jogo novo da franquia , os ultimo foi para o GBA em 2004 , Virtual Console do Wii , 3DS e Wii U sendo apenas o mesmo jogo de Nes sem diferencia alguma , eu gostava muito da franquia e jogava várias e várias vezes no Polystation [ Tempos bons kkk ] jogar com eles no Super Smash Bros Brawl não mata a saudade D:
MegaMan X Original
Não estou falando do MegaMan ZX [ que por acaso não é ruim ] estou falando da Original Mesmo , MegaMan X , A Série era super fodonica porem foi se decaindo com o tempo , na boa so os que prestam são os X1 até o 6 , O Resto é um lixo... [ Geração PS2 Estragando mais uma série .... ]
Alex Kidd
Preciso dizer algo ? , Alex Kidd ficava pau a pau com o Mario , Depois que o Sonic chegou ele foi completamente esqueçido
Acabou com isso :
F-Zero
Vamos ser sinceros galera... F-Zero esta praticamente esqueçido pela Nintendo , ele vive de Mini-Games ou de aparições no Super Smash Bros ... nada mais que isso o ultimo jogo dele foi em 2004 / 2003 como se não bastasse quem fez o jogo não foi a Nintendo foi a Sega [ Sera que a Nintendo cansou de F-Zero ? ] .
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya