Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
King
Fxande2
MaxRodrigues
pOkiz
Suicune
Archie
Brunow
raphael.almeidamartins
lukazz
Angel Kenede
ShadowZ
Tucano
Shy_Guy
Fye
Urashima
Pocket Monster
Dragonite
Alderweireld
Monagma
Rafinhablo0
danilo.poser
3R0S3N1N
Fujoxas
Wind Ice
Robert Prado
alexander.chavesmartins
NPower
Mastxadows
sid_kato
Mat Lee
mendingo
Athos
Bagatela
SpecialAgentZ
viniss
josue dark bros
Igor.H.Lopes
Hentz
Diamond
bruno.martins.18659
lasrio
Hirohyto
Emmanoelbs
eduardoBigN
filipepatriani
Guinomonster
Siryudrg
Alejandro_
Felipe JJ
TioChico
ExtremeZelda
Mordoskul
56 participantes

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por Wind Ice Ter 10 Dez 2013, 17:19

    Ness FTW!

    Gostei muito do Miiverse... Não canso de desenhar lá...

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 ZlCfzROV0eoH87Li1M
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 10 Dez 2013, 17:26

    N4N, esse trem ai mesmo que eu tava falando. Tentei pegar até a fumaça dele hhaaha


    DarkRoxas e Wind Ice, vocês ainda conseguem desenhar bonecos legais. N4N também.

    Os meus desenhos são um fiasco. Só consigo coisa bobinha, rabiscada, feia hahaha

    Nem arrisco desenhar boneco, só sei boneco de palito


    Última edição por SpecialAgentZ em Qua 11 Dez 2013, 19:50, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por Convidado Ter 10 Dez 2013, 17:28

    Bowser tunou o carro pra me enfrentar no último castelo... 

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 I62T0TvNYr0Xc
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por Convidado Ter 10 Dez 2013, 17:29

    SpecialAgentZ escreveu:
    As screens do 3DS não ficam nada mal. Uma pena que ainda não temos comunidades de outros jogos para poder postar screens. Iria encher de RE Revelations e Metal Gear Solid aqui. E Donkey Kong.

    Ainda não tem um esquema de colocar via browser igual o Wii U não.
    O esquema que eu tô fazendo no 3DS é:  abro o Miiverse com o Chrome, clico com o direito em cima da imagem do 3DS e clico em Inspecionar Elemento.

    Ai clico duas vezes em cima do < div class="screenshot-container "> e aparece o link da imagem. Ai  clico nesse link, a imagem aparece, e eu copio o link e posto aqui direto.

    lol, é complicado de mais... continuarei usando a ferramenta de captura do windows mesmo, funciona, ora bolas. :Phehe.

    são pouquíssimas comu's mesmo, senti muita falta de uma do kid icarus... mas eles adicionam com o tempo...

    well, lá vem outra screen:

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 Bgb0
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por Convidado Ter 10 Dez 2013, 17:37

    Quero ver quem aqui tem coragem de falar de gráficos depois dessa screen.. Nintendo Destruidora.

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 Ibm1hU130Gpkt6

    Que JOGASSSSSSSSOOOOO.. Pra quem assim como eu foi enganado.. Aqui está o verdadeiro Último mundo.. Bowser safado... kkkk

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 Ibw8iZRzyxUy1F
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 10 Dez 2013, 18:30

    N4N G4M3R escreveu:
    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 Ibm1hU130Gpkt6

    lol

    Parece ate o efeito da água batendo no visor no Crysis


    the king of red lions escreveu:

    lol, é complicado de mais... continuarei usando a ferramenta de captura do windows mesmo, funciona, ora bolas. :Phehe.

    são pouquíssimas comu's mesmo, senti muita falta de uma do kid icarus... mas eles adicionam com o tempo...

    well, lá vem outra screen:


    Poxa, não é complicado não, eu é que botei passo a passo.
    É mais rápido e fácil do que capturar a imagem no Miiverse e reupar para postar aqui, sério mesmo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por Convidado Ter 10 Dez 2013, 18:50

