Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
thi-bone
skybite
LucasAntonio50
pikachuboy'
Dick Lanita
Sora_DR
TaitouYuu
Wolflink
EduKurosaki
Lucasmon
DIEGOELRIC2005
juvebrit80
Qdiz
~ Fight
Argos
Guinomonster
VirtualBoy
Angel Kenede
JonathanAlis
x0exe
Master Red
blordello
Ra.ab.sa
Britanniarum
Tiburcio
Dimitri
Kalayude
resh
Yagosbl
Fujoxas
TioChico
enzo nintendo
gamersvidrados
37 participantes

    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 2 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por Convidad Sáb 27 Abr 2013, 10:11

    pikachuboy' escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Lançar para um plataforma, que não consegue passar nem o wiiu no ranking de vendas?seria uma perda de tempo. Tá feia a coisa pro vita

    ???? Voce viu a ultima atualizacao do ranking ?


    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 2 Screenshot001s

    Agora aguenta

    @topic

    Não me fara falta,apesar de que acho que seria muito bom ter um MH para o vita
    Contradição detectada




    @edit

    pelo menos alguma empresa esta ajudando o wii u


    (teclado sem acento e cedilha)

    Pelo menos tem algumas empresas que apoiam o wiiu, já o vita Rolling Eyes

    pikachuboy escreveu: Como se o wii u estivesse sendo muito apoiado né?

    Platinum games, monolithsoft , ubisoft e outras empresas mandam beijos


    Sora_DR escreveu:
    enzo nintendo escreveu:chupem sonystas

    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 2 Ultimate_mo_viadao_voce_in_outter_space_by_leewonka-d5nfmp7



    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 2 Fanboy-sony
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 2 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por Master Red Sáb 27 Abr 2013, 10:18

    POHA não tem um unico tópico que mencione as palavras Wii U ou Vita que não tenha flamme isso é incrivel. :seriousface:

    POHA vocês começam a colocar o Wii U no meio NUM FUCKING TÓPICO DE MONSTER HUNTER!

    Fanboy é foda mesmo!

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 2 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por resh Sáb 27 Abr 2013, 10:48

    o engraçado é que eu n vi nenhum fanboy da sony aqui, só fanboy da nintendo que acha que o wiiu ta com alguma moral, pelo menos esse tópico mostra que alguns fans da nintendo sabem reconhecer o que esta bom e o que esta ruim
    e só pra constar n sou sonysta, o unico console que tenho é o 3ds
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 2 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por HickTroll Sáb 27 Abr 2013, 10:57

    resh escreveu:o engraçado é que eu n vi nenhum fanboy da sony aqui, só fanboy da nintendo que acha que o wiiu ta com alguma moral, pelo menos esse tópico mostra que alguns fans da nintendo sabem reconhecer o que esta bom e o que esta ruim
    e só pra constar n sou sonysta, o unico console que tenho é o 3ds

    Primeiro foi o Nan adicionando aquele textinho no final do post, depois mais fanboys da Nintendo, depois fanboy da Sony dando bola, depois mais fanboy da nintendo, ai vem fanboy da sony falando sobre flame, e depois um cara posta uma coisa nada a ver(se fosse um tópico de zoeira ok...), depois fanboy da sony, depois fanboy da nintendo...e etc.

    É um circulo vicioso, só sei de uma coisa quando 1 não quer 2 não briga, se só tivesse Fanboy da nintendo aqui, isso não aconteceria, o mesmo vale pro contrário.

    Bem o Wii U não ta bem, mas também não ruim pra um console de 6 meses.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 2 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por Kalayude Sáb 27 Abr 2013, 10:58

    É a coisa não ta nada boa pro Vitinha.Não da pra negar que um Monster Hunter ia ajudar e muito a alavancar as vendas,principalmente no Japão.

    E parem com essa chatice de todo tópico ter briguinha pra saber qual ta mais fracassado no mercado.
    Os dois estão uma m***.

    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 2 _Deal_with_it_dog
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 2 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por Dimitri Sáb 27 Abr 2013, 11:01

    Vita ta esquecido no porão de casa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 2 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por Convidad Sáb 27 Abr 2013, 11:05

    É uma pena que uma franquia tão boa não venha para o Vita. Tudo bem que a Sony já começou a correr atrás do prejuízo, mas acho que ela deveria correr atrás dessa franquia: oferecer beneficios para a Capcom para produzir um MH para o Vita ou algo assim. Conheço muitas pessoas que simplesmente são fanáticas por MH, e seria um motivo para compra de um Vita caso o jogo fosse lançado para ele.

    resh escreveu:o engraçado é que eu n vi nenhum fanboy da sony aqui, só fanboy da nintendo que acha que o wiiu ta com alguma moral, pelo menos esse tópico mostra que alguns fans da nintendo sabem reconhecer o que esta bom e o que esta ruim
    e só pra constar n sou sonysta, o unico console que tenho é o 3ds

    Bem, eu particulamente já vi fanboys da duas empresas aqui. É sempre a mesma coisa:

    Noticia ruim para Nintendo--> Fanboys da Sony comemoram --> Fanboys da Nintendo se irritam --> Começa Flame --> O tópico é bloquedo.

    ou

    Noticia ruim para Sony --> Fanboys da Nintendo comemoram --> Fanboys da Sony se irritam --> Começa Flame --> O tópico é bloquedo.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 2 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por Tiburcio Sáb 27 Abr 2013, 11:29

    Sendo sincero, o WiiU não é uma boa referência de vendas, apesar de tudo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 2 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por x0exe Sáb 27 Abr 2013, 13:14

    Para que eles queria esse jogo, vivem dizendo que é um lixo reciclável e apesar de ser bem reutilizado mesmo ainda sim fez muito sucesso, seria muito bom para o Vita, 3DS e Wii U estão se esbaldando em aumento de vendas com esse jogo.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 2 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por Guinomonster Sáb 27 Abr 2013, 13:19

    >Tópico do Vita
    >Falam do Wii U
    >Cara dos mods ao ver esse povo flammer:
    >Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 2 Milk
    >O que vai acontecer com os flammers se continuarem:
    >Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 2 Ban-hammer-featured1
    >Espero que eu tenha sido claro.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 2 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por Qdiz Sáb 27 Abr 2013, 13:54

    Ha, sony perdeu outro grande jogo, Toma Sony, Deu um pé na bunda do Monster Hunter Tri, Agora aguente a falta dos outros 8)
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 2 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 27 Abr 2013, 14:27

    A Sony simplesmente perdeu o maior sucesso de seus portáteis, ou seja, Vita não verá a luz do amanhã.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 2 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 27 Abr 2013, 14:35

    Wesley_xd escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Lançar para um plataforma, que não consegue passar nem o wiiu no ranking de vendas?seria uma perda de tempo. Tá feia a coisa pro vita

    ???? Voce viu a ultima atualizacao do ranking ?


    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 2 Screenshot001s

    Agora aguenta

    @topic

    Não me fara falta,apesar de que acho que seria muito bom ter um MH para o vita
    Contradição detectada




    @edit

    pelo menos alguma empresa esta ajudando o wii u


    (teclado sem acento e cedilha)

    Pelo menos tem algumas empresas que apoiam o wiiu, já o vita Rolling Eyes

    pikachuboy escreveu: Como se o wii u estivesse sendo muito apoiado né?

    Platinum games, monolithsoft , ubisoft e outras empresas mandam beijos
    1- Vita só perde nas americas e europa, no japão está quase o dobro do wii u, e global cerca de 3000 unidades de diferença apenas.
    2- O vita tem mais apoio que o wiiu até onde sei.
    3- só essas 3 empresas?
    4- O que eu disse não foi uma contradição, eu só disse que não curto a franquia, mas reconheço o peso que tem.
    _________________________
    /topico

    Eu realmente espero muita coisa boa pro vita na e3, na verdade, acho que a e3 será definitiva para o vita, e quanto ao ps4 , quero mais lançamentos bons como os apresentados.


    Última edição por pikachuboy' em Sáb 27 Abr 2013, 15:07, editado 1 vez(es)
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 2 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por Britanniarum Sáb 27 Abr 2013, 14:44

    Mas quem já não sabia disso? A Crapco já havia mencionado antes que ela não iria trazer MH pro Vita.

    Mas ao meu ver, o Vita não tá necessitando muito não desse jogo (ou desse gênero) já que o Vita tem o Soul Sacrifice, que aliás, é exclusivo. E o Keiji Inafune, criador de Megaman, já está falando com a Sony pra planejar uma sequência de SS e outros novos jogos de outros gêneros pro Vita. Se o Keiji tá falando diretamente com a Sony, então quer dizer que também serão exclusivos pro Vita. Sem falar que quem fez a trilha sonora de Soul Sacrifice foi Yasunori Mitsuda, o mesmo que fez a trilha sonora desses jogos: Chrono Trigger, Chrono Cross, Xenosaga e Xenogears.

    Essas guerrinhas são tão inúteis cara, quem faz ou quem participa disso não vai ganhar nada provando que um console é melhor que o outro ou blabla.

    Então não sei pra que todo esse alarde de "chupa Sony" "A coisa tá feia pro Vita". Algumas pessoas parecem gravadores, porque só repetem aquilo que já foi dito.
    Ra.ab.sa
    Ra.ab.sa
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 42

    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 2 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por Ra.ab.sa Sáb 27 Abr 2013, 14:48

    AlexOk escreveu:Vita só presta pra ser console de port do ps3.

    Tipo , se eu falar que o 3DS só serve pra remake de N64 vão me chamar de ignorante , sonysta , v#@#@! e todos as ofensas possiveis

    Conteúdo patrocinado


    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 2 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:25