Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Fujoxas
lukazz
Wolflink
LucasAntonio50
gamersvidrados
Felipe JJ
LiveinRiot
Soler
Robert Prado
SpecialAgentZ
HickTroll
AlexOk
Fabbrini20
Sum41
Caleb John
VirtualBoy
kenairux
Deejay!
22 participantes

    PS VITA: COMPRAR OU NÃO COMPRAR

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    PS VITA: COMPRAR OU NÃO COMPRAR - Página 3 Empty Re: PS VITA: COMPRAR OU NÃO COMPRAR

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 20 Abr 2013, 13:06

    -NFS Most Wanted > Port do PS3
    -Ultimate Marvel vs Capcom 3 > Port do PS3
    -Dead or Alive 5 > Port do PS3
    -Metal Gear HD Collection > Port tardio do PS3
    -Mortal Kombat > Port tardio do PS3
    -Sound Shapes > tem no PS3
    -Rayman > Port tardio do PS3
    -Blazblue > Port
    -Tekken vs Street Fighter > Port do PS3

    É o que eu digo, se você tem algum console HD, não vale a pena comprar o Vita.

    Agora, se você curte portáteis, e só tem um 3DS, aí eu diria que vale a pena pegar um Vita, justamente pelos ports que não tem no 3DS, porque exclusivos ainda estão muito fracos.

    Mas no momento, comprar um Vita agora é um tiro no pé. Todos sabemos que daqui uns meses a Sony cortará o preço do portátil aqui nas Américas, então o certo seria esperar uns meses pra comprar. Pegar um agora seria jogar dinheiro no lixo, sabendo que após a E3 ele custará cerca de 20% menos.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    PS VITA: COMPRAR OU NÃO COMPRAR - Página 3 Empty Re: PS VITA: COMPRAR OU NÃO COMPRAR

    Mensagem por gamersvidrados Sáb 20 Abr 2013, 13:07

    É um bom console com bons jogos.Mas se ele já tiver um ps3, é melhor que ele saiba que a maioria dos grandes titulos é port.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    PS VITA: COMPRAR OU NÃO COMPRAR - Página 3 Empty Re: PS VITA: COMPRAR OU NÃO COMPRAR

    Mensagem por LucasAntonio50 Sáb 20 Abr 2013, 13:24

    @Robert

    Se for assim,recomendo ele a comprar um PS3,vc vai ter todos os ports do vita em HD no PS3,além dos outros variados jogos,e praticamente ninguem sai de casa com portatil,como vc disse,o vita serviria no maximo pra jogar em outro comodo da sua casa os jogos de PS3...
    .
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    PS VITA: COMPRAR OU NÃO COMPRAR - Página 3 Empty Re: PS VITA: COMPRAR OU NÃO COMPRAR

    Mensagem por Wolflink Sáb 20 Abr 2013, 14:18

    Eu ia comprar um vita na epoca que peguei o 3DS. Mas fiquei pensando pq pegar um portatil que só tem jogos do (PS3) que eu já tenho. Sendo que eu posso pegar um 3DS que tem jogo pakas, e ainda por cima minha franquia favorita ZELDA. E hoje sou um cara feliz.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    PS VITA: COMPRAR OU NÃO COMPRAR - Página 3 Empty Re: PS VITA: COMPRAR OU NÃO COMPRAR

    Mensagem por lukazz Sáb 20 Abr 2013, 14:22

    Mais vale um PS3 do que um Vita, mas tem gente que prefere portatil né, aí vai do gosto de cada um... EU sinto falta de um console.. e to pensando seriamente em comprar um PS3 esse ano, até porque PS4 vai ser caro pra caramba no lançamento e eu me recuso a ser um tester da sony kkkkk, o mesmo vale pro Wii U que só agora ta ficando bom, as atualizações já estão arrumando o que era pra estar arrumado no lançamento, mas enfim. Concluindo, se o cara tem PS3 não acho que agora seja uma boa comprar o Vita, espera mais pro meio~final do ano pra ver se vai ter um corte e se sai alguns jogos exclusivos pra ele, se ele não tem PS3 E gosta de portatil, pode comprar o Vita, mas ainda acho que ele deve esperar um pouco, capaz de ficar mais barato daqui uns meses xD
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    PS VITA: COMPRAR OU NÃO COMPRAR - Página 3 Empty Re: PS VITA: COMPRAR OU NÃO COMPRAR

    Mensagem por Fujoxas Sáb 20 Abr 2013, 15:09

    LucasAntonio50 escreveu:@RobertSe for assim,recomendo ele a comprar um PS3,vc vai ter todos os ports do vita em HD no PS3,além dos outros variados jogos,e praticamente ninguem sai de casa com portatil,como vc disse,o vita serviria no maximo pra jogar em outro comodo da sua casa os jogos de PS3...
    Bem, ainda há quem prefira portáteis, como eu. Portáteis são bem mais baratos do que consoles de mesa e, como você disse, são mais fáceis para "se mudar de cômodo".

