Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
¢² F£rn@nd0
Furry Heterophobia
Caleb John
LiveinRiot
contento
ari789
Fujoxas
Sora_DR
TioChico
kenairux
Ganonhero
15 participantes

    SEGA lança concurso para criação de mascote para o NicoNico

    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico Empty SEGA lança concurso para criação de mascote para o NicoNico

    Mensagem por LucasAntonio50 Qui 25 Abr 2013, 21:11

    SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico 11872-sega


    Você deve estar se indagando neste momento algo como "Mas e o Sonic?" "E o Alex Kidd?". Bom, não sabemos o que se passa na cabeça da SEGA, que tem tantos personagens que daria até pra criar um jogo de corrida com todos eles e... é, eles já tem um desses. Mas por quê raios querem um novo mascote? Bom, pode ficar tranquilo, pois o concurso não quer exatamente um mascote para representar a SEGA, mas sim para o programa NicoNico. (Fiz voces cagarem né?)

    Toshihiro Nagoshi lançou o desavio SEGA Raw, onde propõe a criação de um personagem que sirva de mascote para divulgar o show NicoNico. Eles querem algo que incorpore o espírito da SEGA. A ilustração escolhida será divulgada durante o show, ao vivo. O vencedor vai ganhar diversos produtos da SEGA autografados pelo próprio Nagoshi.

    Para se inscrever você deve criar uma conta na NicoNico. Feito isso, entre na página de inscrição (em japonês) e complete os seguintes campos:
    Envio da imagem
    Título da Imagem
    Descrição da imagem
    Tag: セガ なま マスコット キャラ コンテスト
    Tipo de imagem


    SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico Main
    Banner de anúncio do concurso

    Fonte: GameBlast


    -------------

    E ai pessoal,o que acham que isso vai dar?Eu simnseramente não quero que Sonic se aposente,pois eu adoro a frânquia,alias,eu acho sonic melhor que mario (Apenas a serie new,mario kart,galaxy e party ''empatam'' na minha opnião (Não joguem pedras)

    Mas como é apenas para representar o NicoNico,acho que não influenciará em absolutamente nada \o/


    Última edição por LucasAntonio50 em Dom 28 Abr 2013, 17:57, editado 4 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico Empty Re: SEGA lança concurso para criação de mascote para o NicoNico

    Mensagem por Convidad Qui 25 Abr 2013, 21:14

    Para mim está na hora da SEGA ter vergonha na cara e fazer um jogo espetacular do Sonic, como os antigos. Na realidade, já passou da hora da SEGA ressusitar antigos jogos como Alex Kidd, Kid Chammelon, Golden Axe e Street of Rage.


    Última edição por hayt em Qui 25 Abr 2013, 21:18, editado 1 vez(es)
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico Empty Re: SEGA lança concurso para criação de mascote para o NicoNico

    Mensagem por Ganonhero Qui 25 Abr 2013, 21:15

    hayt escreveu:Para mim está na hora da SEGA ter vergonha na cara e fazer um jogo espetacular do Sonic, como os antigos. Na realidade, já passou da hora da SEGA ressusitar antigos "jogos" como Alex Kidd, Kid Chammelon Golden Axe e Street of Rage.

    Golden Axe e Street of Rage seria uma boa Very Happy
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico Empty Re: SEGA lança concurso para criação de mascote para o NicoNico

    Mensagem por Fujoxas Sex 26 Abr 2013, 06:22

    ... lol

    Na moral, eu acho que a Miku seria uma mascote perfeita para NicoNico. Nem precisa criar mascote nenhuma e.e

    Eu sugiro também mudar um pouco o título do tópico. Capaz dele matar muitos fãs de Sonic do coração Laughing Laughing
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico Empty Re: SEGA lança concurso para criação de mascote para o NicoNico

    Mensagem por kenairux Sex 26 Abr 2013, 11:04

    Sonic 4ever!!!
    Eles tem que fazer um novo Golden Axe e um novo jogo sensacional do Sonic.Um novo Sonic Adventure seria uma boa!! Very Happy
    TioChico
    TioChico
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 43

    SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico Empty Re: SEGA lança concurso para criação de mascote para o NicoNico

    Mensagem por TioChico Sex 26 Abr 2013, 11:28

    em vez de perder tempo com isso, porque não criam um jogo que realmente bom do Sonic?


    A sega já foi grande, hoje não passa de retalhos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico Empty Re: SEGA lança concurso para criação de mascote para o NicoNico

    Mensagem por Convidad Sex 26 Abr 2013, 11:32

    DarkRoxas escreveu:
    Na moral, eu acho que a Miku seria uma mascote perfeita para NicoNico. Nem precisa criar mascote nenhuma e.e

    A marca Vocaloid é uma coisa, Nico Nico é outra. Acho que a Sega não iria reaproveita-la para isso. Also, se não me engano, os direitos dos materiais relacionados a essa franquia não possuem o dedo de mais uma empresa?
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico Empty Re: SEGA lança concurso para criação de mascote para o NicoNico

    Mensagem por Sora_DR Sex 26 Abr 2013, 11:36

    DarkRoxas escreveu:... lol

    Na moral, eu acho que a Miku seria uma mascote perfeita para NicoNico. Nem precisa criar mascote nenhuma e.e

    Eu sugiro também mudar um pouco o título do tópico. Capaz dele matar muitos fãs de Sonic do coração Laughing Laughing

    *Olha para Lanita*

    E concordo com você, Miku seria uma boa mascote para a Sega.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico Empty Re: SEGA lança concurso para criação de mascote para o NicoNico

    Mensagem por Fujoxas Sex 26 Abr 2013, 11:41

    Mazza escreveu:A marca Vocaloid é uma coisa, Nico Nico é outra. Acho que a Sega não iria reaproveita-la para isso. Also, se não me engano, os direitos dos materiais relacionados a essa franquia não possuem o dedo de mais uma empresa?

    Bem, a Sega divide os direitos da franquia com uma gravadora aí. Mas o que eu quis dizer é que daria para reaproveitar a Miku para ser mascote do programa, afinal de contas, ela está relacionada ao show business e tals. Also... A Miku apareceu até em um Monster Hunter, então eu acho que essa divisão dos direitos não seria um problema SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico 3005212426

    @Sósia

    Eu não quis dizer a Miku ser mascote da Sega em si, mas tudo está valendo para zoar o Lanita SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico 3005212426 -QN
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico Empty Re: SEGA lança concurso para criação de mascote para o NicoNico

    Mensagem por LucasAntonio50 Sex 26 Abr 2013, 12:36

    DarkRoxas escreveu:... lol

    Na moral, eu acho que a Miku seria uma mascote perfeita para NicoNico. Nem precisa criar mascote nenhuma e.e

    Eu sugiro também mudar um pouco o título do tópico. Capaz dele matar muitos fãs de Sonic do coração Laughing Laughing

    a intenção é fazer eles entrarem desesperados :laughinglink:

    anyway,eu também fiquei agoniado quando vi o titulo da noticia na fonte,e eu também acho uma otima ideia a miku ou algum outro vocaloid ser a mascote XD
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico Empty Re: SEGA lança concurso para criação de mascote para o NicoNico

    Mensagem por ari789 Sex 26 Abr 2013, 15:58

    Isso é so um evento... sonic ainda lucra pra sega .-. , O Titulo é muito exagerado

    Não sei oque o povo tanto reclama o.O , Sonic Generations e Sonic Colors foram magicos *---* o ruim que foram muitos curto



    O Unleashed eu curti muito , o jogo é longo , tem uma historia cativante *--* , Mais a ideia de Sonic Lobisomen pega mal , mais ainda assim o jogo é incrivel :



    O Secret Rings também é simplismente show , o jogo tem uma historia incrivel , é longo para os padrões de Sonic , Fases muito elaboradas , O Problema ficou na jogabilidade que é difiçil de se acostumar mais com o tempo pega o jeito .



    Sonic 4 foi meio tosco mais ainda gostei


    Na boa ... Vocês so sabem reclamar .-. , Esses titulos que eu postei do Sonic são incriveis .-.
    contento
    contento
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 39

    SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico Empty Re: SEGA lança concurso para criação de mascote para o NicoNico

    Mensagem por contento Sáb 27 Abr 2013, 22:40

    A sega já foi grande, hoje não passa de retalhos.SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico G
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico Empty Re: SEGA lança concurso para criação de mascote para o NicoNico

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 27 Abr 2013, 23:14

    Sou mais ele:

    SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico Dollynho
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico Empty Re: SEGA lança concurso para criação de mascote para o NicoNico

    Mensagem por Caleb John Dom 28 Abr 2013, 16:53

    Vcs parecem que não sabem interpretar um texto,p*** que pariu...... Esse novo mascote é só pra um evento,não é para substituir o Sonic,muda o título desse tópico rápido pelo amor de Deus :x
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico Empty Re: SEGA lança concurso para criação de mascote para o NicoNico

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 28 Abr 2013, 17:19


    Conteúdo patrocinado


    SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico Empty Re: SEGA lança concurso para criação de mascote para o NicoNico

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 22:17