Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
King
Fxande2
MaxRodrigues
pOkiz
Suicune
Archie
Brunow
raphael.almeidamartins
lukazz
Angel Kenede
ShadowZ
Tucano
Shy_Guy
Fye
Urashima
Pocket Monster
Dragonite
Alderweireld
Monagma
Rafinhablo0
danilo.poser
3R0S3N1N
Fujoxas
Wind Ice
Robert Prado
alexander.chavesmartins
NPower
Mastxadows
sid_kato
Mat Lee
mendingo
Athos
Bagatela
SpecialAgentZ
viniss
josue dark bros
Igor.H.Lopes
Hentz
Diamond
bruno.martins.18659
lasrio
Hirohyto
Emmanoelbs
eduardoBigN
filipepatriani
Guinomonster
Siryudrg
Alejandro_
Felipe JJ
TioChico
ExtremeZelda
Mordoskul
56 participantes

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por josue dark bros Seg 29 Abr 2013, 10:40

    Legal esse tópico quando estiver com meu Wii-U vou postar minhas proezas
    pois não sou bom com desenhos
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por viniss Qua 01 maio 2013, 16:51

    Desenho que é uma beleza... rs
    Mas esse até que ficou legalzinho:

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzQ-L4QsEOae_wB

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por Felipe JJ Sex 03 maio 2013, 17:45

    Fiz um Paper Luigi em homenagem ao seu ano. Ainda estou aprendendo a desenhar no Miiverse ( ainda to mal x.x). Então, se acharem ruim, não me taquem pedras. Razz


    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por eduardoBigN Sex 03 maio 2013, 18:38

    Felipe JJ escreveu:Fiz um Paper Luigi em homenagem ao seu ano. Ainda estou aprendendo a desenhar no Miiverse ( ainda to mal x.x). Então, se acharem ruim, não me taquem pedras. Razz



    Eu vi esse seu desenho lá no Miiverse, e também lhe mandei convite para amizade. Me aceite lá, OK?
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 20 maio 2013, 20:59

    Não posso acreditar que ninguém está jogando isso  Very Happy


    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzQ_XaCCQdfSsG
    Meu progresso até agora


    Última edição por SpecialAgentZ em Qua 11 Dez 2013, 20:13, editado 1 vez(es)
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por Bagatela Dom 14 Jul 2013, 11:23

    Esses São meus desenhos no Miiverse(Até agora)Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzRC-ywUnwGayd7Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzRC_imgqUPrkzCPoste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzRDIg6suQddJPx
     Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzRC7CfAJvMJgyA
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por Athos Dom 14 Jul 2013, 12:14

    Dons papais:

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzRCxMLQ3sJsm7t

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzRCpuU0isA0UyX

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzRCgXycmLRCJiB

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzRCW8AUHQ3xeNK

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzRCRt1IU9xHY7-

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 Painting

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 Painting

    Fico triste que tem desenhos meus que nem recebem yeahs Sad

    Enquanto um bobão escreve na pagina do Disney infinity no miiverse "First" numa comunidade ganha uns 120 yeahs.

    E eu que fico horas desenhando o Jack Sparrow só ganho 56 yeahs ;(
    E olha que esse é o meu desenho que ganhou mais yeahs
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por Felipe JJ Ter 20 Ago 2013, 13:30

    Pikmins também são maníacos por tecnologia:

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzRGBjQk4jt-4dW

    E também podem te seduzir:

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzRGJGYo6VZFSgq

    Mas o que importa é que eles são as coisas mais fofinhas do mundo dos games. <3
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por mendingo Ter 20 Ago 2013, 20:32

    Minhas pequenas artes (relembrando os tempos do rabisco na escola Laughing )


    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzRGAx8YFxDMefm

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzRF31lU-kF2g3P

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzRFqeMkcLRFeOc

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzRGI-woyHmdLjH

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzRFZE0Yt2Uzias

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzRFcR9wlkyjaje

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzRDufy0Rgu98wp

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzRAfW786rag4H4
    (Primeiro desenho que fiz para inaugurar o miiverse)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por Alejandro_ Sex 23 Ago 2013, 12:13

    Inveja do JJ por causa do pikmin 3 Sad

    nway
    draw do SMB4

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzRApWBI-KDSylp
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por SpecialAgentZ Dom 22 Set 2013, 20:47

    Wind Waker HD

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzRIdwK0wUnv0RD

    Elvis meio baitola com a mão quebrada
    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzRId9UAngyulN0

    Hmmm essa Coca é Fanta Laughing


    Última edição por SpecialAgentZ em Qua 11 Dez 2013, 20:18, editado 2 vez(es)
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 22 Set 2013, 20:49

    SpecialAgentZ escreveu:Wind Waker HD

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzRIdwK0wUnv0RD

    Elvis meio baitola com a mão quebrada
    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzRId9UAngyulN0

    Hmmm essa Coca é Fanta Laughing 
    Inveja...o resumo de duas imagens.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por Mat Lee Dom 22 Set 2013, 20:49

    SpecialAgentZ escreveu:Não posso acreditar que ninguém está jogando isso  Very Happy


    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzQ_XaCQsONFrsG
    Meu progresso até agora
    Fantástico o jogo... Só não gostei de não poder voltar ao jogo depois que zera... Queria fazer 100%.

    /comofas

    O que mais tem no meu MiiVerse são imagens desse jogo. Laughing Laughing Laughing
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 22 Set 2013, 21:03

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzRIiy5UJvUq4eE

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzRIiz2osrrOpgg
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por SpecialAgentZ Dom 22 Set 2013, 21:08

    @Mat Lee

    Foi sua primeira vez jogando o game ou já havia jogado no SNES?
    Se foi a primeira vez, sofreu muito?

    Eu sei que mesmo eu já tendo zerado duas vezes, agarrei algumas vezes no jogo hehehe

    bruno.martins.18659 escreveu:Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzRIiy5UJvUq4eE

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 ZlCfzRIiz2osrrOpgg
    Esse jogo é muito lindo.
    Sempre recomendo ele, e digo que não deve nada a um Mario Kart. Mas as pessoas não acreditam e não pagam para ver.

    Super desafiador. E lindão demais.

    Conteúdo patrocinado


    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 3 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 22:12