Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
joaopedrolang
Mordoskul
josue dark bros
TioChico
LOCATELLi
SpecialAgentZ
filipepatriani
Diamond
lucascrochaiv
jef1208
justiceiro
lasrio
PCM Yasser Arafat
Siryudrg
eduardoBigN
Hirohyto
jrgamer79
RiderBlack
Wolflink
Hentz
PietroLB
vitorgatti
bruno.martins.18659
gusta5055
Argos
ExtremeZelda
alanscampos
Ganonhero
Robert Prado
Alejandro_
A Boy Blue
Pires
36 participantes

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    PietroLB
    PietroLB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 98

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 6 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por PietroLB Qui 25 Abr 2013, 23:17

    Enjoy people!

    http://www.nintendoblast.com.br/2013/04/a-nova-atualizacao-do-wii-u-ja-esta.html
    lucascrochaiv
    lucascrochaiv
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 104

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 6 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por lucascrochaiv Qui 25 Abr 2013, 23:20

    Ta acabando aqui 25:00 min
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 6 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por LOCATELLi Qui 25 Abr 2013, 23:33

    Aeeeee!
    Comecei a baixar agora, falta 1h40!
    Boa Nintendo!
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 6 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por thomazmarcio Qui 25 Abr 2013, 23:46

    o meu 30m., mas está não veio com o VC certo?
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 6 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por Hirohyto Qui 25 Abr 2013, 23:57

    acabou de baixar, agora está em processo de instalação. Está chovendo aki e estou com o ** fechado. rsrsrs
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 6 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por Hentz Sex 26 Abr 2013, 00:15

    Boa sorte Hirohyto estamos torcendo pela tempestade por você!
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 6 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por thomazmarcio Sex 26 Abr 2013, 00:38

    aqui deu tudo certo..ainda bem....tempo sem chuva...e eu hj cedo pedindo chuva...
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 6 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por Hirohyto Sex 26 Abr 2013, 01:47

    realmente a Dash está bem mais rápida... fico imaginando quando tiver a próxima atualização, mas tem uma função que eu não gostei:

    A função é a de baixar algum conteúdo quando o aparelho estiver desligado... logo me veio a cabeça o Wii Connect 24. Se for igual ao Wii, eu recomendo a todo mundo desabilitar tal função... Pois já trabalhei em loja de games e não era brincadeira a quantidade de Wii que aparecia na assistência com defeito na GPU... e quando perguntado se a função estava ligada, em 100% dos casos a resposta era sim.

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 6 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por Omnimon Sex 26 Abr 2013, 03:29

    Hirohyto escreveu:realmente a Dash está bem mais rápida... fico imaginando quando tiver a próxima atualização, mas tem uma função que eu não gostei:

    A função é a de baixar algum conteúdo quando o aparelho estiver desligado... logo me veio a cabeça o Wii Connect 24. Se for igual ao Wii, eu recomendo a todo mundo desabilitar tal função... Pois já trabalhei em loja de games e não era brincadeira a quantidade de Wii que aparecia na assistência com defeito na GPU... e quando perguntado se a função estava ligada, em 100% dos casos a resposta era sim.


    Sera que e assim agora fiquei até com medo agora n sei se desativo ou n >< .
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 6 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por SpecialAgentZ Sex 26 Abr 2013, 03:58

    Eu desativei.
    Imagina o console lá baixando coisa, instalando e do nada falta luz na tua casa e bricka o danado?

    E o pior: você nem iria saber o motivo do brick...

    No mais...

    O console está muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mas muuuuuuuuuuuuuito mais rápido mesmo, coisa absurda.
    Até para abrir o Monster Hunter digital tá muito mais rápido também.

    Cumpriram o que prometeram com aquele vídeo lá.


    Última edição por SpecialAgentZ em Sex 26 Abr 2013, 04:00, editado 1 vez(es)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 6 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por Wolflink Sex 26 Abr 2013, 03:59

    Omnimon escreveu:
    Hirohyto escreveu:realmente a Dash está bem mais rápida... fico imaginando quando tiver a próxima atualização, mas tem uma função que eu não gostei:

    A função é a de baixar algum conteúdo quando o aparelho estiver desligado... logo me veio a cabeça o Wii Connect 24. Se for igual ao Wii, eu recomendo a todo mundo desabilitar tal função... Pois já trabalhei em loja de games e não era brincadeira a quantidade de Wii que aparecia na assistência com defeito na GPU... e quando perguntado se a função estava ligada, em 100% dos casos a resposta era sim.


    Sera que e assim agora fiquei até com medo agora n sei se desativo ou n >< .

    Isso gera um certo receio por parte da galera. Espero que a nintendo deixa essa função em um modo seguro, caso acontece de faltar energia, o console suspenda o download e depois retorne de onde parou ou algo do tipo.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 6 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por RiderBlack Sex 26 Abr 2013, 04:08

    Galera...existe um pequeno equívoco por parte de alguns aqui...o WiiU e qualquer outro eletrônico,não bricka na ora do download,e sim na hora de instalar a atualização,portanto,o sistema de download em stand by,não traz risco algum de brick,já que a instalação do conteúdo baixado ainda deverá ser feito de forma manual...
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 6 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por SpecialAgentZ Sex 26 Abr 2013, 04:11

    RiderBlack escreveu:Galera...existe um pequeno equívoco por parte de alguns aqui...o WiiU e qualquer outro eletrônico,não bricka na ora do download,e sim na hora de instalar a atualização,portanto,o sistema de download em stand by,não traz risco algum de brick,já que a instalação do conteúdo baixado ainda deverá ser feito de forma manual...

    "A standby function to download and install software while the system is powered off"

    Se "software" inclui ou não atualizações, eu é que não vou me arriscar para descobrir por conta própria.

    Já basta um Wii U brickado.
    jef1208
    jef1208
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 136

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 6 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por jef1208 Sex 26 Abr 2013, 08:25

    Fiz a minha ontem a noite. Mas nem deu tempo de testar, hoje vou ver se ficou mais rápido.

    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 6 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por jrgamer79 Sex 26 Abr 2013, 08:34

    E ai pessoal, bom dia, veio a tão esperada atualização ?

    Conteúdo patrocinado


    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 6 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 13:45