Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
shadowfly
patrick hipolito
ari789
justiceiro
Anticliche2
Felipe JJ
KoopaGamer
Emmanoelbs
lukazz
L.O.Z
14 participantes

    Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013...

    L.O.Z
    L.O.Z
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 89

    Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013... Empty Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013...

    Mensagem por L.O.Z Qua 27 Mar 2013, 23:52

    Postei aqui porque envolve o 3DS, se a moderação preferir passar para o Geral ou para o Outros consoles fique a vontade. Smile


    Em palestra realizada hoje no GDC 2013 - evento para desenvolvedores de games - Kiyoshi Mizuki, o produtor da rede social Miiverse para Wii U, afirmou que o serviço deve chegar aos smartphones e também ao PC até maio de 2013. Tanto a versão móvel do Miiverse como o aplicativo para navegadores terão as funcionalidades básicas da rede social, como postar comentários, fazer desenhos, assim como acompanhar e participar das comunidades. Uma versão do Miiverse para o portátil 3DS continua em desenvolvimento, mas ainda não tem data de lançamento definida. Segundo o produtor, alguns games e aplicativos do 3DS não serão compatíveis com a rede social Miiverse, diferente do que acontece no Wii U.

    A Nintendo também está conversando com desenvolvedores de games para saber que recursos eles gostariam de ver nessas novas versões do Miiverse. Parece que finalmente a rede social da Nintendo exclusiva para gamers vai expandir seus horizontes, um passo ousado e certamente importante para que a companhia fortaleça sua marca no mundo digital. No 3DS, teremos de esperar um pouco mais, e ainda que alguns recursos estejam ausentes, o lançamento do Miiverse no portátil parece algo muito promissor.

    Fonte

    Eu particularmente acho um grande desrespeito com os usuários do 3DS, que tem um produto da Nintendo, compram jogos da Nintendo, e vão ter que esperar mais para ter acesso a rede no console, do que pessoas que podem nem ter nenhum produto da empresa e criar uma conta no Miiverse.
    (Não sei se é assim que vai funcionar, então não saiam me xingando.)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013... Empty Re: Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013...

    Mensagem por lukazz Qui 28 Mar 2013, 00:02

    eu preferia que só tivesse Miiverse no 3DS e no Wii U.. sei la, e se encher de inclusão no Miiverse? /medo
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013... Empty Re: Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013...

    Mensagem por Emmanoelbs Qui 28 Mar 2013, 00:07

    L.O.Z escreveu:Eu particularmente acho um grande desrespeito com os usuários do 3DS, que tem um produto da Nintendo, compram jogos da Nintendo, e vão ter que esperar mais para ter acesso a rede no console, do que pessoas que podem nem ter nenhum produto da empresa e criar uma conta no Miiverse.
    (Não sei se é assim que vai funcionar, então não saiam me xingando.)

    Pra quem já tem o wii u pelo menos não tem quase problema nenhum. é SÓ comprar ele logo ué xD
    se você tá com pressa de poder acessar logo o miiverse.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013... Empty Re: Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013...

    Mensagem por KoopaGamer Qui 28 Mar 2013, 00:08

    E nada de 3DS... Sad Qual é Nintendo? Tá na hora!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013... Empty Re: Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013...

    Mensagem por Felipe JJ Qui 28 Mar 2013, 00:31

    Gente, duas coisas:

    1- O 3DS é um portátil bastante limitado (tanto que muitos jogos e apps não suportatão a função, como foi dito), e não foi feito pensando no Miiverse, por isso a demora.

    2- Não se preocupem, só poderá acessar o Miiverse, e postar nele, quem tiver um 3DS/Wii U e uma conta da Nintendo Network. Então não vai ter Sonysta troll querendo zoar o serviço, como acontece aqui no fórum. Rç
    L.O.Z
    L.O.Z
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 89

    Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013... Empty Re: Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013...

    Mensagem por L.O.Z Qui 28 Mar 2013, 00:34

    Felipe JJ escreveu:Gente, duas coisas:

    1- O 3DS é um portátil bastante limitado (tanto que muitos jogos e apps não suportatão a função, como foi dito), e não foi feito pensando no Miiverse, por isso a demora.

    2- Não se preocupem, só poderá acessar o Miiverse, e postar nele, quem tiver um 3DS/Wii U e uma conta da Nintendo Network. Então não vai ter Sonysta troll querendo zoar o serviço, como acontece aqui no fórum. Rç

    Assim espero Felipe JJ! hshsuuusas
    Pois é me pergunto como será pra acessar o Miiverse pelo PC ou smart, se tem que já possuir uma conta existente criado em um console, se vai se criar conta a partir do PC, mas tendo q dar o numero de um console, ou se vai ser liberado geral, pq ser liberadão assim, meio q vai contra a politica da Nintendo de rede social.
    Anticliche2
    Anticliche2
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 12

    Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013... Empty Re: Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013...

    Mensagem por Anticliche2 Qui 28 Mar 2013, 02:24

    Não vejo problemas, visto que isto é só para quem possui mesmo um ID no console. Aliás, acho uma ótima ideia esse aplicativo. Caso eu esteja longe do WIIU ( só compro daqui dois anos mesmo.), poderei expressar minhas opiniões pelo PC ou Iphone.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013... Empty Re: Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013...

    Mensagem por justiceiro Qui 28 Mar 2013, 02:44

    Não entendo qual é a desses donos do 3DS insatisfeitos. O 3ds tem VC, o wiiu não. Tem uma penca de jogos saindo toda semana, o wiiu não. O 3DS tem até mesmo uma praça de mii, coisa que no wiiu é simplesmente o miverse em si.

    A nintendo nunca anunciou que sairia miiverse no wiiu junto com 3DS e sinceramente duvido que alguém tenha comprado ele por causa disso. O 3DS nunca foi construído com essa intenção e na verdade nem foi preparado pra isso.

    Quando lançarem pra smartphones e pc, logicamente vocês poderam acessar o miiverse por meio do navegador do 3DS.

    Eu até entendo que vocês fiquem querendo, mas tem tanta coisa mais importante pra ver agora. Tipo, trazer netflix pro console, trazer jogos pro wiiu, enfim. Facebook da nintendo é o de menos.

    No aguardo da chegada do miiverse pra pc.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013... Empty Re: Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013...

    Mensagem por ari789 Qui 28 Mar 2013, 03:58

    Fod@ -se os Smarthphones e PCs , Chegando no 3DS esta ótimo u.u

    Sera que tera alguma interação com Wii U ? , como sera que funcionara no pc o.O ?
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013... Empty Re: Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013...

    Mensagem por patrick hipolito Qui 28 Mar 2013, 06:29

    Opa otima news,quanto mais possibilidades de acessos ao miiverse melhor.

    Offtopic: galera so uma coisa,alguem ae sabe o nome daquele video do mario que e mo sinistro em que ele e explorado e tem ate o miyamoto e o regis no video c esfregando e judiando dele ae parece que o mario mata eles e talz...n lembro ao certo mas e um video antigo e o clima do video e super pesado com um climao de terror super trash mesmo,queria muito achar esse video mas ta dificil,quem lembrar o nome ae me da uma luz aqui pra mostrar pra galera aqui vlw.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013... Empty Re: Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013...

    Mensagem por shadowfly Qui 28 Mar 2013, 07:34

    Eu acho a ideia muito boa.....Não sei porque de não querer acessar....Seria mais legal ainda se a Eshop tivesse uma versão apra PC...ai você acessa pelo computador, baixa jogos e afins e depois que liga o WiiU automaticamente o que você selecionou para baixar..começa...Igual ao que a Live faz hoje.

    Gostei da ideia, vai ser legal acessar pelo tablet.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013... Empty Re: Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013...

    Mensagem por Jamian Qui 28 Mar 2013, 08:17

    Felipe JJ escreveu:
    2- Não se preocupem, só poderá acessar o Miiverse, e postar nele, quem tiver um 3DS/Wii U e uma conta da Nintendo Network. Então não vai ter Sonysta troll querendo zoar o serviço, como acontece aqui no fórum. Rç

    Se for assim mesmo, estamos caminhando para um sistema de contas de verdade. Se poderei acessar minha conta no Miiverse a partir de qualquer dispositivo móvel ou PC, será perfeitamente possível o atrelamento dos jogos baixados à conta. Será que a Nintendo está se tocando?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013... Empty Re: Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013...

    Mensagem por Robert Prado Qui 28 Mar 2013, 08:32

    Aceitem o fato que o 3DS tem um hardware limitado que impossibilita de ter MiiVerse. O Iwata mesmo quando foi questionado, trocou de assunto e simplesmente respondeu: É algo a pensar no futuro.
    justiceiro escreveu:
    Quando lançarem pra smartphones e pc, logicamente vocês poderam acessar o miiverse por meio do navegador do 3DS.
    Só que não. É via aplicativo.
    mirdo
    mirdo
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 38

    Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013... Empty Re: Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013...

    Mensagem por mirdo Qui 28 Mar 2013, 11:16

    legal, pra mim quanto mais opções de acessibilidade, melhor! N-Blast
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013... Empty Re: Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013...

    Mensagem por shadowfly Qui 28 Mar 2013, 12:32

    Robert Prado escreveu:Aceitem o fato que o 3DS tem um hardware limitado que impossibilita de ter MiiVerse. O Iwata mesmo quando foi questionado, trocou de assunto e simplesmente respondeu: É algo a pensar no futuro.
    justiceiro escreveu:
    Quando lançarem pra smartphones e pc, logicamente vocês poderam acessar o miiverse por meio do navegador do 3DS.
    Só que não. É via aplicativo.

    Nintendo já está trabalhando apra colcoar o Miiverse no 3DS.....Iwata mesmo falou..


    FAIL Razz

    Conteúdo patrocinado


    Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013... Empty Re: Miiverse deve chegar aos smartphones e PC em maio de 2013...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 01:39