Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
Genko
Peixe e Fritas
joskezero
Priscilla05
lucas.rocha.1988
Julio Cesar
Luiigi
lucjapa
PedroPVJ
GamerHelmuth
Lauro
anmani
LucasAntonio50
Guto V.A
KingJinjo
Brake
Qoff
SpecialAgentZ
robertnunes3
shadowfly
Wolflink
kenairux
Li
Monagma
Felipe JJ
Caleb John
Hirohyto
AlexOk
Warra
guilherme93
Deejay!
leandrogm
Snow-X
Armored
Fabbrini20
Mateµs ®.
LIsReal2401
Jon_Jones
~ Fight
eduardoBigN
The Minish
Tucano
Linkzx
Omnimon
RiderBlack
KoopaGamer
Rudy Dash
Alejandro_
52 participantes

    Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Votação

    por qual console vc conheceu a nintendo??

    [ 33 ]
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Bar_left30%Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Bar_right [30%] 
    [ 49 ]
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Bar_left44%Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Bar_right [44%] 
    [ 9 ]
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Bar_left8%Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Bar_right [8%] 
    [ 1 ]
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Bar_left1%Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Bar_right [1%] 
    [ 3 ]
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Bar_left3%Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 0 ]
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Bar_left0%Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Bar_left1%Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Bar_right [1%] 
    [ 9 ]
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Bar_left8%Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Bar_right [8%] 
    [ 4 ]
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Bar_left4%Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 2 ]
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Bar_left1%Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Bar_right [1%] 

    Total de votos: 111
    Voltar
    LIsReal2401
    LIsReal2401
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 559

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por LIsReal2401 Sáb 20 Abr 2013, 08:56

    Project 64! ^^
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por Mateµs ®. Sáb 20 Abr 2013, 09:43

    Super NES...é impossível explicar o momento que vi pela primeira vez Super Mario All-Stars e Donkey Kong Country... Shocked
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 20 Abr 2013, 11:51

    Movendo para Wii/U, DS e 3DS por não se tratar propriamente de uma dúvida, mas uma pesquisa de opinião. Até ia mover pra Retrô, contudo alguém pode ter começado com a Nintendo na época atual e etc..
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por Armored Sáb 20 Abr 2013, 11:56

    Wii U.
    Foi pelo SNES, o primeiro video-game que vi na vida.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por Convidad Sáb 20 Abr 2013, 11:57

    começei pelo melhor console da história




    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Super-Nintendo


    o super nintendo 8)

    Várias horas de dragon ball z, mario world, zelda a link to the past, secret of mana 8)
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por Snow-X Sáb 20 Abr 2013, 11:59

    Conheci a Nintendo pelo GameBoy, porém, o meu primeiro console da empresa foi o Wii.
    leandrogm
    leandrogm
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 16

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por leandrogm Sáb 20 Abr 2013, 12:04

    Conheci pelo NES, mais antes dele tive um Atari.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por Deejay! Sáb 20 Abr 2013, 12:05

    Jon_Jones escreveu:Nosss peguei a era Nintendinho XD
    Lembro q quando era pequeno eu tinha um Atari erdado do meu irmão, mas eu jogava Mario e Ice clibers na casa da minha visinha =X
    Dai quando eu fiz 5 anos eu ganhei meu super nintendo =D
    Ainda acho q o Snes e o Ps1 foram os melhores video-games da minha vida \o/

    ... nossa, ICE CLIMBER. Gastei muito tempo jogando com meu irmão e meus primos aquela "pequena" escalada. AHEUAHEUHAUEHAUH'

    NES, claro... mas passei pouco tempo com ele, na época ainda era locadora, era raro ter games em casa por aqui. Depois, passei muito tempo jogando SNES, e quando chegaram PS1 e PS2, nem me interessei muito. Vim me interessar por games de PS2 já quase quando lançaram o PS3.

    OBS: Ah, depois que conheci o NES, ganhei um Atari do meu pai. Muito foda.
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por guilherme93 Sáb 20 Abr 2013, 12:16

    Conheci pelo SNES meu primeiro console, muitas horas de DK 1, 2 e 3, Mario, Zelda, jogando muito Contra com os primos e mais milhares de classicos do console
    Warra
    Warra
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 115

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por Warra Sáb 20 Abr 2013, 12:19

    Ainda no SNES.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por AlexOk Sáb 20 Abr 2013, 12:21

    NES
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por Hirohyto Sáb 20 Abr 2013, 12:29

    Phanton system/NES

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Phantom2
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por Caleb John Sáb 20 Abr 2013, 12:37

    Nintendinho,Gameboy,Snes! Era um desses só não lembro qual cheguei a conhecer primeiro.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por SpecialAgentZ Sáb 20 Abr 2013, 12:44

    Dizer que conheceu pelo NES morando no Brasil é meio... suspeito.

    O console não foi lançado aqui tão cedo, vindo a existir so quando ja tinha o SNES e era mosca branca. Não era vendido antes por causa da lei de reserva de mercado, sendo que o que havia eram os clones como o Phantom System da Gradiente, e depois os Dynacoms da vida.

    Conheci a Nintendo pelo Phantom System.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 20 Abr 2013, 13:10

    SNES.

    Ganhei um quando tinha 3 anos. Ele já estava no fim de sua vida (no ano que ganhei, a Nintendo estava lançando o N64), mas me diverti por muitos anos com ele, e fiquei encantado com a Nintendo desde então.

    Na época, por ser muito novo, eu não tinha conhecimentos básicos sobre jogos, então eu jogava simplesmente o que dava vontade. Hoje em dia com tantos rótulos e marketing pesado, parece que quase somos obrigados a jogar certos jogos.

    As vezes é preciso esquecer as nossas convenções (reviews boas, bons gráficos, boa história, etc, etc), e simplesmente jogar o que nos diverte. Só assim se aproveita um game em sua plenitude.

    Conteúdo patrocinado


    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 2 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 16:57