Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
Genko
Peixe e Fritas
joskezero
Priscilla05
lucas.rocha.1988
Julio Cesar
Luiigi
lucjapa
PedroPVJ
GamerHelmuth
Lauro
anmani
LucasAntonio50
Guto V.A
KingJinjo
Brake
Qoff
SpecialAgentZ
robertnunes3
shadowfly
Wolflink
kenairux
Li
Monagma
Felipe JJ
Caleb John
Hirohyto
AlexOk
Warra
guilherme93
Deejay!
leandrogm
Snow-X
Armored
Fabbrini20
Mateµs ®.
LIsReal2401
Jon_Jones
~ Fight
eduardoBigN
The Minish
Tucano
Linkzx
Omnimon
RiderBlack
KoopaGamer
Rudy Dash
Alejandro_
52 participantes

    Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Votação

    por qual console vc conheceu a nintendo??

    [ 33 ]
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Bar_left30%Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Bar_right [30%] 
    [ 49 ]
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Bar_left44%Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Bar_right [44%] 
    [ 9 ]
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Bar_left8%Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Bar_right [8%] 
    [ 1 ]
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Bar_left1%Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Bar_right [1%] 
    [ 3 ]
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Bar_left3%Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 0 ]
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Bar_left0%Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Bar_left1%Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Bar_right [1%] 
    [ 9 ]
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Bar_left8%Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Bar_right [8%] 
    [ 4 ]
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Bar_left4%Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Bar_right [4%] 
    [ 2 ]
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Bar_left1%Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Bar_right [1%] 

    Total de votos: 111
    Voltar
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por Monagma Sáb 20 Abr 2013, 13:23

    Conheci pelo SNES e N64 (joguei na casa de duas amigas minhas e em um "playground" no shopping, respectivamente), mas meu primeiro console da Nintendo foi um Wii, que ganhei em 2010.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por Li Sáb 20 Abr 2013, 13:51

    Conheci por uma cópia do NES que meu irmão tinha (jogando LifeForce e o jogo do Jackie Chan).
    Mas votei no SNES porque foi o que eu ganhei com 8 anos, e no qual eu curti muito jogar DCK 2 e 3 (adorava a Dixie).
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por kenairux Sáb 20 Abr 2013, 13:56

    Com o N64 e com o GameCube!90% pelo GameCube!
    O GC foi o melhor console da Nintendo pra mim!Não tem essa de NES e SNES e N64 e Wii e Wii U não.O melhor foi o GC!Os outros consoles da Nintendo limpam com a língua o chão pro GameCube andar.Shusahuashauahua
    Sempre lembrarei do meu supremo GameCube!! soufod
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por Wolflink Sáb 20 Abr 2013, 14:10

    Super nintendo... fiquei super feliz quando ganhei do meu pai *-* foi no ano de 98 que ganhei HAUHA demorou tanto, antes só jogava na casa dos meus primos... dois anos depois eu ganhei o 64 *-* E foi quando eu conheci o jogo da minha vida ZELDA *-*
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por shadowfly Sáb 20 Abr 2013, 17:19

    KoopaGamer escreveu:

    sahusahusahusauhsauhahusa

    Esse vídeo será eternamente hilariante..hehehehe

    Eu conheci a Nintendo com o NES, mas o primeiro VG da Nintendo que eu tive foi o SNES juntamente com o Mega Drive 3...
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por robertnunes3 Dom 21 Abr 2013, 01:10

    NES com Super Mario Bros. 3 e The Simpsons, que por sinal consegui salvar depois de velho de tão treta..
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por SpecialAgentZ Dom 21 Abr 2013, 03:09

    shadowfly escreveu:
    KoopaGamer escreveu:

    sahusahusahusauhsauhahusa

    Esse vídeo será eternamente hilariante..hehehehe

    Eu conheci a Nintendo com o NES, mas o primeiro VG da Nintendo que eu tive foi o SNES juntamente com o Mega Drive 3...

    Posso falar nada.
    Quando ganhei o meu até pularam lágrimas de alegria dos olhos.

    Aquele caixotão enorme todo lindão... eee saudade dessas experiências.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por Convidad Dom 21 Abr 2013, 08:46

    Aqui foi o NES, na casa de um amigo, eu aproveitava além do fato de jogar, olhar a irmã desse meu amigo hehe...bons tempos.

    anos mais tardes ganhei um SNES do meu pai.
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por Qoff Dom 21 Abr 2013, 09:11

    NES jogando SMB3 e Final Fantasy 1
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por Convidad Dom 21 Abr 2013, 09:24

    Esse cara com Super Mario World:
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Video-game-super-nintendo
    e esse cara com Tetris:
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Tumblr_m6rnpjyF8U1rv2w1jo1_400
    (joguei a versão Brick Game também, tough)
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por Brake Dom 21 Abr 2013, 09:32

    Pelo SNES. Na época meu primo tinha um e eu um Mega Drive, mas adorava jogar no SNES também! Principalmente Super Mario World! =D
    KingJinjo
    KingJinjo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 49

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por KingJinjo Dom 21 Abr 2013, 09:32

    O maravilhoso Nintendo 64, e meu primeiro game foi Yoshi Story! *-*
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por Guto V.A Dom 21 Abr 2013, 11:40

    Snes, se nao contar o famiclone.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 21 Abr 2013, 11:46

    Pelo SNES que eu e me irmão tinhamos XD...

    1° jogo foi megaman X
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por anmani Dom 21 Abr 2013, 11:59

    meu primeiro console da nintendo foi o gameboy, depois foi o GB color, depois o advance, depois o wii e agora o 3ds.

    Conteúdo patrocinado


    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 3 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 16:19