    E depois que o Robert falou desse negócio de transferência dos jogos do cartão do Vita, comecei a parar de achar o tamanho dos cartões um problema... Ainda mais quando eu tenho HD de sobra aqui no meu PC...

    Nway. Se seu amigo curte RPGs, então o Vita já tem alguns RPGs muito legais, como Disgaea 3: Absence of Justice e Persona 4 Golden. Disgaea 3 é um Strategy RPG cujo level limite é 9999 e nem é complicado de chegar neste level. Se parar para se dedicar aos seus personagens, irá ter no mínimo 100 horas de jogo fácil. Persona 4 Golden é um remake de Persona 4 (PS2), com uma história maior e com mais coisas. Quem jogar isso terá as melhores 100 horas de um jogo de RPG da vida e olha que é impossível de se fazer tudo na primeira vez em que se joga P4G. Quando se zera pela primeira vez, é desbloqueado o New Game+ e você pode fazer o que não fez na primeira vez, então lá se vão mais umas 100 lindas horas. Sem falar que você pode sempre ir tentando todas as dificuldades do jogo. É nessas horas que a longividade de alguns jogos compensa a pequena biblioteca.

    Tem também Soul Sacrifice, que é um ótimo jogo que está vindo aí no dia 30 de Abril para o Ocidente. Ele também vai recebendo algumas atualizações bacanas que aumentam a longividade da jogatina.

    E o que eu acho melhor do Vita: Os jogos de PSOne que tu pode comprar *o* E a lista só vai aumentando.

    Enfim, EU acho que o Vita já é um bom investimento, porém, se seu amigo não se interessar em muitos jogos que o portátil já tem, então acho melhor esperar um pouco mais para ver como ele irá ser tratado nos próximos meses e comprar um 3DS. Diga para seu amigo procurar uma lista dos jogos que o Vita já tem. Pesquisar é algo extremamente importante na hora de comprar um console.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    PS VITA: COMPRAR OU NÃO COMPRAR - Página 3 Empty Re: PS VITA: COMPRAR OU NÃO COMPRAR

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 20 Abr 2013, 15:15

    Se ele já tiver um 3DS, não acho uma má ideia a compra, mas caso tenha que escolher um dos dois, deve ir de 3DS.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    PS VITA: COMPRAR OU NÃO COMPRAR - Página 3 Empty Re: PS VITA: COMPRAR OU NÃO COMPRAR

    Mensagem por blordello Sáb 20 Abr 2013, 15:16

    Vale muito a pena, pode não ter tantos jogos e ser caro, mas em compensação, é um ótimo console, gráficos bons, jogabilidade boa, jogos bons como Gravity Rush, AC Liberation, Persona 4, Uncharted, e entre outros. Se eu fosse ele, compraria, quando eu puder comprarei meu Vita, mas sem vender meu 3DS, é claro xD
    Ra.ab.sa
    Ra.ab.sa
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 42

    PS VITA: COMPRAR OU NÃO COMPRAR - Página 3 Empty Re: PS VITA: COMPRAR OU NÃO COMPRAR

    Mensagem por Ra.ab.sa Sáb 20 Abr 2013, 15:46

    Falta de jogo não é desculpa para não comprar , tem mais de 150 jogos planejados nesse ano (mais relevantes : Killzone Mercenary , Soul Sacrifice)

    Fale para o seu amigo esperar um pouco , por quê a sony começou a produzir os produtos no Brasil , o preço vai abaixar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS VITA: COMPRAR OU NÃO COMPRAR - Página 3 Empty Re: PS VITA: COMPRAR OU NÃO COMPRAR

    Mensagem por Convidad Sáb 20 Abr 2013, 15:50

    Eu compraria sem medo, principalmente por causa de Soul Sacrifice, Killzone: Mercenary, Gravity Rush e o possível Bioshock exclusivo para o portátil.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    PS VITA: COMPRAR OU NÃO COMPRAR - Página 3 Empty Re: PS VITA: COMPRAR OU NÃO COMPRAR

    Mensagem por Guinomonster Sáb 20 Abr 2013, 15:54

    Vou quotar uma mensagem recente que vai falar a mesma bagaça que eu falaria aqui msm.

    Guinomonster escreveu:Então, amigo...

    Temos esse tópico para esse tipo de dúvidas.

    Eu até fundiria este tópico com o tópico acima, mas este ficou muito grande para tal.

    Sendo assim, estou bloqueando-o.

    Qualquer dúvida, etc, só mandar uma MP.

    :I

    Conteúdo patrocinado


    PS VITA: COMPRAR OU NÃO COMPRAR - Página 3 Empty Re: PS VITA: COMPRAR OU NÃO COMPRAR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 01:55