Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Hirohyto
Ulquiorra - Sama
lucjapa
Angel Kenede
A Boy Blue
crfleo
lukazz
AlexOk
12 participantes

    [3DS] Novos (Velhos Jogos) na Eshop

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [3DS] Novos (Velhos Jogos) na Eshop  - Página 2 Empty Re: [3DS] Novos (Velhos Jogos) na Eshop

    Mensagem por skybite Qui 25 Abr 2013, 15:01

    Hirohyto escreveu:
    AlexOk escreveu:
    skybite escreveu:Tive esse pensamento devido a dificuldade na busca de alguns games de DS para poder aproveitar no meu 3DS, enquanto aguardo os novos jogos a serem lançados no ano de 2013.


    Quando entrei a primeira vez no ESHOP (no meu 3DS) achei o melhor lugar do mundo, ele está bom, mas poderia melhorar.

    Meu pensamento é que, a ESHOP deveria ter mais quantidade de títulos dos games (velhos do DS) para vender, DS tem tanto jogo físico bom, só que não fabricam mais, ai vc tem que achar aquele usado e sem caixa nem manual.

    Ai eu penso da seguinte forma, se eu tenho jogos físicos e digitais, mas se for comprar jogo usado sem caixa e sem manual, seria muito mais útil, comprar ele direto digitalmente...

    Se isso acontecer (quase impossível), seria bom pros 2 lados:




    • Gamers, muita gente compraria jogos quase tachados de RAROS.
    • A Nintendo venderia Hoje, jogos que venderam bastante no passado.

    eskece amigo, a Nintendo é burra, não sabe usufruir adequadamente de seus produtos e antigos jogos! VC de N64 pro 3ds que poderia muito bem ter! cadê?

    Seria interessante se o 3DS tivesse a mesma quantidade de botões que o controle de N64. e usar a touch seria Fail.

    A Nintendo devia liberar logo o GBA para 3DS e remasterizar os títulos de VC já lançados para Wii no WiiU e lança-los de uma vez. E claro, anunciar o VC gamecube.

    VC do gamecube, metroid p todo lado =D
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [3DS] Novos (Velhos Jogos) na Eshop  - Página 2 Empty Re: [3DS] Novos (Velhos Jogos) na Eshop

    Mensagem por Wolflink Qui 25 Abr 2013, 15:38

    Pelo menos os titulos do GBA a nintendo já deveria ter liberado para o E-Shop do 3DS.
    E se os jogos do DS também viessem pro E-Shop NOSSA *o*.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [3DS] Novos (Velhos Jogos) na Eshop  - Página 2 Empty Re: [3DS] Novos (Velhos Jogos) na Eshop

    Mensagem por skybite Qui 25 Abr 2013, 15:39

    Wolflink escreveu:Pelo menos os titulos do GBA a nintendo já deveria ter liberado para o E-Shop do 3DS.
    E se os jogos do DS também viessem pro E-Shop NOSSA *o*.
    acho que ja passou da hora deles fazerem isso, mas nao, eles so pensam em lançar megaman 1,2,3 e 4, no virtual console
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [3DS] Novos (Velhos Jogos) na Eshop  - Página 2 Empty Re: [3DS] Novos (Velhos Jogos) na Eshop

    Mensagem por Wolflink Qui 25 Abr 2013, 15:46

    skybite escreveu:
    Wolflink escreveu:Pelo menos os titulos do GBA a nintendo já deveria ter liberado para o E-Shop do 3DS.
    E se os jogos do DS também viessem pro E-Shop NOSSA *o*.
    acho que ja passou da hora deles fazerem isso, mas nao, eles so pensam em lançar megaman 1,2,3 e 4, no virtual console

    Pois é cara, esses dias eu fui procurar o Mega Man ZX pra comprar, porem os preços me deram ate tristeza :/ HAUHAUHAU Serio.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [3DS] Novos (Velhos Jogos) na Eshop  - Página 2 Empty Re: [3DS] Novos (Velhos Jogos) na Eshop

    Mensagem por skybite Qui 25 Abr 2013, 15:54

    Wolflink escreveu:
    skybite escreveu:
    Wolflink escreveu:Pelo menos os titulos do GBA a nintendo já deveria ter liberado para o E-Shop do 3DS.
    E se os jogos do DS também viessem pro E-Shop NOSSA *o*.
    acho que ja passou da hora deles fazerem isso, mas nao, eles so pensam em lançar megaman 1,2,3 e 4, no virtual console

    Pois é cara, esses dias eu fui procurar o Mega Man ZX pra comprar, porem os preços me deram ate tristeza :/ HAUHAUHAU Serio.

    ZX ja vi por mais de 100 reais, =P
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    [3DS] Novos (Velhos Jogos) na Eshop  - Página 2 Empty Re: [3DS] Novos (Velhos Jogos) na Eshop

    Mensagem por Lan 4015 Qui 25 Abr 2013, 16:07

    Seria ótimo VC de NDS mesmo,mas de N64 e GC é impossível,primeiro que falta botão.Se não estão conseguindo portar nem GBA direito...
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [3DS] Novos (Velhos Jogos) na Eshop  - Página 2 Empty Re: [3DS] Novos (Velhos Jogos) na Eshop

    Mensagem por Sakuraba Qui 25 Abr 2013, 16:41

    Estou sofrendo esse problema agora. Estou como doido atrás de "The Legend of Zelda: Spirit Tracks" O preço online esta muito acessível, mas em logas grande como Saraiva ou Cultura está indisponivel, e só acho usado sem caixa nem manual (o que, para mim, não dá, melhor pegar uma versão digital oficial) ou em ogas pequenas e pouco confiáveis.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [3DS] Novos (Velhos Jogos) na Eshop  - Página 2 Empty Re: [3DS] Novos (Velhos Jogos) na Eshop

    Mensagem por skybite Sex 26 Abr 2013, 13:56

    Sakuraba escreveu:Estou sofrendo esse problema agora. Estou como doido atrás de "The Legend of Zelda: Spirit Tracks" O preço online esta muito acessível, mas em logas grande como Saraiva ou Cultura está indisponivel, e só acho usado sem caixa nem manual (o que, para mim, não dá, melhor pegar uma versão digital oficial) ou em ogas pequenas e pouco confiáveis.

    esse é um dos games que o preço sobe cada vez mais.

    to na busca de Megaman ZX / ZX advent
    final fantasy 4

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Novos (Velhos Jogos) na Eshop  - Página 2 Empty Re: [3DS] Novos (Velhos Jogos) na Eshop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:02