Estou começando pela 1ª vez o Twilight Princess , tô com umas 6 horas de jogo, consegui uma versão em Português, e é essa que eu estou jogando... aqui no fórum tem algum tópico fodão sobre esse jogo? quando eu estava jogando o Skyward tirava altas dúvidas num tópico daqui, valeu!
+8
crfleo
danilo.poser
Pires
p_loc
Mateµs ®.
RiderBlack
filipepatriani
Guinomonster
12 participantes
Zelda Twilight Princess WII
Gleydson- Membro Nv.24
- Mensagem nº17
Re: Zelda Twilight Princess WII
Considero o Skyward Sword o melhor Zelda que joguei até hoje (Sim, já joguei Ocarina Of Time). SS tem a história fascinante......o drama que vc vive na história junto com a Zelda é D+, já a jogabilidade ficou perfeita com o uso do Motion Plus. Já o Twilight Princess senti um pouco de falta da Zelda já que a mesma não tem muita participação na história, e como joguei primeiro o SS, estranhei ao jogar o TP sem Motion Plus.lopes.catharina escreveu:Eu demorei 99 horas pra zerar o Skyward Sword pela primeira vez. Na última vez que zerei, levei em torno de 35 horas. Acho que até menos, mas também né, já sabia onde ir e o que fazer...Pires escreveu:Q bom, menos mal... Boa escolha, esse Zelda é muito bom, talvez até melhor que o Skyward Sword, as vezes fico na dúvida de qual é melhor, mas os dois são excelentes. o Skyward Sword é bem maior, demorei mais de 90 horas para terminar o.Odanilo.poser escreveu:Ainda bem que não li hehe
Ah detalhe que esqueci, esse é o primeiro Zelda da minha vida
PS: Tem uma parte nessa casa do gelo que eu quebrei muito a cabeça para passar, deve ser aonde você está.
E sim, o jogo é MUITO épico! A história é fascinante, a jogabilidade, as dungeons, tudo :3
Mais Zelda é Zelda e não existe um que não vale a pena jogar.
Demorei por volta de 85hs pra zerar o TP c/ 100%.
E também demorei um pouco pra passar a mansão de gelo.
ktrap- Membro Nv.15
- Mensagem nº18
Re: Zelda Twilight Princess WII
Terminei ele com 50 horas e uns quebrados , peguei todos os heart pieces e insetos , os fantasmas faltaram pouco menos de 10.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya