Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Jamian
Diamond
x0exe
Angel of Afterlife
HickTroll
josue dark bros
Wolflink
ari789
Pires
Peixe e Fritas
SpecialAgentZ
Felipe JJ
justiceiro
Reidosmash
shadowfly
KSPS
20 participantes

    Miiverse para PC e smartphones essa semana

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Miiverse para PC e smartphones essa semana - Página 3 Empty Re: Miiverse para PC e smartphones essa semana

    Mensagem por JonathanAlis Qua 24 Abr 2013, 13:30

    da pra entrar na internet, ver notificacoes, ver a lista de amigos online, fazer notas de jogo da screen atual, mudar o tamanho dos icones, mudar o brilho, tudo isso enquanto ta no meio de um jogo, ao apertar home.

    acho q o miiverse vai ser da mesma forma. vc aperta home, vai no miiverse, pode postar a screen atual q ta jogando, comentar, desenhar, etc. aperta home de novo volta pro jogo. se tiver q sair mesmo do jogo, realmente nao faz sentido.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Miiverse para PC e smartphones essa semana - Página 3 Empty Re: Miiverse para PC e smartphones essa semana

    Mensagem por Hadan Qua 24 Abr 2013, 13:46

    beckman escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Hadan escreveu:
    Diamond escreveu:só espero que no 3DS dê pra entrar no miiverse sem sair do jogo,senão vai ser horrivel D:

    Senão boa parte da razão de existir o Miiverse será perdida.
    acho que o 3ds não tem RAM suficiente para tal!
    nem abrir o troca cartas dá sem antes fechar o jogo.

    Eu também acho que o 3DS é monotarefa. Acho que o hardware não comporta fazer duas ou mais coisas ao mesmo tempo. Apenas especulando.

    Sei que consome consideravelmente menos RAM que o Miiverese consumiria mas o o anotações de jogo funcionam multi.

      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 00:11