A capcom é uma empresa mercenaria, não quer ter prejuizo com o psvita, a não ser que a sony patrocine o jogo, assim como a nintendo fez com bayonetta do wiiu.
+33
thi-bone
skybite
LucasAntonio50
pikachuboy'
Dick Lanita
Sora_DR
TaitouYuu
Wolflink
EduKurosaki
Lucasmon
DIEGOELRIC2005
juvebrit80
Qdiz
~ Fight
Argos
Guinomonster
VirtualBoy
Angel Kenede
JonathanAlis
x0exe
Master Red
blordello
Ra.ab.sa
Britanniarum
Tiburcio
Dimitri
Kalayude
resh
Yagosbl
Fujoxas
TioChico
enzo nintendo
gamersvidrados
37 participantes
Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita
Argos- Veterano Nv.5
Convidad- Convidado
Ela lançou o MH3 para o PsP mesmo depois da sony ter dispensado,claro que deve ter rolado uma grana por trás...Argos escreveu: A capcom é uma empresa mercenaria, não quer ter prejuizo com o psvita, a não ser que a sony patrocine o jogo, assim como a nintendo fez com bayonetta do wiiu.
Mas mesmo assim acho que é como você falou mesmo,só se a sony patrocinar o jogo ou o Vita alavancar as vendas e o mesmo penso sobre o Wii U,ela portou o MH3 para ele mas o 4 só foi confirmado para o 3Ds,se o Wii U aumentar as vendas acredito que ela lance o jogo para ele também.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Quem tem PSP pode jogar o 3 na primeira versão, tem recursos inferiores a do 3DS, mas melhor que nada. '-'
Pelo menos quando tiver o Vita, eu já tinha em mente em jogar games do PSP e PS1 nele, então nem me afeta em nada.
Até porque tenho 3DS também, lol. -q
Pelo menos quando tiver o Vita, eu já tinha em mente em jogar games do PSP e PS1 nele, então nem me afeta em nada.
Até porque tenho 3DS também, lol. -q
Convidado- Convidado
*tocando marcha funebre*
Sem haterismo pipou, um MH agora fazia o Vita ficar top da balada por 1 ou 2 semanas, mas né =\ Mesmo sabendo que quando sair os exclu-clu da BigN a situação melhora, tenho medo do Wii U seguir esse caminho de fracassado do Vita @_@'
PS: Guino walk away, não to fazendo flamme, é pura opinião e_é
Sem haterismo pipou, um MH agora fazia o Vita ficar top da balada por 1 ou 2 semanas, mas né =\ Mesmo sabendo que quando sair os exclu-clu da BigN a situação melhora, tenho medo do Wii U seguir esse caminho de fracassado do Vita @_@'
PS: Guino walk away, não to fazendo flamme, é pura opinião e_é
blordello- Veterano Nv.MÁX
JonathanAlis escreveu:blordello escreveu:JonathanAlis escreveu:num sei pq reclamam tanto de remake/port, todo console recebe muitos.
gba recebeu os DK do snes, mario, metroid, yoshi island, etc
o DS recebeu mario 64, diddy kong racing, chrono trigger, dragon quest, final fantasy, fire emblem...
psp: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/psp-todos-os-remakes-e-colet%C3%A2neas.316243/
isso falando só dos portáteis.
o fato é que o lançamento dos remakes nao está diminuindo os lançamentos de novos jogos de 3DS.
Na boa cara, o que os remakestem de ruim? Vocês dizem isso por que são das antigas, e já jogaram vários jogos, mas e os "novatos"? Até mesmo aqueles que não tem consoles antigos, podem ter o direito de aproveitar os jogos para os mesmos.
nao sei de deixei claro, mas sou a FAVOR dos remakes.
eu disse que se todos os portateis podem receber, pq nao o 3DS?
ainda mais quando pode-se aproveitar os novos recursos do portátil(como trocar as iron boots do link com um toque na tela).
pode-se cair no caso dos remakes estarem ocupando o espaço dos novos jogos, mas disse que nao eh o caso no 3DS, pq tbm ta recebendo jogo novo.
Não to dizendo que discordo de você, to apenas usando a sua opinião como "base"
Convidad- Convidado
Guinomonster escreveu:>Tópico do Vita
>Falam do Wii U
>Cara dos mods ao ver esse povo flammer:
>
>O que vai acontecer com os flammers se continuarem:
>
>Espero que eu tenha sido claro.
Não é mais fácil dar BAN nos fanboys que causam flames aqui?
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
Matheus nintendista escreveu:Guinomonster escreveu:>Tópico do Vita
>Falam do Wii U
>
>
VAMOS BANIR O FÓRUM INTEIRO?
Naaah.
Sempre tentamos dar chances aos usuários para reconhecerem seus erros e afins.
Tentamos melhorar o fóro para tornar um lugar melhor para vocês, users. Só que infelizmente alguns insistem em sempre teclar a mesma teclar e continuar flammando algo banal...
:X
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
Só dizendo,não sou fanboy de nenhuma empresa,pois eu tenho um PC e vou comprar um 3DS.
Eu só tenho um tique-nervoso que faz com que eu defenda qualquer empresa injustiçada(Microsoft,Nintendo,Sony e etc..).
Eu só tenho um tique-nervoso que faz com que eu defenda qualquer empresa injustiçada(Microsoft,Nintendo,Sony e etc..).