    Poxa, não é complicado não, eu é que botei passo a passo.
    É mais rápido e fácil do que capturar a imagem no Miiverse e reupar para postar aqui, sério mesmo.

    eu at´pe fiz tudo certo... mas o problema é que depois dos dois cliques eu não sei onde tá o link da imagem. afinal, aparece muitas coisas no lado direito da tela...

    enfim, fiz dois desenhos:

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 ZlCfzROXJc4GLngSqJ

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 ZlCfzROXWjsVbNvrFA

    morra de inveja special, XD  Laughing
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 10 Dez 2013, 19:28

    the king of red lions escreveu:
    Poxa, não é complicado não, eu é que botei passo a passo.
    É mais rápido e fácil do que capturar a imagem no Miiverse e reupar para postar aqui, sério mesmo.

    eu at´pe fiz tudo certo... mas o problema é que depois dos dois cliques eu não sei onde tá o link da imagem. afinal, aparece muitas coisas no lado direito da tela...

    enfim, fiz dois desenhos:

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 ZlCfzROXJc4GLngSqJ

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 ZlCfzROXWjsVbNvrFA

    morra de inveja special, XD  Laughing

    O link da imagem aparece como algo assim https://d3esbfg30x759i.cloudfront.net/ss/zlCfzRN3yisX4xLr74 com atenção a parte .cloudfront.net que torna mais fácil identificar. Não tem erro Smile

    Depois eu vou tentar dar umas rabiscadas decentes no Miiverse para ver o que sai. O melhor que já consegui fazer foi o que postei lá no começo do tópico hehehehehe
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por Mastxadows Ter 10 Dez 2013, 19:32

    Vou postar meus desenhos em ordem,eu melhorei um pouco do primeiro pro último.
    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 ZlCfzROSWNEGPHxGV9

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 ZlCfzROSwUk7sPruJ_

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 ZlCfzROWPPwWf5GQRC

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 ZlCfzROWa4sC4rjmq9

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 ZlCfzROWznsMIxUZGR
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por NPower Ter 10 Dez 2013, 19:36

    Eita, esqueci que esse tópico existia e criei um outro... mas vamos lá:
    https://miiverse.nintendo.net/users/williamwqcc
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por alexander.chavesmartins Ter 10 Dez 2013, 19:42

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 Ehz1
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por Robert Prado Ter 10 Dez 2013, 21:43

    N4N G4M3R escreveu:Quero ver quem aqui tem coragem de falar de gráficos depois dessa screen.. Nintendo Destruidora.

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 Ibm1hU130Gpkt6

    Que JOGASSSSSSSSOOOOO.. Pra quem assim como eu foi enganado.. Aqui está o verdadeiro Último mundo.. Bowser safado... kkkk

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 Ibw8iZRzyxUy1F
    ***!
    Que vontade de jogar esse jogo!  Laughing 

    Será o primeiro no WiiU, to até vendo
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por Wind Ice Ter 10 Dez 2013, 22:57

    Novos desenhos:

    Silver (Pokémon)
    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 ZlCfzRObkrkakKzaP0

    Maya Fey (Phoenix Wright)
    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 ZlCfzROa4bQa5D1EnQ
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por Fujoxas Ter 10 Dez 2013, 23:52

    Pqp, era pra eu ter postado aqui e-e

    Zoera com Earthquake Users:
    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 ZlCfzROYb0QKZv6OCS
    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAAAYUKlBuKUT4g
    Ruby:
    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 ZlCfzROZVxQSVSVnJ_
    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADMUKlcNRFpdg
    Ainda vai demorar pacas pra eu pegar o jeito ;-;
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por Siryudrg Qua 11 Dez 2013, 00:21

    Melhor que eu consegui fazer kkkkkk
    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 ZlCfzROXh9I2_VhWb6

    Conteúdo patrocinado


    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 5 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 23:52