Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
blordello
Allusian
Genko
Peixe e Fritas
Soler
darkkong
AlexOk
Priscilla05
Alejandro_
vinicius pleins
Rogério Bueno
Fujoxas
pikachuboy'
TaitouYuu
Angel Kenede
gms
Bferrari350
Bastos
mustacheman
HickTroll
24 participantes

    Você teria um ps vita?

    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Você teria um ps vita? - Página 2 Empty Re: Você teria um ps vita?

    Mensagem por vinicius pleins Dom 21 Abr 2013, 20:49

    Se tivesse jogos que fossem do meu gosto sim
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Você teria um ps vita? - Página 2 Empty Re: Você teria um ps vita?

    Mensagem por Alejandro_ Dom 21 Abr 2013, 20:52

    e mesma coisa que pergunta se eu quero um fusca tendo condições de ter uma ferrari
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Você teria um ps vita? - Página 2 Empty Re: Você teria um ps vita?

    Mensagem por Priscilla05 Dom 21 Abr 2013, 20:55

    Pretendo ter sim, mas vou esperar até o lançamento do PS4.
    Acredito que com essa gambiarra que a Sony quer fazer entre ele e o novo console, não só o preço do portátil caia como a qualidade dos títulos melhore. O problema pra mim nem é ter pouca coisa, mas o que tem até esse momento, na minha opinião não faz valer o investimento.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Você teria um ps vita? - Página 2 Empty Re: Você teria um ps vita?

    Mensagem por AlexOk Dom 21 Abr 2013, 21:06

    não, com o dinheiro que pagaria nele, posso comprar coisas bem melhores e usa a grana para outros fins mais lucrativos.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Você teria um ps vita? - Página 2 Empty Re: Você teria um ps vita?

    Mensagem por darkkong Dom 21 Abr 2013, 21:23

    Se eu tivesse condições para manter mais um console (com jogos e tal) eu comprava sem medo, se eu pudesse ter mais um console eu pegava ele Smile
    Muitos falam que ele não tem tantos jogos, até que não é mentira, mas os que ele tem eu tenho a maior vontade de jogar Very Happy
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Você teria um ps vita? - Página 2 Empty Re: Você teria um ps vita?

    Mensagem por Soler Dom 21 Abr 2013, 22:44

    Já tenho um, só to esperando os bons jogos.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Você teria um ps vita? - Página 2 Empty Re: Você teria um ps vita?

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 22 Abr 2013, 00:58

    Eu não teria porque ele é um console muito caro e com o dinheiro que eu gastaria nele eu poderia comprar mais jogos para o meu 3DS que anda muito parado desde o LM:DM por falta de grana da minha parte
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Você teria um ps vita? - Página 2 Empty Re: Você teria um ps vita?

    Mensagem por Genko Seg 22 Abr 2013, 02:47

    Se eu tivesse uma grana pra comprar e a biblioteca de jogos fosse maior sim. É um ótimo console, porém que ainda não teve seu verdadeiro potencial explorado. Porém não deixaria de comprar o meu 3DS pelo Vita. Nintendo em 1º lugar kkkk
    Fuck the haters!!
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Você teria um ps vita? - Página 2 Empty Re: Você teria um ps vita?

    Mensagem por Allusian Seg 22 Abr 2013, 03:39

    Se já tivesse Wii U e eu também tivesse uma biblioteca decente de jogos pra ele e pro 3DS, sim, eu gostaria de ter um.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Você teria um ps vita? - Página 2 Empty Re: Você teria um ps vita?

    Mensagem por blordello Seg 22 Abr 2013, 09:58

    Claro que teria, é um ótimo console, com ótimos jogos, só falta dinheiro pra manter.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Você teria um ps vita? - Página 2 Empty Re: Você teria um ps vita?

    Mensagem por lukazz Seg 22 Abr 2013, 10:05

    compraria se tivesse como manter ele.. mas como o 3DS ta recebendo jogos pra caramba, fica complicado manter os dois.. fora que gasto com mangás, aí seca qualquer fonte de recursos kkkk
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você teria um ps vita? - Página 2 Empty Re: Você teria um ps vita?

    Mensagem por Convidad Seg 22 Abr 2013, 10:10

    Eu comprei o Vita em dezembro, no primeiro mês foi ótimo jogar plant vs Zombie e Uncharted, depois o mesmo ficou encostado, uma pena não terem mais jogos únicos para ele, me arrependi de ter comprado, espero que lancem mais jogos para ele.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Você teria um ps vita? - Página 2 Empty Re: Você teria um ps vita?

    Mensagem por Hadan Seg 22 Abr 2013, 10:40

    Jotabe escreveu:Eu comprei o Vita em dezembro, no primeiro mês foi ótimo jogar plant vs Zombie e Uncharted, depois o mesmo ficou encostado, uma pena não terem mais jogos únicos para ele, me arrependi de ter comprado, espero que lancem mais jogos para ele.

    Chegou a platinar o Uncharted? Acho o sistema de troféus um ótimo fator replay. Falta nisso nos jogos da Nintendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você teria um ps vita? - Página 2 Empty Re: Você teria um ps vita?

    Mensagem por Convidad Seg 22 Abr 2013, 11:15

    Hadan escreveu:
    Jotabe escreveu:Eu comprei o Vita em dezembro, no primeiro mês foi ótimo jogar plant vs Zombie e Uncharted, depois o mesmo ficou encostado, uma pena não terem mais jogos únicos para ele, me arrependi de ter comprado, espero que lancem mais jogos para ele.

    Chegou a platinar o Uncharted? Acho o sistema de troféus um ótimo fator replay. Falta nisso nos jogos da Nintendo.

    Não cheguei a platinar o Uncharted do Vita, apesar de ter platinado os 3 uncharted do PS3 (tenho 15 platinas), mas vou cotar o que postei hoje em outro tópico sobre o fato de os consoles Nintendo não ter esse sistema.

    Jotabe escreveu:

    No começo eu não gostei da ideia do 3DS/Wii U não ter esse sistema, mas analisando bem, acho melhor assim, justamente por causa desse sistema, fiz muita coisa idiota para poder dizer que fiz 100% num jogo, alguns exemplos: feche o jogo só com soco, de 100 pulinhos, mate tantos inimigos com tal arma, ache 200 pombos pelo cenario....putz, eu passava mais tempo com um guia na mão do que curtindo o jogo.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Você teria um ps vita? - Página 2 Empty Re: Você teria um ps vita?

    Mensagem por Hadan Seg 22 Abr 2013, 11:45

    Jotabe escreveu:No começo eu não gostei da ideia do 3DS/Wii U não ter esse sistema, mas analisando bem, acho melhor assim, justamente por causa desse sistema, fiz muita coisa idiota para poder dizer que fiz 100% num jogo, alguns exemplos: feche o jogo só com soco, de 100 pulinhos, mate tantos inimigos com tal arma, ache 200 pombos pelo cenario....putz, eu passava mais tempo com um guia na mão do que curtindo o jogo.

    Huhauahuhah O Mercenaries 3D tem algo parecido para se conseguir todas as medalhas, como "matar sua primeira galinha" ou "provocar um inimigo próximo x vezes". De todo modo, ainda que alguns (ou a maioria) dos objetivos sejam tolos, seria legal disponibilizar isso para quem gosta, ao invés simplesmente ignorar.

    Conteúdo patrocinado


    Você teria um ps vita? - Página 2 Empty Re: Você teria um ps vita?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:00