VirtualBoy escreveu: Só dizendo,não sou fanboy de nenhuma empresa,pois eu tenho um PC e vou comprar um 3DS.
E o que mega diabos isso tem a ver com o tópico mesmo?????????????????
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
Guinomonster escreveu:VirtualBoy escreveu: Só dizendo,não sou fanboy de nenhuma empresa,pois eu tenho um PC e vou comprar um 3DS.
Antes que me julguem de Fanboy,seu Divo!
------------------
Acho que ele quis dizer talvez sim ou talvez não que haja uma versão para o Vita,dependendo das vendas das outras versões.
VirtualBoy escreveu:Guinomonster escreveu:VirtualBoy escreveu: Só dizendo,não sou fanboy de nenhuma empresa,pois eu tenho um PC e vou comprar um 3DS.
Antes que me julguem de Fanboy,seu Divo!
------------------
Acho que ele quis dizer talvez sim ou talvez não que haja uma versão para o Vita,dependendo das vendas das outras versões.
Mas cara, você nem tinha postado no tópico, como iriam julgar você de fanboy????????
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
Guinomonster escreveu:VirtualBoy escreveu: Só dizendo,não sou fanboy de nenhuma empresa,pois eu tenho um PC e vou comprar um 3DS.
Se fode ae,negão
-----
Capcom trazer MH para o vita é muito pouco provavel mesmo,porque a Sony não consegue fazer o Vita fazer sucesso com seus proprios exclusivos,muitas das empresas broxariam de lançar jogos para ele,anyway,ainda acredito que a sony possa melhorar isso,mesmo que quase nenhum titulo exclusivo dela me agrade...
Logo,o Vita precisa fazer sucesso com exclusivos da sua empresa,que é a sony,para que as outras empresas façam algo por ele para lucrarem também,por isso,MH e varios outros jogos para o vita são quase que uma chance nula.
VirtualBoy escreveu:Antes que me julguem de Fanboy,seu Divo!
Não cara,não são só os divos que te esculacham,olha pra vc ver,ele te deu uma prensa e não é do clube dos divos,vc é esculachado por varios,por isso,olhe o grupo a que ele pertence deles antes de se defender -qq
Última edição por LucasAntonio50 em Sáb 27 Abr 2013, 19:13, editado 1 vez(es)
Argos- Veterano Nv.5
Matheus nintendista escreveu:Guinomonster escreveu:>Tópico do Vita
>Falam do Wii U
>
>
Tenho a imensa impressão que seu comentário alem de não contribuir só atrapalha e gera mais flamme.
~ Fight- Veterano Nv.9
Monster Hunter...
No Vita, com seus 2 Analógicos, venderia mais que a versão de 3DS, acho eu.
E sobre os fanboys, os da Nintendo faz comentários assim direto. Meio Chato isso, pois curto mais os consoles da Nintendo, do que os da Sony/Microsoft, nem por isso fico comentando merd@.
Mas os fanboys da Sony não ficam tão para trás não, hein.
Meu comentário deve gerar flame, mas se a pessoa souber refletir...
Nossa, sou muito polêmico hein cara
No Vita, com seus 2 Analógicos, venderia mais que a versão de 3DS, acho eu.
E sobre os fanboys, os da Nintendo faz comentários assim direto. Meio Chato isso, pois curto mais os consoles da Nintendo, do que os da Sony/Microsoft, nem por isso fico comentando merd@.
Mas os fanboys da Sony não ficam tão para trás não, hein.
Meu comentário deve gerar flame, mas se a pessoa souber refletir...
Nossa, sou muito polêmico hein cara
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
bom, a Capcom não ta enteressada em por o os MHs pro vita, acho q por 2 motivos
1°- Vita ta vendendo MAU, não to sendo fanboy, to falando verdade, né??
2°- A sony não queria mais Monster Hunter na empresa dela porq ela falo q esse jogo ja estava ultrapassado, ai veio o wii e acolheu o MHTri, q é um do Melhores jogos desse console, e acho porisso q a Glory Capcom nao quer mais MH pros consoles Sonystas
Na minha opinião, esses são os motivos pelo qual a Serie Monster Hunter Nao esta indo mais pros consoles da sony
1°- Vita ta vendendo MAU, não to sendo fanboy, to falando verdade, né??
2°- A sony não queria mais Monster Hunter na empresa dela porq ela falo q esse jogo ja estava ultrapassado, ai veio o wii e acolheu o MHTri, q é um do Melhores jogos desse console, e acho porisso q a Glory Capcom nao quer mais MH pros consoles Sonystas
Na minha opinião, esses são os motivos pelo qual a Serie Monster Hunter Nao esta indo mais pros consoles da sony
Conteúdo patrocinado
» Capcom ressalta, mais uma vez, que não tem planos de trazer Monster Hunter ao Vita.
» Capcom não pretende trazer ao Ocidente Monster Hunter Tri G - #DS
» Rumor: Capcom está planejando trazer Monster Hunter Tri G (3DS) para o ocidente com modo online
» Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita
» Capcom anuncia Monster Hunter XX
» Capcom não pretende trazer ao Ocidente Monster Hunter Tri G - #DS
» Rumor: Capcom está planejando trazer Monster Hunter Tri G (3DS) para o ocidente com modo online
» Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita
» Capcom anuncia Monster Hunter XX
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya